Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Creatina Urgente

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 172, 62 kilos e malho a 1 mes . Sendo que antes eu malhava as vezes durante a semana. Comprei uma creatina da Basic Nutrion. e no terceiro dia, tomei 3g e não fui malhar. Senti meu coração bater muito rapido, dava até pra escutar sem precisar por as mãos. Hj melhorou um pouco. mas continua batendo rapido . E durante o treino ele aumenta muito . Acho que pode ser pisicologico meu. alguem já sentiu isso?

Publicidade

Postado

Cara...Ou tu tem algum problema de saúde. Ou tu ta viajando, tu diz que teu coração ta batendo, mas tu usou algum aparelho para verificar isso, ou é só o que tu acha? Enfim 99,99% de chance de não ter nada a ver com a creatina...

Postado

Nunca senti nada cara. A principio não tenho problema de saude na. Sendo que ontem, algumas horas dps de tomar a creatina, eu senti meu coração bater muito rapido, fora do normal. E hj ele está batendo em um ritimo de + - 90 batidas por minuto. Hj eu acho que pode ser pisicologico. Mas o aumento dos batimentos ontem teve a ver com a creatina.

Postado

Cara 90 batimentos por minuto é absolutamente normal, pode até ser pouco dependendo da sua idade. Enfim a creatina não pode ter causado isso(a menos que não seja creatina que tinha no pote, vai saber hoje em dia...), para a creatina ter feito isso só, se tu tivesse uma doença extremamente rara de alergia a creatina, que provavelmente não existe. Então eu te pergunto tu passa mal quando come carne vermelha? Nela tem creatina ...

Postado

Cara, a probabilidade da creatina ter causado essa arritmia é extremamente baixa, como disse nosso amigo ali, só poderia acontecer caso você tenha algum tipo de alergia/rejeição a níveis mais altos ou consumo mais freqüente de creatina. Eu acredito que seja algo do seu psicológico por estar tomando algo novo,etc, como o pessoal que toma termogênicos e criam diversos colaterais psicológicos e até paranóicos para ele. Eu aconselho que você marque tuas freqüências cardíacas nos próximos dias, e caso esteja realmente relacionado suspenda o uso da suposta "creatina"

Abraços

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...