Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Pouco+sobre Os Bcaa's

CHACALLL

Posts Recomendados

Eu tenho uma duvida, eu costumo fazer um treino de musculação e em seguida já faço um treino aeróbico. A quantidade recomendada do meu BCAA é de 4 capsulas, então seria melhor tomar duas antes e duas depois do treino inteiro ou tomar uma capsula entre o treino de musculação e o aerobico???

A dosagem de BCAA minina são 10g. Geralmente 4 capsulas tem de 3 a 4 gramas. Pode tomar durante o treino e aerobico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como o Pedrowisk disse para quem tem uma dieta rica em proteinas não necessita desta suplementação, mais para quem quer ter uma recuperação mais rapida sugiro o uso de bcaa, para conseguir uma quantidade de bcaa no pós, com custo beneficio use whey protein, hj eu só uso o whey ´no pós treino (Platinum Hydrowhey)com 8,8g de bcaa por dose para chegar as 20g que dizem ser efetivo, é só usar mais um scoop no pós.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

deve tomar Bcaa somente no dia de treino???

Se o seu objetivo principal for aumento de resistência e energia durante a atividade física

o ideal é tomar 4 cápsulas 30 minutos antes da sessão de exercícios. Se o seu

objetivo é o ganho de massa muscular magra você deve tomar a porção logo após a sessão de exercícios

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Amei as respostas!!!

Era tudo o que precisava ouvir a favor do BCAA pra começar a tomar.

Faz quase um ano que estou encima do muro...

Agora que já eliminei os kilos que queria, começei a treinar pesado na musculação.

Vou me informar sobre a quatidade certa p/ o meu porte..

Mas fiquei mto contende de saber que o retorno é garantido!!

Abraços,

Carol

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

BCAA, DEVE SER TOMADO EM MAIOR PROPORÇAO AO Q VC TEM INGERIDO,NOSSOS MUSCULOS SAO CHEIOS DE BCCA E A CADA TREINO DEGRADAMOS EM GRDE QTIDADE,RECOMENDO Q TOME PRE E POS (4 a 6 grms)A QLQUER TREINO(inclusive aerobio)

e um otimo anti catabilico ,otimizando a sintese proteica, e um aminoacido q o corpo nao produz,

grde recuperador da musculatura,diminuindo a fadiga e a açao do acido latico,bons treinos

:D

SILVIA FINOCCHI,

MISS UNIVERSO

BCAA, DEVE SER TOMADO EM MAIOR PROPORÇAO AO Q VC TEM INGERIDO,NOSSOS MUSCULOS SAO CHEIOS DE BCCA E A CADA TREINO DEGRADAMOS EM GRDE QTIDADE,RECOMENDO Q TOME PRE E POS (4 a 6 grms)A QLQUER TREINO(inclusive aerobio)

e um otimo anti catabilico ,otimizando a sintese proteica, e um aminoacido q o corpo nao produz,

grde recuperador da musculatura,diminuindo a fadiga e a açao do acido latico,bons treinos

:D

SILVIA FINOCCHI,

MISS UNIVERSO

Pq não existe aqueles topicos fixos sobre as melhores marcas para os BCAAs ?

NA MINHA OPINIAO MELHOR BCAA DOS ULTIMOS TEMPOS .....X-TEND,,,

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Queria saber se tem algum problema se eu tomar BCAA no pré treino (4 caps) e no pós treino tomar creatina+whey+malto porque que a creatina tem uma parte dos aminoacidos do bcaa entao queria saber se pode/precisa tomar os 2

valeu

Creatina não tem "uma parte de aminoacidos do bcaa", são coisas diferentes. Ao menos que vc tenha comprado uma creatina que venha BCAA junto, ai é outra coisa.

Mas 4 caps de bcaa é quase nada, o normal de bcaa de se tomar é valores altos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...