Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, segunda feira iniciei um ciclo de Testoland Depot, faço academia há 2 anos e esse foi meu primeiro contato com anabolizantes. Meu professor fez a aplicação em mim de 200mg e desde lá a região onde foi aplicada está doendo muito impedindo de fazer certos exercícios na academia, como puxada frontal. O local da aplicação foi nas costas.

Ele disse que ficaria uns 3 dias doendo mesmo mas que não impediria de fazer nada, só que o horário que eu estou indo não estou vendo ele pra tirar essa dúvida.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Aplicou testo nas costas ??? WTF

cara, é isso que dá sair tomando esteróides sem ter a menor noção do que ta fazendo.

para com isso

e vai montar um treino e uma dieta

flw

Postado

Caraca maluco na dorsal

WOW, cê foi corajoso, tando tudo certinho na assepsia OK

Dependendo passa hirudoid, mas na moral, quando ele for aplicar de novo, aplica nos ombros, quads ou nos gluteos, na dorsal é hard tbm

Aplicou testo nas costas ??? WTF

cara, é isso que dá sair tomando esteróides sem ter a menor noção do que ta fazendo.

para com isso

e vai montar um treino e uma dieta

flw

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10001-como-se-auto-aplicar/ ;)

Postado

São vários os locais de aplicação, e dorsal é um deles, mas pra fazer isso precisa-se de prática.

Você pode comprar Nimesulida e/ou Hirudoid, ambos ajudam a amenizar as dores. E pode ficar tranquilo, Landerlan tem fama de dolorida mesmo. auhe

Postado

aonde for aplicar vai doer...uns menos outros mais...

hirudoid....massagem no chuveiro com agua quente..etc..

• 7 meses depois...
Postado

aplica sempre no gluteo cara

no maximo no vasto, para de inventar

pra que sofrer atoa?

tem videos ensinando passo a passo como aplicar no gluteo, ventrogluteo etc etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...