emersontobias Postado Junho 5, 2014 às 14:21 Postado Junho 5, 2014 às 14:21 Não conhecia. Valeu. Já tomei suco de uva e vinho todos os dias. Eu gosto de vinho mas a quantidade ingerida tem que ser alta para aproveitar o resveratrol. E o suco de uva integral por aqui tá bem caro. Importar o suplemento fica bem mais em conta. Vc que esta mais por dentro do que eu brother, teriam que ser quantas ml por dia para atingir um nível aceitável de resveratrol?
Corleone Postado Junho 5, 2014 às 16:50 Autor Postado Junho 5, 2014 às 16:50 Vc que esta mais por dentro do que eu brother, teriam que ser quantas ml por dia para atingir um nível aceitável de resveratrol? Então cara, eu realmente não vi estudo sobre quantidade ideal para quem treina. Eu tomava 400 ml por dia de suco.
Galeno Postado Junho 5, 2014 às 20:24 Postado Junho 5, 2014 às 20:24 Eu ja cheguei a suplementar com umas 800mg dia e fora o reverastrol do suco de uva e do açai, na verdade dava mais de uma 1 grma por dia. Resveratrol é bom como cardioprotetor e antioxidante, agora pra antiaging é infiavel, e para outras coisas que acabam vindo de brinde como diminuir colesterol, aumentar testo e sensibilidade da insulina. "resveratrol trabalha silencioso, mais trabalha" Agora o mellhor custo beneficio vai ser aqui http://www.nutrabio.com/mm5/merchant.mvc?Store_Code=NOS&Screen=PROD&Product_Code=24440
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora