Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Treino De Muay Thai


Rafty7

Posts Recomendados

Olá. Eu pretendo montar uma dieta para mim,porém tenho algumas dúvidas. A minha alimentação dos dia que faço muay thai deve ser diferente dos que eu faço musculação,não é mesmo? o consumo calórico deve ser o mesmo ou maior?

Segue algumas informações:

Faço muay thai alternado com musculação,3 vezes na semana cada.

Altura:1,57

Peso:60 kg
BF: Endomorfo

idade:18 anos
Objetivo da dieta: cutting

TMB: 1554,08 ( variou conforme o site em que calculei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá. Eu pretendo montar uma dieta para mim,porém tenho algumas dúvidas. A minha alimentação dos dia que faço muay thai deve ser diferente dos que eu faço musculação,não é mesmo? o consumo calórico deve ser o mesmo ou maior?

Segue algumas informações:

Faço muay thai alternado com musculação,3 vezes na semana cada.

Altura:1,57

Peso:60 kg

BF: Endomorfo

idade:18 anos

Objetivo da dieta: cutting

TMB: 1554,08 ( variou conforme o site em que calculei)

Quais são os seus objetivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é bem simples.

Faça uma dieta com pequeno déficit calórico, claro que nos tres dias de treino o gasto será bem maior, considere isto!

Você sabe seu BF atual?

Monte a sua dieta e poste aqui para podermos avaliar.

Não sei o meu BF atual,esses dados são de mais ou menos 1 mês.Vou fazer outra avaliação física na próxima semana. Vou fazer uma dieta com déficit de 400, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...