Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve guerreiros(as) agora sim estou de volta, treino e dieta, sendo que agora mudei minha dieta, estou fazendo LOW CARBO, estou me sentindo bem e descendo bem meu peso. Recomecei meus treinos com 112 Kg, em cerca de 6 dias fui para 107 kg. No começo me senti um pouco fraco com dor de cabeça, mais logo me adaptei a nova dieta, como muito ovos inteiros(Omeletes) queijo,bacon,gorduras boas(manteiga,oléo de coco, e castanha do caju), consumo moderado de carne e frango. A dieta esta em défice calorico para acelerar a minha queima e redução de BF. Irei atualizando as informações . Força e Honra URRAAAAAAAAAAAAAAAA

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Bom dia.

Dieta Low Carbo a todo vapor, com treinos de segunda a sexta, resultado. desci de 110 kg para 106, 400 em 14 dias. Para minha meta faltam 14 quilos, logo postarei fotos!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom galera a dieta esta a todo vapor, estou com 105 kg e falta 10 dias para completar o um mês desta dieta, os treinos estão normais, só diminui a quantidade de aeróbicos, estou curtindo muito os resultados! Força e honra!

Editado por ISLÂMICO
Postado

Fala guerreiro, esquenta não, este shape da foto foi na primeira vez que emagreci, agora estou com um bf alto, mais com treino e a dieta estou melhorando a cada dia! grande abraço! Força e honra!

Postado

parabéns pela evolução,cara.

já fui pesado tmb (105kg) e desci até 73,o problema é que tenho banha dos lados,tu tem o corte V na cintura que raiva haha!

abraço

corta a gordura má, o gluten, a lactose e alimentos que provocam inchaço abdominal. aí te garanto que em menos de 2 semanas terás um abdomen de luxo, mano. abraços!
  • 4 semanas depois...
Postado

Atualizando , vão fazer 2 meses de dieta low carbo, atualmente estou com 103,00 kg, treinando normal e gostando muito do novo estilo de vida, ainda falta muito para chegar no objetivo que é 92 kg, mais vamos que vamos! 

• 1 mês depois...
Postado

Olha eu de volta galera, depois de 3 meses em low Carbo estou atualmente com 99,800 kg, comecei com 110 kg, perdi medidas de cintura e abdomen, e tenho notado uma boa massa muscular , ainda falta um pouco para a meta de 92 kg, mais vamos que vamos. força e honra!

• 7 anos depois...
Postado

Salve salve, depois de 8 anos quase olha eu ai de novo, bom nesses 8 anos muitas coisas mudaram, larguei a academia e cheguei a 125 de novo a primeira vez, ai voltei aos treinos , estava começando a baixar peso veio a pandemia ai larguei de mão, chegando no inicio deste ano com 135KG sendo que tenho 1,91 cm. Muito Gordo mesmo, decidi voltar a exercitar e com caminhada em 3 meses fui a 117. Voltei a malhar , mais veio o revés crise de ansiedade, me dificultando a ir na academia por ter me sentido mal durante o treino a primeira vez, Subi a Kg124,900 .

Hoje estou voltando aos treinos aos poucos já tem quase um mês que voltei a me exercitar justamente para diminuir a ansiedade. Ainda estou muito embasado, com o Shape bem zoado, mais vamos seguir em frente e ver no que vai dar!

Foto Da volta A rotina de Treinos de 135 para 117

Whats-App-Image-2023-09-06-at-10-21-35.j

Comparação de 8 anos atrás com agora!

Whats-App-Image-2023-09-06-at-10-21-38.j 
Whats-App-Image-2023-09-06-at-10-21-39.j

Fotos mais atuais diferença de 1 mês entre fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...