Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .

Comecei a treinar e a fazer uma reeducação alimentar , isso com ajuda nutricional. em 4 meses de treino e dieta consegui eliminar cerca de 30 kg isso sem ajuda de fármacos ou Ae's somente com suplementação dieta e treino.

Com o termino da primeira fase ou seja a dieta para perda, cheguei aos 89,00 KG, com isso decidi fazer uma alimentação para ganhos limpos, durante 4 meses cheguei a 93,00 kg, agora estou começando a definir para ver o resultado final

Altura: 191

Peso Atual: 92,00

w67za.jpg

Publicidade

Postado

deveria tem mantido o bulk por mais tempo, pra ter ganhos msm.

4 meses e 4 kg foi muito pouco para fze cutt denov. creio que teu bf n ta mais que 12-13, mete um bulk agr

Postado

Verdade camarada, mais como foi o primeiro achei até certo ponto satisfatório pois foi um bulk bem limpo mesmo! Mais vlw pela dica camarada!

Postado

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .

Comecei a treinar e a fazer uma reeducação alimentar , isso com ajuda nutricional. em 4 meses de treino e dieta consegui eliminar cerca de 30 kg isso sem ajuda de fármacos ou Ae's somente com suplementação dieta e treino.

Com o termino da primeira fase ou seja a dieta para perda, cheguei aos 89,00 KG, com isso decidi fazer uma alimentação para ganhos limpos, durante 4 meses cheguei a 93,00 kg, agora estou começando a definir para ver o resultado final

w67za.jpg

w67za.jpg

Parabéns cara, mudou muito em 8 meses, parabéns mesmo, fez dieta com que excedente calórico negativo?

Abraço e bons treinos.

Postado

Muito bom man!

Agora é bulk irmão!

Acompanhando!

Obrigado chapa, a luta é grande e sei que tenho muito pela frente! Estamos juntos

Parabéns cara, mudou muito em 8 meses, parabéns mesmo, fez dieta com que excedente calórico negativo?

Abraço e bons treinos.

Sim sim, sempre com baixa de calorias! Obrigado Chapa!

Ae sim, parabéns, continue firme

Obrigado irmão! Sempre focado!!!!!

Postado

parabens man , se puder postar a dieta dos primeiros 4 meses que a nutri te passou ficaria agradecido , 30 kilos em 4 meses nao é pra qualquer um

Farei sim chapa! Muito obrigado! A dieta foi de boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...