Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .

Comecei a treinar e a fazer uma reeducação alimentar , isso com ajuda nutricional. em 4 meses de treino e dieta consegui eliminar cerca de 30 kg isso sem ajuda de fármacos ou Ae's somente com suplementação dieta e treino.

Com o termino da primeira fase ou seja a dieta para perda, cheguei aos 89,00 KG, com isso decidi fazer uma alimentação para ganhos limpos, durante 4 meses cheguei a 93,00 kg, agora estou começando a definir para ver o resultado final

Altura: 191

Peso Atual: 92,00

w67za.jpg

Publicidade

Postado

deveria tem mantido o bulk por mais tempo, pra ter ganhos msm.

4 meses e 4 kg foi muito pouco para fze cutt denov. creio que teu bf n ta mais que 12-13, mete um bulk agr

Postado

Verdade camarada, mais como foi o primeiro achei até certo ponto satisfatório pois foi um bulk bem limpo mesmo! Mais vlw pela dica camarada!

Postado

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .

Comecei a treinar e a fazer uma reeducação alimentar , isso com ajuda nutricional. em 4 meses de treino e dieta consegui eliminar cerca de 30 kg isso sem ajuda de fármacos ou Ae's somente com suplementação dieta e treino.

Com o termino da primeira fase ou seja a dieta para perda, cheguei aos 89,00 KG, com isso decidi fazer uma alimentação para ganhos limpos, durante 4 meses cheguei a 93,00 kg, agora estou começando a definir para ver o resultado final

w67za.jpg

w67za.jpg

Parabéns cara, mudou muito em 8 meses, parabéns mesmo, fez dieta com que excedente calórico negativo?

Abraço e bons treinos.

Postado

Muito bom man!

Agora é bulk irmão!

Acompanhando!