Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de acordar hehe primeira refeição será o almoço.

Como falei ontem, vou postar uma foto pós treino. Se possível digam quanto que acham que meu bf está.post-99676-0-05552700-1405175366_thumb.jpost-99676-0-33999600-1405175381_thumb.j

Postado (editado)

acompanhando aqui mano, estou nas mesmas medidas que você kkk

obrigado por acompanhar mano, bora crescer, não aguento mais 36 de braço haha. Editado por lokyzera
Postado

eu realmente não consigo me alimentar bem no fim de semana :s

tenho uma dúvida, no cutting se usa o dia do lixo para subir caloria e quebrar homeostase.

posso fazer o mesmo em bulk só que ao contrário? comer menos calorias um dia por semana?

Postado

voltando pra dieta já, shake de whey com leite e 2 bananas já foram.

sanduíche já tá pronto, só esperar bater o horário :P

Postado

eu realmente não consigo me alimentar bem no fim de semana :s

tenho uma dúvida, no cutting se usa o dia do lixo para subir caloria e quebrar homeostase.

posso fazer o mesmo em bulk só que ao contrário? comer menos calorias um dia por semana?

Também tenho esse problema, no sábado até consigo, mas no domingo.... haha sem chance.

Eu particularmente no dia do lixo diminuo meus macros, tento realizar refeições liquidas quase o dia todo e encaixo o "lixo" em um dos horários, claro que isso nem sempre funciona, mas com o tempo consegui perceber que só como alimentos que fogem da dieta aos domingos, então me programei.

Mas cara nós somos ser humanos normais não competidores, nossas vidas são cheias de imprevistos, saímos com os amigos, almoço fora com a família.. e assim vai.. Seja apenas consciente e tente não exagerar nessas refeições.

Postado

Também tenho esse problema, no sábado até consigo, mas no domingo.... haha sem chance.

Eu particularmente no dia do lixo diminuo meus macros, tento realizar refeições liquidas quase o dia todo e encaixo o "lixo" em um dos horários, claro que isso nem sempre funciona, mas com o tempo consegui perceber que só como alimentos que fogem da dieta aos domingos, então me programei.

Mas cara nós somos ser humanos normais não competidores, nossas vidas são cheias de imprevistos, saímos com os amigos, almoço fora com a família.. e assim vai.. Seja apenas consciente e tente não exagerar nessas refeições.

To ligado cara, nem esquento muito, tenho namorada, família, etc...

Ontem foi PÉSSIMO. Eu acordei tarde pra caralho já... Ai eu e minha namorada pedimos um xis (lanche) por tele-entrega e tal. E foi praticamente o que comi no dia. Belisquei umas bolachas e comi chocolate de noite olhando filme hehehe.

Eu diria que seu bf está em uns 12%

No olhômetro

Cara, obrigado pela opinião, eu chutaria uns 10%.

@topic

Já fiz as duas refeições certinhas, daqui a pouco é ir pra casa preparar o macarrão e o frango :P

Postado

olha eu aqui de novo :)

ontem a dieta foi certinha, tem horas que é complicado comer sem fome...

Treino tá ótimo, tô mantendo os 10kg na barra fixa, consegui aumentar para 70kg no puxador aberto e a remada curvada tá igual 30kg lado.

Hoje tomei o whey com leite e tava sem banana em casa, aí fui no mercado e peguei um iogurte também hehe, aqueles cheios de açúcar e gordura :/ faz parte.

Depois mais pro final do dia eu continuo postando, abraço.

Postado

Cara, cada dia mais desanimado de postar, mas vamos lá ;D

@treinos

Treino de peito terça show de bola, aumentei o supino para 75kg e consegui sozinho, vou manter os 75kg sexta e na próxima terça tentar colocar 77,5kg. Paralelas muito de boa com 16kg fazendo série de 6~8.

Treino de pernas ótimo também, aumentei o agacha para 85kg. Terra subi os pesos também, subi 20kg logo de cara, meti 120kg e consegui de boa.

@dieta

Ontem foi foda, não consegui ir em casa almoçar por causa do trabalho, tive que almoçar fora. Comi demais, demais mesmo. Como eu como frango todo dia, ontem avacalhei na carne vermelha, peguei uns 8 bifes HAHAHA comi umas batatas fritas também :/

Hoje ta tudo certo até agora, tirando um chocolatinho pela manhã :P um cara veio vender uns negócios aqui e a galera pilhou e comprou, não quis ser chato e comprei uns também hehe, mas nada demais.

@geral

me pesei ontem, com calça jeans e casaco bateu 77,7kg. Tá doido, peso subindo muito rápido, medo de ganhar muita gordura... O pessoal do fórum falando que eu tinha que aumentar as kcal e pá, TA DOIDO, com essa dieta já ta voando o peso lá em cima hehe.

Depois eu edito e posto como foi o treino de costas hoje. DALE BARRA FIXA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...