Keeperr Postado Junho 4, 2014 às 17:11 Postado Junho 4, 2014 às 17:11 cara eu treino a 7 anos e até hoje meu peitoral é uma bosta... Peitoral pra mim ou vc nasce com um bom desenho já, ou vai demorar muito pra ele ficar bom, mesmo com drogas
Digãozão Postado Junho 4, 2014 às 17:15 Postado Junho 4, 2014 às 17:15 Cara, poe a foto aí porque acho que o que vc está falando é o mesma observação que tenho com relação a eu mesmo. Se for só com relação ao formato da musculatura mesmo, já adianto que não vai mudar, só focar em superior pra dar uma amenizada mesmo (meu caso). Ainda assim, por exemplo, eu não tenho bom desempenho nos superiores.
FrangoW Postado Junho 4, 2014 às 17:16 Autor Postado Junho 4, 2014 às 17:16 cara eu treino a 7 anos e até hoje meu peitoral é uma bosta... Peitoral pra mim ou vc nasce com um bom desenho já, ou vai demorar muito pra ele ficar bom, mesmo com drogas valeu pela dica Cara, poe a foto aí porque acho que o que vc está falando é o mesma observação que tenho com relação a eu mesmo. Se for só com relação ao formato da musculatura mesmo, já adianto que não vai mudar, só focar em superior pra dar uma amenizada mesmo (meu caso). Ainda assim, por exemplo, eu não tenho bom desempenho nos superiores. Creio que seja o mesmo problema amigo, mas como posto a foto que não consigo achar? rs
Tio Trinca Postado Junho 4, 2014 às 17:16 Postado Junho 4, 2014 às 17:16 A morfologia de meu peitoral só muda um pouco, quando trabalho só com halteres e finalizo com um crossover.
renato897 Postado Junho 4, 2014 às 17:26 Postado Junho 4, 2014 às 17:26 Onde clico para colocar a foto? Você tem que hospedar a imagem pode ir nesse site mesmo http://pt-br.tinypic.com/ ele vai gerar um link direto você copia e cola assim: aqui você coloca o link que ele gerar [ /img]
FrangoW Postado Junho 4, 2014 às 17:31 Autor Postado Junho 4, 2014 às 17:31 Valeu, ta ai a foto, esta meio ruim a resolução mas da para entender
TsuG Postado Junho 4, 2014 às 17:38 Postado Junho 4, 2014 às 17:38 Genetica não se muda, o que você pode fazer é ganhar volume apenas. Exemplo: Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados