Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

inclui em meu ciclo de undefarma um bujao de 4ml do testanat da lander

mandando 1ml mesmo diluido em 2ml de equifort a aplicação é dolorosa, mas suportável

não senti dor posterior

to achando esses 4ml do testanat que paguei 80 reais melhor que o ciclo todo de underfarma ¬¬

Publicidade

Postado

Já que a discussão é sobre landerlan vou dar o relato do meu primeiro ciclo com ela recentemente:

Mandei

1-8 testanat 500 MG / sem

Ganhei 6 kg secos e densos nas primeiras semanas, nas últimas 4 entrei com 40mg de Diana da lander também e fui subindo a dose até 60mg por dia mas não senti nada. Pelo jeito minha diana era falsa, peguei do mesmo contato do testanat por isso não entendi. Mas fiquei bem satisfeito com o resultados do testanat deu 7kg no total secos densos e vascularizado. Mas NUNCA mais vou tomar pq DÓI pra caralho fellas, da tipo umas inflamações q fica uma semana, te fode todo, na primeira semana do ciclo mandei no ombro pq não sabia e fiquei a primeira semana do ciclo sem treina superiores pq não conseguia levantar o braço! Kkkkk

Abraços

Maiores detalhes:

Treinava 10 anos natural, tava com um shape razoável mas estagnado a uns 2 ..

Dieta é boa, não curto muito porcarias e mando rango afu, proteína e carbo nem conto mando tudo que puder, mesmo assim sempre mantive bf baixo comendo limpo.

Bf tava em 7% no verão e quando comecei o ciclo tava em 9%.

Peso: 81 kg (antes) 88kg (depois)

Altura 1.78 cm

Agora tô mantendo o peso só com um cipionato de testo 200mg por semana até o próximo ciclo q não vai ser lander com certeza kkkkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

mandando 1ml mesmo diluido em 2ml de equifort a aplicação é dolorosa, mas suportável

não senti dor posterior

to achando esses 4ml do testanat que paguei 80 reais melhor que o ciclo todo de underfarma ¬¬

Tenho um enantato da underfarma pra usar no cruise e sinceramente estou com muito medo de não bater nenhuma testo com a dose de 200mg/sem.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado (editado)

não senti dor posterior

Brother, tenta na próxima vez "intercalar" as substâncias... Coloca 0,5ml de enan e em seguida 0,5ml de equifort, aí mais 0,5 de enan e mais 0,5 de equifort... Se voce não misturar realmente um no outro nao vai adiantar nada...

Editado por vantoney
Postado (editado)

Brother, tenta na próxima vez "intercalar" as substâncias... Coloca 0,5ml de enan e em seguida 0,5ml de equifort, aí mais 0,5 de enan e mais 0,5 de equifort... Se voce não misturar realmente um no outro nao vai adiantar nada...

mas fica bem misturado sim...

mando os 2ml de equifort primeiro, depois o testanat, ele parece ser bem menos denso, já cai lá pro final da seringa e depois se mistura.

é uma dor suportável, eu que estou mal acostumado porque undefarma e equifort não doi nada, totalmente indolor

a ardência do HCG é pior.

agora...mandar lander sozinho deve ser osso

Editado por Rafael_B
Postado

Tenho um amigo próximo que ta fazendo um blast e já comprou todo o cruise assim como parte do próximo blast com esse lab, e ele ta gostando dos resultados. O preço alto acho que seja devido a estrutura do lab, por que segundo os mais "informados", é coisa profissional mesmo.

Da hora baraka, meu ciclo será com os produtos desse laboratório , prop e npp - tenho um amigo que está on TREMB e prop TSD, e tá muito bom os ganhos, Valeu !

Postado

Já que a discussão é sobre landerlan vou dar o relato do meu primeiro ciclo com ela recentemente:

Mandei

1-8 testanat 500 MG / sem

Ganhei 6 kg secos e densos nas primeiras semanas, nas últimas 4 entrei com 40mg de Diana da lander também e fui subindo a dose até 60mg por dia mas não senti nada. Pelo jeito minha diana era falsa, peguei do mesmo contato do testanat por isso não entendi. Mas fiquei bem satisfeito com o resultados do testanat deu 7kg no total secos densos e vascularizado. Mas NUNCA mais vou tomar pq DÓI pra caralho fellas, da tipo umas inflamações q fica uma semana, te fode todo, na primeira semana do ciclo mandei no ombro pq não sabia e fiquei a primeira semana do ciclo sem treina superiores pq não conseguia levantar o braço! Kkkkk

Abraços

Maiores detalhes:

Treinava 10 anos natural, tava com um shape razoável mas estagnado a uns 2 ..

Dieta é boa, não curto muito porcarias e mando rango afu, proteína e carbo nem conto mando tudo que puder, mesmo assim sempre mantive bf baixo comendo limpo.

Bf tava em 7% no verão e quando comecei o ciclo tava em 9%.

Peso: 81 kg (antes) 88kg (depois)

Altura 1.78 cm

Agora tô mantendo o peso só com um cipionato de testo 200mg por semana até o próximo ciclo q não vai ser lander com certeza kkkkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Não estou criticando, apenas não entendi. Sinceramente não entendi o porquê só usou diana no final.

Alguém pode me iluminar mentalmente? Metandrostenolona era pra ser usado no início de ciclo, como um kick start, pra maior força e recuperação muscular, ESSA MINHA INFORMAÇÃO PROCEDE?

Postado

Não estou criticando, apenas não entendi. Sinceramente não entendi o porquê só usou diana no final.

Alguém pode me iluminar mentalmente? Metandrostenolona era pra ser usado no início de ciclo, como um kick start, pra maior força e recuperação muscular, ESSA MINHA INFORMAÇÃO PROCEDE?

Tem o kick start para dar a pancada de inicio e depois ir de boas.

E o kick end para quebra de homeostase.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...