Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

deposteron ?

Não, é under e não tem marca, eles chamam de "manipulado".

Erick, não estressa.

Aí informou que está maior que 1500ng/dl. Pode ser que era 3000... mas eles só tinham meios de medir até 1500...

O resultado pode ter acusado bem mais com 400mg.

Uhum estou bem tranquilo. Eu achei bem legal esse resultado, até pq não tinha muita esperança sobre essa marca, na verdade me surpreendeu.

Publicidade

Postado

Não sei se aqui seria o tópico certo, mas alguém já viu oxan injetável? pergunto isso pq diana injetável esta cada vez mais normal (eu ao menos só conhecia o diana em tabs), sera que em breve teremos outros produtos orais em versões injetáveis?

Lembrei do hemo da GC tb kkkk

• Moderador
Postado

Algum relato sobre RM Labs? Comprei 3 bujões de enantato de testo vou experimentar e relatar com exames

Ouvi falar bem. Peguei 20ml prop e 20ml trembo pra um amigo, mas ele ainda não usou.

Postado

o que acharam de underlabs?

Diferente da Underfarma, ouço falar bem da Underlabs. Porém a confusão entre os dois nomes tem que ficar bem clara.

Nunca usei nada deles, então não posso falar com conhecimento de causa.

Postado

Não sei se comentaram la no início, alguém ja utilizou os Roids da DuoPharma ?

Tenho um amigo próximo que ta fazendo um blast e já comprou todo o cruise assim como parte do próximo blast com esse lab, e ele ta gostando dos resultados. O preço alto acho que seja devido a estrutura do lab, por que segundo os mais "informados", é coisa profissional mesmo.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Quem ta reclamando de Landerlan por ser subdosado é que infelizmente não conseguiu arrumar um canal ponta firme. Foi com ela que obtive um dos maiores resultados de exames que faço durante meus blasts(3329ng/dl) TT.

Mais o que torna o seu uso desestimulante é quantidade de solvente que eles utilizam. As dores acabam por tornar o uso improdutivo. Pelo menos na época que eu usava, não sei como está atualmente nesse aspecto de dor.

Engraçado que muitos aqui elogiam a BD, mas foi justamente com ela que tive a minha pior experiência com trembolona, que aliás já me cobraram para relatar aqui e estou em débito. E sim, eu peguei nas mãos do dono. Somente marinheiros de primeira viagem para cometer esse vacilo de pegar de intermediários.

FATO! O enantato landerlan pra mim, é o melhor que tem... Gosto é gosto; barato, funcional, cumpre o esperado, em relação as dores, concordo que antigamente era em complicado de aguentaras hoje em dia está tranquilo, pelo menos o enan... Uma dica que eu dou é comprar uma boldenona veterinaria (essas equifort) e misturar junto pra aplicar, doi bem menos...

Tenho um amigo próximo que ta fazendo um blast e já comprou todo o cruise assim como parte do próximo blast com esse lab, e ele ta gostando dos resultados. O preço alto acho que seja devido a estrutura do lab, por que segundo os mais "informados", é coisa profissional mesmo.

Duopharma é bom, porém muito caro! Muito mesmo!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...