Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hitch e Stein, essa dúvida é bem fácil de tirar ... basta dosar o E2 junto. Qdo usei q DECA Powder batizada com testo o vendedor veio com esse papo de que o lab interpretou nandrolona como testo, mas logo a desculpa caiu por terra, pq tanto meu DHT e E2 aumentaram. Ai o cara ia dizer o que ? Q a nandrolona sofreu ação da aromatase e redutase???

Esse que fez cruise so com bold, dosou o E2 ou DHT?

Não querendo fazer papel de advogado do diabo, mas nandrolona aparenta ter correlação com estrógenos. Embora acredite que em casos como esse é muito mais provável a adulteração do produto do que qualquer outra coisa. Quem não tem canais sérios, vai estar sujeito a isso, infelizmente.

- BRASIL PEPTIDEOS, alguém já comprou ? preço ta mt barato, fiquei louco.

Vi esse anuncio no face, Brasil peps, realmente o preço tá barato. o grande problema é a procedencia.

to pensando em importar, mas dae a loteria é outra, se a receita vai pegar ou não.

É a cruz ou a espada...

Dificilmente isso é feito aqui. Devido ao custo e demanda de equipamentos que peptídeos exigem por si. Desaconselho fortemente a pegar de canais como esse. O cara importa, tira o dele em cima do produto e você não sabe nem a procedência. Peptídeos de qualidade são caros, não se deixem enganar. E se o que vocês estiverem cogitando pegar for MT-2 ou HGH/IGF-1 ai que eu me preocuparia. O primeiro porquê se for de baixa qualidade vai acarretar colaterais não só de forma interna quanto externa também. E os outros pelo alto investimento que demandaria da sua parte e esse dinheiro ser jogado no ralo. CustoXBenefício baixíssimo.

Publicidade

Postado

Não querendo fazer papel de advogado do diabo, mas nandrolona aparenta ter correlação com estrógenos. Embora acredite que em casos como esse é muito mais provável a adulteração do produto do que qualquer outra coisa. Quem não tem canais sérios, vai estar sujeito a isso, infelizmente.

Então, qdo uso Deca de farma (ou usava, ja que nao encontro mais) minha testo, DHT, E2 e FSH/LH iam ladeira abaixo. O unico que se mantinha ou mesmo elevava um pouco era a progesterona. Nao sei se tem alguma coisa haver o fato da nandrolona ser uma progestina. Prolactina, ao contrario do que falam, nunca aumentou nas vezes que usei Deca isolada. Gostaria, se possivel, da opiniao do Hitch a respeito, pois sei q ele tem uns tópicos a respeito.

Mas isso é irrelevante para o caso que citei, pois se vc for ver meus exames no tópico dos relatos, vai ver q até o DHT aumento. Ai nao tem como... nandrolona nunca q vai elevar DHT. Aquela deca tava msm batizada.

Postado

Dificilmente isso é feito aqui. Devido ao custo e demanda de equipamentos que peptídeos exigem por si. Desaconselho fortemente a pegar de canais como esse. O cara importa, tira o dele em cima do produto e você não sabe nem a procedência. Peptídeos de qualidade são caros, não se deixem enganar. E se o que vocês estiverem cogitando pegar for MT-2 ou HGH/IGF-1 ai que eu me preocuparia. O primeiro porquê se for de baixa qualidade vai acarretar colaterais não só de forma interna quanto externa também. E os outros pelo alto investimento que demandaria da sua parte e esse dinheiro ser jogado no ralo. CustoXBenefício baixíssimo.

- Tendi, é que o preço está mt tentador mesmo. 350 reais 1000 mcg de igf-1 rl3. no meu fornecedor isso custa 1000 reais. achei mt estranho

Postado

Opa stein entendo seu ponto de vista

Mas não concordo

respeito sua opinião, mais converse com o gaspar,

carlos, haluh, também já testaram...

phil roberts também já fez referencia a isto.

conversando com gaspar ele me disse que não tem mais os exames, mais que não usou nenhum IA, e que nos exames a testo bateu alta e o estradiol normal, ele diz não ter dúvidas que era apenas boldenona...

abraço.

Postado

Boldenona sendo contabilizada como testo? Não caiam nessa.

Oi Hitch, já fiz esse teste de usar somente bold por um período e os exames acusarem testo alta.

E CERTEZA que era bold pois se fosse a mesma dose em testo eu teria aromatizado muito pois tenho uma tendência forte a mesma.(e não fiz uso de AIs) Isso além conhecer o efeito da droga em mim.

Carlos também fez um teste similar e constatou o mesmo, provavelmente um erro de medição na metodologia utilizada pelos labs, no caso do meu Lavoisier.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Rafael_B,

Mas que chato eim, saber que bold ta batendo como TESTO!

E quando se fala em RWR Australiana? Alguém já fez uso deste e confirma a procedência, pq é caro de mais!

RWR australiana nao existe mais man!!! Alguém "pegou" esse nome e logo pra fabricar esteroides com esse nome! Não passa de mais um lab under do paraguay.... O Stanozolol RWR é o melhor do mercado!!! Trembolona RWR, se for legitima, também é boa, testo suspensão, mesma coisa....! Vai da tua fonte....

Postado

RWR australiana nao existe mais man!!! Alguém "pegou" esse nome e logo pra fabricar esteroides com esse nome! Não passa de mais um lab under do paraguay.... O Stanozolol RWR é o melhor do mercado!!! Trembolona RWR, se for legitima, também é boa, testo suspensão, mesma coisa....! Vai da tua fonte....

O problema é isso, confiar nestes caras, o jeito é ir arriscando com doses moderadas e fazendo exames pra ver se ta batendo, hoje fiz o exame de testo amanhã sai o resultado e postarei aqui 01 mês de cruise com Powder Labs vamo ver, ja que posto aqui e passo pro Stein.

Obrigado pela atenção vantoney.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...