Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Amigos, estou meio sem tempo agora, mais com calma vou ver se acho meus exames e vou Postar umas fotos, já vou deixar claro aqui que n vendo nada, tb n mando ninguém comprar, mais n posso ser injusto com o Narco, meu ciclo e Blast foi todo com sua marca, minha testo deram muito alta, no meu Blast com 200 cipio deu 1200 so p vcs terem uma noção, isso eu n iria mentir aqui, pq tb como vcs estou nesse meio e refens dos laboratorio Under, fiz exames sempre em 4 em 4 semanas e sempre bateu acima de 4000 mil, tenho 35 anos, sou pai de familia, minha filha vai fazer 15 anos, sei que aqui tem uma mulekada de 20 anos, n faria isso aqui de vim mentir p galera sair comprando e se sentir lesado, tb n vamos generalizar, tem que ver com calma, se vcs ver estou a anos aqui, mais nunca me empolguei de relatar aqui, por mil motivos, me sentia bem no Clique muscle, galera lá era bem unida, mais nunca deixei de acompanhar e ajudar a turma mais nova!

Então vamos com calma, dizer que todos que apareceram do Clique muscle veio vender produto? Pera ai amigos, n e por ai, guille veio aqui e deu uma aula de relato, nenhum momento faltou com a verdade, xbody tai relatando dos os dias, sera que está tendo um preconceito com o pessoal que veio do clique?

Estou vendo um certo exagero nessa historia, que a maioria veio vender, vamos com calma!

Esqueci de falar, estou pra fechar com ele os produtos p meu OFF, vou relatar aqui p vcs tudo, com certeza vou fazer exames em 4 em 4 semanas e vou postar, se de ruim vcs podem ter certeza que coloco!

Não é preconceito, está tendo uma batalha de Labs entre underfarma (clique muscle) VS ******. Se é que me entende.

Não exclui me post de novo, plís

Editado por Vl4d
Postado (editado)

Estou vendo um certo exagero nessa historia, que a maioria veio vender, vamos com calma!

ninguém falou que a maioria veio vender, se eu disse isso, me mostre aonde cometi esta injustiça..

apenas disse que surgiram casos, e casos de pessoas passando contatos destas marcas por MP..

e casos de pessoas foram banidas,

moderação está de olho...

abraço

Não é preconceito, está tendo uma batalha de Labs entre underfarma (clique muscle) VS ******.

aonde esta havendo isso, e quais as marcas.??

eu apenas relatei o que sei, e ainda postei o exame ali...

nada mais..

Editado por Stein
Postado

ninguém falou que a maioria veio vender, se eu disse isso, me mostre aonde cometi esta injustiça..

apenas disse que surgiram casos, e casos de pessoas passando contatos destas marcas por MP..

e casos de pessoas foram banidas,

moderação está de olho...

abraço

aonde esta havendo isso, e quais as marcas.??

ou apenas relatei o que sei, e ainda postei o exame ali...

nada mais..

AMigo nisso estou tranquilo, nunca mandei um MP se quer falando de Drogas!

Postado

Não é preconceito, está tendo uma batalha de Labs entre underfarma (clique muscle) VS ******. Se é que me entende.

N vejo assim, com a saída da GC do mercado abriu um rombo, muitos usavam GC, agora outras marcas estão tentando pegar esse lugar deixado, estao fazendo de tudo!

N vejo assim, com a saída da GC do mercado abriu um rombo, muitos usavam GC, agora outras marcas estão tentando pegar esse lugar deixado, estao fazendo de tudo!

Postado

Não sei.. quanto a essa batalha de labs ae nao

Pois consegui meu contato da marca ****** pelo proprio cliquemuscle

E no proprio clique muscle tem tretas a respeito de propi sub-dosado do Narco (não quero ser injusto, nunca usei nenhum produto dele, mas tem um relato categorico sobre isso lá)

Acho que essa polarização prejudica os forum, não é bem assim.

E ótima essa iniciativa do T wall e do Stein de postar exames previamente analisados. No meu proximo blast com certeza farei minha contribuição.

Postado
[...]

Vender não. Fazer propaganda sim!

Você vai me desculpar, não é nada pessoal.

Ora meu caro, quem é por dentro dos "podres" desse mundo sabe muito bem como as coisas funcionam.

Para você produto : X

Para o anônimo,novato e desconhecido, produto: Y.

2 pesos e 2 medidas. Não sou EU que tá dizendo. Os exames estão ai, já foram postados, contra fatos não há argumentos. E mais, essa situação não é de hoje não, isso já se alastra há tempos. Basta procurar, a internet está a disposição de todos. Quem for atrás vai ver que não se trata de casos isolados com o laboratório em questão muito pelo contrário. Inclusive foi um episódio desse que desencadeou toda aquela revira volta levando ao dono do mesmo promover um "teste" em forma de promoção como foi citado pelo user vantoney. Para quem está por fora do assunto, eu explico:

"Após diversas críticas em relação a qualidade dos produtos, e EXAMES mostrando que o que estava no rótulo não era o que continha no produto a credibilidade do laboratório foi colocada em cheque. Visando contornar isso, o dono do lab teve a "brilhante" idéia : Vou dá umas coisas de graça para alguns e pagar pelos exames"

Tem que ser muito ingênuo! Para achar que o dono do lab vai mandar as mesmas coisas que estava mandando. Pior do que essa, só o projeto do cara do youtube que mudou o corpo em 12 semanas e para provar que foi tudo de forma natural postou resultado de "Testosterona Total". Quando foi indagado sobre LH/FSH se limitou a dizer que aquilo era o bastante kkkk.

No mais, prefiro não me alongar no assunto. Já dei os meus 20 centavos de contribuição jogando um pouco de luz sobre esses fatos.

Sem mais, despeço-me.

Surfers.

Postado (editado)

Sem mais, despeço-me.

Surfers.

não se despeça, pessoas que querem passar informação e que não tem os olhos vendados pela marca X ou Y são as que mais precisão contribuir aqui..

você pegou bem o X da questão..

===============================================

vou repetir aqui novamente, quem tiver relato, que tenha exames, entre em contato por MP..

NÃO INTERESSA SE É O LAB "X" OU O LAB "Y"..

queremos relatos e laudos para comprovar a qualidade ou não de certas marcas..

Editado por Stein

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...