Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

gYEJ2Ks.jpg

I'll just leave this here.

Ok ok.. qualquer um poderia imprimir algo e blablabla, mas enfim... :)

(tudo landerlan)

Se com diana (barato) já fazem isso, o que falar da trembolona e primobolan.

isso aí ñ deveria ser novidade pra ninguém aqui...muito bom vc apresentar isso

já disse aqui antes q TODOS OS UNDERS SÃO SUBDOSADOS,,,a maioria q fala q gosta desses labs ñ sabem o q são bons aes legítimos...isso tudo é lixo comparado aos bons...smp sub dosados em cerca de 50%-70%....ñ se enganem com esses falsos profetas dos under's,,eles ñ sabem o q falam

abcs

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já disse aqui antes q TODOS OS UNDERS SÃO SUBDOSADOS,,,a maioria q fala q gosta desses labs ñ sabem o q são bons aes legítimos...isso tudo é lixo comparado aos bons...smp sub dosados em cerca de 50%-70%....ñ se enganem com esses falsos profetas dos under's,,eles ñ sabem o q falam

abcs

Pode crer, peguei o resultado da testosterona total durante o uso de cipionato da UpJohn, e deu 450ng/dl pra 400mg/sem.

Link para o comentário

abcs

Como eu ja li em alguns lugares, por aqui ninguém sabe o que é legit, ou sais verdadeiramente bons... Eu to tendo que concordar com essa linha de raciocínio.

Pharma grade > Undergrounds

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário

abcs

Verdade msm... to usando quase 1g de enantato da powder e ate agora nenhuma mudança significativa. Melhorou pouco a força e nada mais, isso apos 2 sem ja. Com 1 g de dura de farmácia ja teria ganho uns 5kgs. So nao compro pq nao encontro essa merda em farmácia nenhuma onde moro.

Uma grande pica ficar dependendo desse bando de traficantezinho de merda que levam dias p responder a porra do email e semanas p enviar a mercadoria.

Mandei manipular propionato oral 100mg/caps e estano 100mg numa de manipulação. Vamos ver no que da... pelo menos la a puta da vendedora me atende bem...

Editado por Jose Luis Costa
Link para o comentário

Muita gente acha que ta no 2g semana.... quando na verdade ta em 0.5.

Sacanagem subdosar, o lucro ja e absurdo, nao precisa sacanear o comrpador

Penso do mesmo jeito, enquanto minha testosterona era pra estar em 1200ng/dl no minimo, nas verdade estava em 450ng/dl, isso até desanima um pouco pra continuar os objetivos

Link para o comentário

galera,,qnd vcs usarem QUALQUER injetável desses under's usem smp junto algum oral...diana ou hemogenin ou halotestin....isso lhes dará um pump e muita força enquanto a testo subdosada ñ dá tanto... :oneeyed01:

Quanta novidade, lander subdosado, e farma > under. Sempre será assim, quero ver achar Diana, tren, master e éster único de testo de farma. Deposteron só presta pra cruise.

isso é vdd,,mas vc pode ir até uma farmácia de manipulação com uma receita médica e procurar as coisas q necessitas...vai sair um pouco mais caro mas pagarás por algo melhor...

muitas coisas boas manipuladas existem,,acho q a mais complicada mas dá pra achar eh a trenbolona,,mas procura bem pela sua gym q vc a econtra :oneeyed01:

no mais ñ se iludam com os falsos profetas...

ps:tren ñ na farmácia de manipulação..

Editado por metan20
Link para o comentário

galera,,qnd vcs usarem QUALQUER injetável desses under's usem smp junto algum oral...diana ou hemogenin ou halotestin....isso lhes dará um pump e muita força enquanto a testo subdosada ñ dá tanto... :oneeyed01:

isso é vdd,,mas vc pode ir até uma farmácia de manipulação com uma receita médica e procurar as coisas q necessitas...vai sair um pouco mais caro mas pagarás por algo melhor...

muitas coisas boas manipuladas existem,,acho q a mais complicada mas dá pra achar eh a trenbolona,,mas procura bem pela sua gym q vc a econtra :oneeyed01:

no mais ñ se iludam com os falsos profetas...

ps:tren ñ na farmácia de manipulação..

O problema da manipulação é que a farmácia tbm visa lucros, e o foco dela é em drogas, e não hormônios. Da para ver isso em tópicos daqui do fórum mesmo, em que nego gasta uma grana da porra em Oxan manipulada e nem colateral o cara tem de tão sub que é.

Link para o comentário

O problema da manipulação é que a farmácia tbm visa lucros, e o foco dela é em drogas, e não hormônios. Da para ver isso em tópicos daqui do fórum mesmo, em que nego gasta uma grana da porra em Oxan manipulada e nem colateral o cara tem de tão sub que é.

mas ñ ter colateral com oxan ñ diz nada..

eu penso q inicialmente é inevitável ñ usar os under's, mas tem q se ter consciência de q ñ são hormônios q dizem o q são..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...