Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com tanta subdosagem e falsificações eu não tenho confiança de comprar de Labs e vendedores, prefiro usar deposteron e hemogenin de farma

Estou correndo atrás de umas farmácias que vendem sem receita mas até agora nada. Comprar com receita falsa daria muita merda?

Postado

Alguém pode indicar um site de farmacia confiavel que já comprou ou conhece alguém que já o anastrozol?

Esse anastro da eurofarma é bom, pode confiar. manda MP

Postado

alguem tem nocao de preço de landerlan no py ? uma trembo deles comprada la ta saindo mais o menos qnto alguem sabe ?

Acho que você não deveria arriscar isso... Minha mina tava com essa idéia doente aí. seriam muitas horas dirigindo pra comprar, o gasto pra chegar lá e comprar seria muito maior do que por aqui. Se for pra buscar muito, corre o risco de te pegarem por tráfico, sem falar no azar de te passarem a perna e venderem algo de 3a linha a preço de 1a. Se você morar bem na divisa, acho que deveria buscar informações ou algum contato de lab hb por aqui mesmo, 10ml da trembolona é quanto, 100 reais? fica mais barato que ir lá

Com tanta subdosagem e falsificações eu não tenho confiança de comprar de Labs e vendedores, prefiro usar deposteron e hemogenin de farma

Estou correndo atrás de umas farmácias que vendem sem receita mas até agora nada. Comprar com receita falsa daria muita merda?

MUITA kkkk

Mesmo que a receita seja aceita e te vendam. fica todos os seus dados anexado a qualquer medicação controlada... vão te pegar ahahah

Postado

MUITA kkkk

Mesmo que a receita seja aceita e te vendam. fica todos os seus dados anexado a qualquer medicação controlada... vão te pegar ahahah

O jeito é continuar procurando nessas farmácias de bairro mesmo então /:

Postado

se mora em cidade pequena, vá nas farmácias de bairro.

se mora em cidade grande, arrume um médico que passe a prescrição.

problema resolvido.

pqp vou la entao pedir deposteron dps relato aqui o que deu.

Postado (editado)

Pessoal, comprei um anastrozol e um tamoxifeno de um site na internet, que acredito estar ficando famoso, por ser fácil de achar. Inclusive tem um fórum de MAROMBA que é fechado com ele e indica os produtos de lá.

Chegou hoje esse anastrozol e tamoxifeno. O Anastrozol que é da USPlabs, dá ruim quando tentei autenticar no site da USPlabs e o tamxifeno, apesar de no site a foto ser de uma caixinha de remédio, veio em uma embalagem tosca da MUSCLE PHARMA.

E ai? O q acham ? Tenho 2 opções:

1. Vou começar o ciclo segunda, e ia tomando o anastrozol. Ia fazer exames na 4-5 semana pra ver se o E2 tá sobre controle. Se não tiver consigo essas mesmas coisas de uma fonte mais confiável(já tenho) e começo o anastrozol a partir daí.

2. Aborto esses produtos estranhos e compro desde já novos e confiáveis com minha fonte mais confiável.

FODA essa parada de testar fonte pra ver se dá certo....

meu ciclo é só enantato 500mg/semana até semana 5 depois q muda.

Editado por ZECKS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...