Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltando aqui galera tem uma informação preciosa e de fácil entendimento.

Obs: Informação indicada para início daTPC.

"MEIA-vida das drogas,é o tempo que leva pra você ter a METADE da concentração da droga no organismo.

Exemplo:

Enantato de Testosterona tem MEIA-vida de ~6-10 dias. Ou seja se você aplicou por 8 semanas 5oomg provavelmente terá 3000ng/dl de testosterona. Em 6-10 dias,teoricamente,terá 1500ng/dl. Em 12-20 dias terá 750ng/dl. Em 18-30 dias terá 375ng/dl. E ai você inicia a TPC. Uma testosterona aceitável é de 400ng/dl a 600ng/dl. Por tanto se sua testosterona está acima disso,você não deve iniciar a TPC"

Como viram informação é para TPC,mas agora temos uma base clínica para compararmos a concentração de Testosterona em cada produto.

IMPORTANTE. Quanto for fazer exame tem que informar o laboratório que você está fazendo TH(Terapia Hormonal),administração de Testosterona exógena,etc. Outro detalhe importante é saber que a concentração de testosterona vai variar de indivíduo para indivíduo. Nunca vai ser a mesma concentração(por fatores genéticos,clínicos,biotipo,saúde,etc)mas tudo dentro da estimativa mencionada acima.

Publicidade

Postado

3900ng/dl.....tbm quero esse enan do cara

teu rim deu problema com 5 semanas já? po man, tu tinha feito exames antes de usar e ver como estava? isso eh coisa de qm já estava com algum problema ou n soube se precaver sl,,,de qq forma ñ tem relação ocm vc esculhambar teu corpo e as drogas serem boas ou n...muito pelo contrário,,,eu uso no minimo 70mg/dia de diana qnd uso e nunca tive problemas nenhum e smp bons ganhos por isso vou pedir a diana em casamento hehe...

abcs

O que mais prezo é minha saúde... Sempre faço exames, estava tudo em ordem.

O que quis dizer foi sobre minha experiência ser extremamente positiva, muito mesmo. MASS me foquei nos danos que seriam causados ao figado, usei protetores, mas o problema foi com o rim. Respondi pra atestar que a landerlan que eu utilizei me deu resultados incríveis com 20mg/dia. Comentei, também, que já ouvi gente falando de usar 60mg/dia e que isso iria ter me feito muito mal.

Não sei se meu organismo que foi fraco ou se a droga que era realmente o que dizia ser, mas fazia uso de pelo menos 4l de água por dia e tive o tilt. A meu ver, doses maiores não fariam mal se a droga fosse subdosada, entente?

Mas foi só um comentário sobre minha experiência pessoal.

Mesmo assim, eu acho que seria recomendado o uso de 10mg de 12x12 horas... 10mg 8x8 horas e ver como o corpo se comporta.

(OBSERVAÇÃO: Distribua as doses no decorrer do dia, nada de tomar tudo de uma vez antes do treino. O propósito maior da droga não é esse 'pump' antes do treino)

Dianabol sem IA eu fico parecendo o Nhonho.

TOPIC:

Só para deixar meus 2 cents.

Estou usando Enantato da Black Dragon e estou gostanto bastante.

250mg semana e na 3 semana bateu mais de 1500ng/dL de Testo.

Ou seja, tem a quantidade que diz.

Obrigado pelos 2 cents!

tá usando 250mg em qual dia da semana? Após a 3a semana, em qual dia fez a coleta?

Postado (editado)

Voltando aqui galera tem uma informação preciosa e de fácil entendimento.

Obs: Informação indicada para início daTPC.

"MEIA-vida das drogas,é o tempo que leva pra você ter a METADE da concentração da droga no organismo.

Exemplo:

Enantato de Testosterona tem MEIA-vida de ~6-10 dias. Ou seja se você aplicou por 8 semanas 5oomg provavelmente terá 3000ng/dl de testosterona. Em 6-10 dias,teoricamente,terá 1500ng/dl. Em 12-20 dias terá 750ng/dl. Em 18-30 dias terá 375ng/dl. E ai você inicia a TPC. Uma testosterona aceitável é de 400ng/dl a 600ng/dl. Por tanto se sua testosterona está acima disso,você não deve iniciar a TPC"

Como viram informação é para TPC,mas agora temos uma base clínica para compararmos a concentração de Testosterona em cada produto.

IMPORTANTE. Quanto for fazer exame tem que informar o laboratório que você está fazendo TH(Terapia Hormonal),administração de Testosterona exógena,etc. Outro detalhe importante é saber que a concentração de testosterona vai variar de indivíduo para indivíduo. Nunca vai ser a mesma concentração(por fatores genéticos,clínicos,biotipo,saúde,etc)mas tudo dentro da estimativa mencionada acima.

Escrevi um texto grande. Acho que tava tão chato ler tanto que o navegador deu tilt aqui e perdi tudo.

Não vou escrever tudo de novo explicando, só vou dizer que não é bem assim que se calcula. Aonde você viu, desconsidere.

Pra calcular meia-vida, usem esse site: http://roidcalc.powerbody.ru/?langid=8

Pra saber quanto têm de testosterona, façam um exame laboratorial. R$80,00

Editado por Herr Psn
Postado (editado)

heisenberg labs alguem ja usou?

Existem 2 laboratórios de cozinha que usam o nome Heisenberg.

Depende de qual é qual, o que eu conheço eu sei que não vendem abertamente.

Editado por Herr Psn
Postado

Com 500mg (dura de farmácia) por semana minha total fica em 1400 e a livre por volta de 70. Com 250mg/sem, em cruise, minha livre fica em 35-40 e total em 900-1000. O meu normal é 25 de livre e 500 de total.

Seus níveis estão muito bons p essa dose fisiológica. É esse da Heisenberg que vc ta usando? Tem dosado LH/FSH?

Mais uma coisa, pode me passar por MP o contato da Heisenberg? Valeu

Sempre antes de iniciar um ciclo, testo as drogas por 2 sem, pelo menos p saber se tem algum anabol. Por exemplo agora to usando diana e deca da power. Nao tive nenhum ganho com elas em 2 semanas nas p ter certeza se sao fakes, amanha vou fazer os exames e devo ter o resultado em 1 sem. Dependendo da supressão do LH/FSH ja da pra fazer uma estimtiva meia-boca da quantidade de AEs.

Eu já 'brinquei' de usar muita testosterona nesses últimos 6meses, sempre em doses baixas por medo de dar algum tilt, fazia "cruise".

A única vez que usei doses altas foi com a powder em fevereiro, onde utilizei 420mg/semana (foi meu blast) e tive ridículos 1518ng/dl [mesmo com o pessoal falando que é isso mesmo, considerei muito pouco!]

Utilizando 300mg de enantato CICLO6 a cada 15 dias eu atingi 850ng/dl e 26 de testo livre.

Eu encontrei um exame de abril/2014 no meu armário essa semana e lá vi que eu tinha 318ng/dl e 6 de testo livre.

Esse é meu normal.

Comecei a usar o Heisenberg que meu amigo recomendou, mas os exames só saem dia 1.

Única coisa que sei é que o Heisenberg dói demais, muito mesmo, não tô com muita esperança não :/

Na verdade só apliquei 3x 1ml e parei, paguei 500 conto em uma consulta com uma endocrino pra fazer acompanhamento hormonal meu e ver esse lance de só ter 300ng/dl...tenho uma caralhada de exames pra fazer...

Estou sem usar faz 10 dias, tô me sentindo no A.A.

Meus pais estão felizes que as agulhas e seringas sumiram todas.

Hoje sou um homem recuperado kkkkkkk

Papo sério, tô até me sentindo melhor, meu treino tá rendendo muito mais, a recuperação muscular tá insana! Hoje treinei de manhã e agora a noite! Uhuulll

Papo sério, fiquem sem usar. a vida é mais feliz sem! =)

estou com o enantato da landerlan (testenat) e o enantato da muscle labs. Qual vocês sugerem? O protocolo que pretendo fazer é 1-10 500 mg

A concentração dos dois é de 250 mg / ml

ESCUTEI DIZER [leia bem, escutei, nunca usei nenhum dos dois!]:

O enantato da muscle é de longe muito melhor que o da landerlan...

Postado

Pelo que vi aqui no fórum, o único que usou fui eu...

Doeu demais, cara, não sei se isso é normal

mais e os resultados? gostou?

Postado

Eu já 'brinquei' de usar muita testosterona nesses últimos 6meses, sempre em doses baixas por medo de dar algum tilt, fazia "cruise".

A única vez que usei doses altas foi com a powder em fevereiro, onde utilizei 420mg/semana (foi meu blast) e tive ridículos 1518ng/dl [mesmo com o pessoal falando que é isso mesmo, considerei muito pouco!]

Utilizando 300mg de enantato CICLO6 a cada 15 dias eu atingi 850ng/dl e 26 de testo livre.

Eu encontrei um exame de abril/2014 no meu armário essa semana e lá vi que eu tinha 318ng/dl e 6 de testo livre.

Esse é meu normal.

Comecei a usar o Heisenberg que meu amigo recomendou, mas os exames só saem dia 1.

Única coisa que sei é que o Heisenberg dói demais, muito mesmo, não tô com muita esperança não :/

Na verdade só apliquei 3x 1ml e parei, paguei 500 conto em uma consulta com uma endocrino pra fazer acompanhamento hormonal meu e ver esse lance de só ter 300ng/dl...tenho uma caralhada de exames pra fazer...

Estou sem usar faz 10 dias, tô me sentindo no A.A.

Meus pais estão felizes que as agulhas e seringas sumiram todas.

Hoje sou um homem recuperado kkkkkkk

Papo sério, tô até me sentindo melhor, meu treino tá rendendo muito mais, a recuperação muscular tá insana! Hoje treinei de manhã e agora a noite! Uhuulll

Papo sério, fiquem sem usar. a vida é mais feliz sem! =)

ESCUTEI DIZER [leia bem, escutei, nunca usei nenhum dos dois!]:

O enantato da muscle é de longe muito melhor que o da landerlan...

6 de testo livre é baixo demais. A total ainda ta dentro da normalidade. Vc dosou o LH/FSH? Esses níveis de testo variam com o peso e tec adiposo; qto mais gordura menor o valor. Como to com o BF alta e uns 100ks a minha nunca da muito alta com doses de rotina. Mas ja bati 1850 com propi da RWD ha uns anos, qdo estava mais seco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...