Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dianabol realmente parece forçar os rins.

Usei tomando 60mg dia, com. Uns 4 a 5 litros de água por dia, e mesmo assim mijava meio amarelo, nada de urina branca.

claro q força po,,,mas isso de se ferrar com dose x ou y depende muito de como o ser está naquele momento do ciclo... e se vc tomava esse tanto de água e mijava amarelo, tinhas q ver a sua dieta como estava,,,eu procuro evitar td industrializado e qq tipo de remédio ou refrigerantes por exemplo,,,e bebendo 3l mijo lindamente

abcs a todos

Publicidade

Postado (editado)

Dianabol realmente parece forçar os rins.

Usei tomando 60mg dia, com. Uns 4 a 5 litros de água por dia, e mesmo assim mijava meio amarelo, nada de urina branca.

Eu tive isso também,mas aumentei pra 6,5L e melhorou.Mas é foda,sentia as panturrilhas estourando,retenção é absurda com diana mesmo.Quando passei a mandar anastrozol ajudou tbm pra caralho.

Editado por MauvaDeX
Postado (editado)

Eu tive isso também,mas aumentei pra 6,5L e melhorou.Mas é foda,sentia as panturrilhas estourando,retenção é absurda com diana mesmo.Quando passei a mandar anastrozol ajudou tbm pra caralho.

Dianabol sem IA eu fico parecendo o Nhonho.

TOPIC:

Só para deixar meus 2 cents.

Estou usando Enantato da Black Dragon e estou gostanto bastante.

250mg semana e na 3 semana bateu mais de 1500ng/dL de Testo.

Ou seja, tem a quantidade que diz.

Editado por PSyK0
Postado

tem que avisar que esta usando testo exógena na hora da coleta para exame, se não tem lab que põe dados meio que no chute

( acreditem se quiser.. )

teste confiável é o sublingual, mais é difícil de achar quem faz e é caro.

Postado

bota ae a imagem do exame...

fiz um exame mandando 250mg de testo da minha e deu 6000ng/dl..

acho q a sua eh fake hein..

seu exame n sei n, normal de 250mg de testo é em média 1600 porai. é dose de cruise, apenas níveis supra fisiológicos

Postado (editado)

tem que avisar que esta usando testo exógena na hora da coleta para exame, se não tem lab que põe dados meio que no chute

( acreditem se quiser.. )

teste confiável é o sublingual, mais é difícil de achar quem faz e é caro.

Segundo o Hitch, sublingual só serve para medir cortisol.

EDIT: Ops, falha minha, ele fala sobre exame salivar.

Editado por João Brito
Postado (editado)

bota ae a imagem do exame...

fiz um exame mandando 250mg de testo da minha e deu 6000ng/dl..

acho q a sua eh fake hein..

Boa essa testo heim. [emoji41]

Devia ter alguma outra substância que tenha alterado o exame, algum derivado da DHT sei lá.

Editado por PSyK0

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...