Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saca esse relato, o cara fez exame usando prop e primo na segunda semana do ciclo e bateu 650 de testo. No final da terceira semana bateu 3400.

Então não é bem assim.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182993-exames-de-testo-durante-o-ciclo/

Os carbonos precisam ser quebrados a testo absorvida e o acúmulo que fará a diferença.

João exame de TT pode ser feito logo sim.

Propi pode fazer o exame até 24h

Cipio/enan pode fazer o exame no 3 dia.

Assim você pega as drogas no seu pico plasmático.

A atividade das esterases que são responsáveis por retirar o grupo éster da droga pode ser influenciada basicamente pelo local da aplicação (percentual de gordura local) e a lipossolubilidade do composto, mas via de regra os tempos paras os picos são esses, a não ser que a injeção seja subQ, ai o panorama muda um pouco.

O que aconteceu com o amigo acima foi um caso a parte, até porque existe um viés se o laboratório que ele fez os exames é de procedência ou não.

OOOooohhhh...ACORDEM!! QUEREM PRODUTOS QUE REALMENTE COMPRARAM? NÃO SEBE SE É OU NÃO A MER* QUE ESTÁ ESCRITO NO RÓTULO? POIS BEM DEIXEM DE SER MUQUIRANAS E DESUNIDOS,JUNTA UMA GALERA ,FAZ UMA VAQUINHA E FAZ UMA ANÁLISE EM UM A LABORATÓRIO POW. AE VC VEM ME DIZER: AH! ESSA ANÁLISE É CARA(+ DE 2.000) E TRÁ LÁ LÁ...FILHAO,COLEGA MEU AQUI DO LADO DE CASA PROCUROU MUITO MAS ACHOU UM LABORATÓRIO Q COBRAVA 200 PILAS,COMPRARAM NA MÃO DESES CARAS QUE SE ACHAM O "FODÃO DOS AZEITES". FOI UM PRODUTO DE CADA DE 4 MARCAS MAIS CONHECIDAS,JUNTARAM 6 COLEGAS E RACHARAM O BAGÚI,SABE OQ DEU? TODOS LABS REPROVADOS,TODOS UNDERS,NÃO HAVIA SUBSTANCIA QUE INDICAVA NO RÓTULO,ERA OUTRA. PEGARAM UMA DEPOSTEROM NA FARMACIA E AE CONSTOU CIPIONATO,OK. E O LABORATÓRIA NÃO TINHA COMO INFORMAR A CONCENTRAÇÃO MAS IDENTIFICAVA A SUBSTANCIA E CONSTAVA SE ERA OU NÃO O QUE ESTÁ NA EMBALAGEM. AE VCS FAZEM AS CONTAS,VALE A PENA OU NÃO FAZER TIRAR AS DUVIDAS DE FORMA CORRETA. AFINAL É O SEU C* Q ESTÁ NA RETA,FORA $$ E TALS. ENTÃO ANTES DE COMPRAR SEM PLANEJAMENTO,SEM REFERÊNCIAS DE FORNECEDOR.FAÇA ISSO E PRONTO. AE NÃO TEM DISSE NÃO DISSE.

FUI.

Vai com calma ok?

Acredito que esteja se referindo ao HPLC, que além de ser caro não tem em toda esquina.

Eu já vi tudo ai. Ou o sal é da china, ou é da UK, se o preço estiver nas alturas tem chance de ser da UK.

UK?

Cara eu sinceramente desconheço...

Não se engane todos esses labs unders trabalham com sais chineses

Editado por Hitch

Publicidade

Postado (editado)

exatamente, não existe sal de outro lugar sem ser da china... você pode até encontrar sais vendidos em outros países mas que vieram da china e a pessoa está revendendo...

as fabricas são todas na china... bom... mais profundamente você vai descobrir que as FABRICAS mesmo, não estão mais na china embora os donos sejam chineses... mas essa é uma história muito longa e profunda para se discutir aqui...

em geral é se você está pagando mais que 8 dólares na OX e na TREN e mais que 1.8 dolares da testo, seu sal é de revenda... tem tb a possibilidade de você estar comprando 10g de sal... e chines nao gosta disso, daí eles enfiam a faca e cobram bem caro o grama... mas se você é uma pessoa decente e compra pelo menos 250g no seu pedido total de sal então eles vão fazer o preço "normal" q gira em torno doq falei... preços menores só serão discutidos para quem compra a partir de kg...

atualmente as fontes estão assim: QUEM TEM, TEM e quem não tem não vai ter mais...

após a operação da gc as coisas estão muito complicadas, podem esperar falta de produtos dos seus labs e aumentos de preços...

se você tem um amigo q faz HB e ainda está conseguindo receber coisas, abaixe as calças e dê pra ele... e você pode ainda se considerar um homem (ou quase isso) de sorte...

agradeçam a pf por estar sempre do lado do povo brasileiro contribuindo para um mundo melhor (para os anaflabetos funcionais que defendem desarmamento isso que eu acabei de dizer se classifica como IRONIA ;))

provavelmente a moderação irá remover meu tópico e me dar mais algum ponto de alerta... pois a verdade incomoda e a boiolice reina em manter as conversas sem sentido nenhum... apenas discussão barata sobre dietinha, treininho e alguns aes pra dizer q o papo é hardcore... esse tipo de assunto é discutido ABERTAMENTE em fóruns gringos... sem problema nenhum... no brasil num pode pq os admin de fórum tem rabo preso e morrem de medo da pf bater na porta deles tb...

Editado por Animality
Postado

João exame de TT pode ser feito logo sim.

Propi pode fazer o exame até 24h

Cipio/enan pode fazer o exame no 3 dia.

Assim você pega as drogas no seu pico plasmático.

A atividade das esterases que são responsáveis por retirar o grupo éster da droga pode ser influenciada basicamente pelo local da aplicação (percentual de gordura local) e a lipossolubilidade do composto, mas via de regra os tempos paras os picos são esses, a não ser que a injeção seja subQ, ai o panorama muda um pouco.

O que aconteceu com o amigo acima foi um caso a parte, até porque existe um viés se o laboratório que ele fez os exames é de procedência ou não.

Vai com calma ok?

Acredito que esteja se referindo ao HPLC, que além de ser caro não tem em toda esquina.

UK?

Cara eu sinceramente desconheço...

Não se engane todos esses labs unders trabalham com sais chineses

Hitch, e no caso de aplicações subcutâneas, como proceder? É preciso esperar mais tempo? Devido a absorção ser mais lenta?
Postado

Tb tenho bastante curiosidade sobre aplicação subcutânea, pelo q li, axo q até num tópico aki do forum mesmo, tem q ser mais frequente as aplicações e de preferência com esteres curto, até no máximo 0,5 ml, mas naum pense q eu estou dizendo q EH assim, foi apenas oq eu entendi, e pelo q li o kara tem q manjar e saber oq esta fazendo.. ..... Eu gostaria de tentar, porem vou esperar essa idéia ''se firmar'' e esperar ver resultados de ciclos assim e talz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...