Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Que falta de sorte, amigo. Por isso que se for entrar no mundo dos roidz tem q ter os contatos antes, mesmo que às vezes tenha que pegar coisa cara, mas pelo menos você sabe a qualidade.

O duro é que o cara pegou direto do lab, ele jurava que o contato era bom. Só que tem um monte de estelionatário lá dentro.

Qualquer um está sujeito a isso. De quem pega anabols, 10% desconfia do contato, 90% acha que o fornecedor é o mais pica das galaxias, só que a gigantesca maioria está errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq a libido não subiu, não tive retenção alguma, e logo após acabar a oxan eu fiquei na merda

Ainda bem que eu já vinha desconfiando e jà joguei o tamox no outro dia.

ta estranho isso brother, seu ciclo foi de 6 semanas ?

cara to achando seus ganhos até bons levando em consideração que só a "oxan" era quente e bateu....

libido tb é relativo usei propionato durante 6 semanas e só na 4 semana senti o libido. cara pode ser que seja testo sim oq vc usou... subdosado... ou até mesmo uma outra testo de MV mais longa so que no frasco de fenil kkk

a verdade e a seguinte.... vc só tem como afirmar se a parada é boa ou não se fizer exames, se vc fizer exames de testo total e livre vc já vai ter ideia se bateu ou não...

bom eu tb estou com 2 frascos dessa fenil da GC kkkkk vou tacar pra dentro e na segunda semana faço os exames, se bater otimo se nao corro e compro um prop.. :lmaosmiley:

Editado por primobolado
Link para o comentário

Exatamente, meu fenil veio de dentro do laboratório e mesmo assim me ferrei.

O bom é que eu soube tirar o maximo da oxan, até agora perdi meio quilo.

Sei que não tem droga alguma no frasco do fenil pq fiquei super fadigado muscularmente logo após o cessar a oxan

Editado por Cortezerick
Link para o comentário

Bom, ja usei BD, Formédica, Lander, GC e Haisenberg.

1º BD - Top demais (Bold e Enantato)

2º Haisenberg - Trembo e Enant top e sem dor.

3º GC - So tive problema com espera mas os produtos não tenho do que reclamar (T3, Clemb, Prop, Primo e Masteron - Meus exames deram DHT lá no teto rsrs)

4º Formédica - Laborátorio médico (Produto muito bom porém doi = lander) - Enantato

5º Lander - Cipionato e Enantato (doi demaissssssssss)

Abs

Já usei enantato powder e ciclo6, mas comprei coisas desse Heisenberg semana passada, chega essa semana! Um amigo que estudou cmg saiu de 57kg e tá com 95.

Reencontrei ele depois de quase 2 anos e nem reconheci! Eu pensei que eu tinha ficado maior pq tô fazendo TRT, mas ele PQP, além de grande, tá com abdome cheio de gomo!

E ele é ECTOMORFO 100% kkkkk

Estou abandonando o método conservador e vou usar coisas além de testosterona...

Fiquei impressionado, bom saber que alguém já usou...

Galera powder é bom? Estou em dúvida entre powder e lander, dizem que lander a aplicação é muito dolorida então estou pensando em optar por powder.

Alguém pra falar sobre?

Usei enantato powder, achei muito bom!

Tô indo atrás de um tal de heisenberg que meu amigo falou que é muito bom também. vou testar

assim como tem gente que aaainndaaaaaa acredita em coelho da páscoa, fada do dente, etc etc...

tem gente que por incrível que pareça acredita em VT-LIFE, deca drobol, etc etc etc..

com relação a labs "under" muita gente acha que RWR, "USPlabs" que nem existir existe mais não é under...

mas enfim né?!

e a grande maioria desses citados aqui tb é muito comentado por gente que vive de ACHISMO...não faz se quer um exames, não tem ideia do que é e o que não é...e simplesmente vai lá e comenta..

a questão é vc tem ou não tem fonte boa pra isso? (p.s: TUDO é questão de FONTE!!)

outra coisa importante como eu já disse...

tem muitas dúvidas? pesquisou? tem algum acompanhamento de um profissional da área?

a partir daí faça exames, corra atrás, busque o máximo de informação possível pra que além de preservar a sua própria saúde nao fique vivendo de ACHISMOS..

teoria eu vejo muita gente postando etc etc etc..porém na prática...

eeee seeemmpreeee no fim das contas o que vale são os FATOS, os resultados estão aí pra comprovar...simples assim..

abraaço

Você falou lindamente.

Odeio achismo, por isso sempre me atenho a exames.

Só acho que tem muita gente que está querendo tomar algo pra crescer sem pensar nos colaterais! Não tem dinheiro nem pra fazer exames, imagina TPC!

Já regulei meu estradiol, transaminases e acne. Também observei um aumento na pressão, mas nada fora dos padrões já que tinha pressão baixa. Atualmente estou preocupado com meu HDL que está muito baixo! Meu exame saiu dia 30/04 marcando um HDL de 19! (desejável >=45), estou tratando disso.

Gente, gente... vão com mais calma aí. Sem achismo, façam exames, testem antes de falar algo que leram.

Link para o comentário

O meu Propionato q peguei da gc soh confirmei q era falso por exames.....

Ja vinha desconfiando pois na primeira semana naum senti nada, na segunda semana comecei a ficar desanimado e me dava muita preguiça durante o treino.....

No final da segunda semana após umas 7 agulhadas resolvi tirar a prova e minha testo q estava em aproximadamente uns 500 ou 600 num lembro exato, foi para uns 380 +ou-.....

Um endócrino q estava acompanhando meus exames (naum receitou nada, soh iria acompanhar os exames) axou estranho q ao invés de aumentar ainda abaixou a testo

Gc eu tb estou correndo e ainda procurando labs de confiança

Link para o comentário

O meu Propionato q peguei da gc soh confirmei q era falso por exames.....

Ja vinha desconfiando pois na primeira semana naum senti nada, na segunda semana comecei a ficar desanimado e me dava muita preguiça durante o treino.....

No final da segunda semana após umas 7 agulhadas resolvi tirar a prova e minha testo q estava em aproximadamente uns 500 ou 600 num lembro exato, foi para uns 380 +ou-.....

Um endócrino q estava acompanhando meus exames (naum receitou nada, soh iria acompanhar os exames) axou estranho q ao invés de aumentar ainda abaixou a testo

Gc eu tb estou correndo e ainda procurando labs de confiança

É foda, tem poucos under de confiança.

Link para o comentário

Usando enantato 300mg da dragon anabolics, vi um comentario sobre a alta concentraçao, mas sim é possível fazer uma soluçao em solvente oleoso com 300mg do sal, claro que vai ser uma soluçao saturada onde tem maior risco de precipitação.

estou na segunda semana , proxima semana quero fazer um exame pra ver como ta testo total e livre.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...