Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

assim como tem gente que aaainndaaaaaa acredita em coelho da páscoa, fada do dente, etc etc...

tem gente que por incrível que pareça acredita em VT-LIFE, deca drobol, etc etc etc..

com relação a labs "under" muita gente acha que RWR, "USPlabs" que nem existir existe mais não é under...

mas enfim né?!

e a grande maioria desses citados aqui tb é muito comentado por gente que vive de ACHISMO...não faz se quer um exames, não tem ideia do que é e o que não é...e simplesmente vai lá e comenta..

a questão é vc tem ou não tem fonte boa pra isso? (p.s: TUDO é questão de FONTE!!)

outra coisa importante como eu já disse...

tem muitas dúvidas? pesquisou? tem algum acompanhamento de um profissional da área?

a partir daí faça exames, corra atrás, busque o máximo de informação possível pra que além de preservar a sua própria saúde nao fique vivendo de ACHISMOS..

teoria eu vejo muita gente postando etc etc etc..porém na prática...

eeee seeemmpreeee no fim das contas o que vale são os FATOS, os resultados estão aí pra comprovar...simples assim..

abraaço

Postado (editado)

Alguém já comprou das revendas "autorizadas" da lander?

Quando clica em brazil no site.

Será que é de confiança?

O único revendendor autorizado da lander no br era o manu

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Editado por Abarck
Postado

A autorizada ds lander era o antendimentogc... A nao ser que mudaram ne, ou vc mandou email pro cara errado

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Não sei se antes era a GC, mas eu comprei com de um carinha que está em "contatos por país" lá no site deles

Vale a pena comprar Oxan manipulada ou de algum lab mesmo? Estou nessa dúvida.

Já usei oxandrolona da underlabs e ganhei 3kg, agora estou usando oxan manipulada com fenilpropionato de testosterona da GC (comprei antes desse escandalo vir ao publico :sad01_anim: ) e até o momento ganhei 3,3kg em 3 semanas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...