Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa tio

Isso é curioso, porque nunca vi ninguém falando nada sobre. Eu mesmo não posso falar por mim, porque nunca fiz o exame enquanto estava usando só bold.

Ainda continuo achando improvável, mas como vocês estão relatando talvez eu faça o teste um dia.

Abraços

p.s: Stein esse phil roberts que você falou é o Bill Roberts? Procurei algo dele sobre isso aqui e não achei.

Pois é, eu resolvi tirar a prova e o Carlos logo depois fez a contra prova hehe

Obvio que a molécula é diferente, mas tem algum erro na metodologia de medição que faz com que contem como testo nos exames.

Publicidade

Postado

Eu usei a black dragon e a gc, em relação a bd da de pau na gc, usei uma oxan gc me deu ginecomastia, o dianabol dela não fez efeito, mas o devido ao ocorrido eu pego bd.

Mas como nem tudo é perfeito, a bd está com um péssimo atendimento, peço umas coisas vem faltando, agora mesmo depositei para vir sedex me enviarão por pac e ainda faltando R$140,00 em mercadorias. então está bem complicado lhe dar com eles.

Estou a procura de um mesmo laboratório, da mesma faixa de preço, do mesmo nível por que pra mim está bem complicado isso

A mano não brinca hahaha tenho de pegar uns produtos com eles ='[

Postado

entrei em contato com umaoutra fonte "bem confiavel" que tbm só tem o enantato "fake" de acordo como site e até agora ninguem reclamou, complicado isso.

muscle pharm;

http://musclelabsindia.com/m/products/injectables/testoviron-250&consult

alguem ja usou o da direita?

Amigo estou utilizando o testoviron da muscle pharm e estou gostando muito, logo logo posto os exames para comprovar. Mas a melhor fonte para conseguir esses produtos da MP é ir direto no PY.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Postado

Olá amigos do forum se alguem puder me ajudar vou ficar imensamente agradecido, comprei um bujao de 10 ml de enantado test da Muscle Pharm, a pessoa que me vendeu é meio conhecida na minha area e pelo que consta as pessoas que pegam aes com ela nunca tiveram problema em relação a qualidade dos produtos.

O questão é a seguinte pelo que eu pude observar no site da Muscle Pharm onde aparece duas fotos comparando a verdadeira com a fake, a minha é a fake.

Fui questionar pra pessoa que me vendeu ela disse que nenhuma Muscle que ela vende vem da India, e que a dele é muito boa, falou para tomar e depois fazer um exame e levar para ele ver.

No caso de ser fake mesmo, existe a possibilidade de ser um enantato de qualidade?Ou é cilada??

Desde já obrigado para quem puder me ajudar.

Quais são as discrepâncias que vc ta vendo no Bujao? Descreve ae.
Postado

Quais são as discrepâncias que vc ta vendo no Bujao? Descreve ae.

Amigo o selo é impresso no rotulo ou é papel? Referente as imagens do site, pode existir sim diferenças nada que oponte o produto como falso. Esses labs vivem mudando a forma de garantir seus produtos e nem sempre atualizam corretamente no site.

Amigo o selo é impresso no rotulo ou é papel? Referente as imagens do site, pode existir sim diferenças nada que oponte o produto como falso. Esses labs vivem mudando a forma de garantir seus produtos e nem sempre atualizam corretamente no site.

Corrigindo, o selo é impresso no bujao ou é papel?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...