Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se um dos usuários denunciar o conteúdo dentro da MP, da mesma maneira que se faz com os tópicos. O que pode e DEVE ser feito.

Nossa... Tenho 4 anos de fórum e näo sabia disso. O tanto de gente que já me destratou por mensagem privada... Mas, enfim, obrigado pela informacäo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Exato, são as regras, mas não podem me ajudar falando pelo MP?

Não, pois MP ainda é conteúdo (mesmo que privado) de dentro do fórum.

Se a PF quiser investigar eles podem "mandar abrir" as MPs. Se alguém quiser lhe ajudar então que conversem fora do fórum sobre isso, fui claro?

Link para o comentário

• Moderador

Isso aí pessoal, guardem com vocês seus fornecedores... Acreditei que todos aqui tem objetivos em comum. Agora vir com blá blá blá que nem pelo MP pode divulgar... Lamentável. Por isso que continuam a fabricar merd@$ sub dosadas, pq os mais experientes simplesmente não ajudam. Depois vem falar mal do tio narco... Nem conheço, mas foi o único contato que consegui. Obrigado mesmo amigos do fórum, principalmente esses mais frouxos aí com papo de PF. Coe irmão, me poupe da sua frouxidão.

Cara, antes de mais nada meça suas palavras. Você não tem ideia do tanto de incomodação que o administrador do fórum sofre por causa de users tipo você, que acham que o fórum é um domínio público onde se pode falar de tudo e de todos abertamente.

Francamente... Você só pode estar de brincadeira. Por que acha que menores de idade são proibidos? E que passar contato também? Participar mesmo que indiretamente, fornecendo um ambiente que propicie a troca de informações para aquisição de substâncias controladas e fabricadas ilegalmente é CRIME.

Ninguém aqui quer se preso. Eu já falei e vou repetir pela última vez, troquem as informações numa boa, mas fora do fórum. Troquem por e-mail, whatsapp, sms, sinal de fumaça, telegrama, qualquer coisa, só não botem o fórum nesse rolo.

Está mais claro assim?

E antes que eu me esqueça, se teus "amigos" não te passam os contatos, bem, não são tão amigos assim.

Abraços e voltem ao foco do tópico.

Link para o comentário

Estou no cel agora (trabalho) não consigo passar pra minúscula tudo o que escrevi! Te peço desculpas se pareci meio ríspido!!

Abraço Stein!

vc é um falso profeta dos under's

esse fórum smp foi e continuará sendo uma zona,,eu falo a porra da verdade e tomo um alerta q me deixa 3 dias sem falar..lol..eu fico 3 dias longe dessa porra e isso vira uma bagunça...

ñ precisa mostrar laudos deesses under's pra saber q essa merda é toda subdosada..basta usar uma porra de um testo pharma q vcs vão ver a porra da diferença q é um ea legítimo e um under LOL...vai gastar com exames mesmo?

TODOS UNDER'S SÃO SUBDOSADOS SHIT...ñ acredita? nunca usou eas legítimos :oneeyed01: ...qm já usou testo de pharma sabe o q estou falando...qnd entrei nesse tópico minha missão era colocar na cabeça dos leigos o q tem dentro dessas ampolas...sabem o q tem? algum sal com algum solvente S U B D O S A D O...parem de ficar falando q isso ou aquilo é bom...é de uma porra de um lab under? é subdosado ponto .

e tomem cuidado com aquilo q carinhosamente apelidei de falsos profetas,,eles vão jurar q a mentira é a verdade pra te confundir e vc se perder nas trevas..

Link para o comentário

[...]

TODOS UNDER'S SÃO SUBDOSADOS SHIT...ñ acredita? nunca usou eas legítimos :oneeyed01: ...qm já usou testo de pharma sabe o q estou falando...qnd entrei nesse tópico minha missão era colocar na cabeça dos leigos o q tem dentro dessas ampolas...sabem o q tem? algum sal com algum solvente S U B D O S A D O...parem de ficar falando q isso ou aquilo é bom...é de uma porra de um lab under? é subdosado ponto .

[..]

Exemplo de um exame meu realizado durante um blast há um tempo atrás :

TESTOSTERONA TOTAL: 3162 ng/dL

Método: Quimioluminescência

Material: Soro
Valores de referência:
Pré púberes...................: até 60 ng/dL
Adultos.......................: de 206 A 1200 ng/dL
Adultas.......................: de 20 a 80 ng/dL
Adultos acima de 50 anos......: de 180 a 800 ng/dL

Comentários:
Repetido e confirmado na mesma amostra.

Exame realizado no Laboratório Central DASA − SP

Liberado por: ADALBERTO DE JESUS DOREA CRF : 1001619 Data coleta: 18/09/2014 07:49
Liberado em: 18/09/2014 11:32 Exame realizado no laboratorio:

Tudo é questão de conhecer a pessoa que produz seus produtos.

Link para o comentário

Que são subdosados até minha avó de 90 anos com Alzheimer já sabe. Mas o q fazer agora? Nessas porras de farmácias só vendem NEBIDO. Ligo na merda da Aspen e dizem q não têm previsão de reabastecer o mercado de Dura. Ai o jeito eh ficar testando esses unders p achar o menos subdosado.

Surfers, contar o milagre sem dizer o nome do santo não ajuda em nada... qual marca????

Editado por Jose Luis Costa
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...