Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To usando proptest,acetremb e masteron da dragon anabolics e tá batendo show de bola, tô terminando a segunda semana, quinta vou fazer exames e posto aqui pra vcs mas ta batendo show msm pelo o que tá acontecendo cmg.

Vlw

Depois posta aqui o resultado. Biotech e Med Labs aprovado, pelos comentários dos meus amigos está batendo legal.

Publicidade

Postado (editado)

To usando proptest,acetremb e masteron da dragon anabolics e tá batendo show de bola, tô terminando a segunda semana, quinta vou fazer exames e posto aqui pra vcs mas ta batendo show msm pelo o que tá acontecendo cmg.

Vlw

Top cara,vi que eles tão pra lançar 1 blend justamente dessas 3 drogas,propionato,trembo ace e masteron,contendo 75mg/ml de cada.

Se fosse uns 100mg/ml seria mais top,mas segundo o cheff ele optou por 75mg pra não usar tanto solvente e evitar complicações nas aplicações.

Posta ai os exames quando der,se tudo tiver OK,provavelmente vou de dragon.

Editado por MauvaDeX
Postado (editado)

Ainda nessa historia ? Amigos , pensem comigo: se grandes fabricantes de suplementos, que possuem agencias reguladoras(ANVISA) fiscalizando em cima a qualidade referente a producao, adulteram seus propios produtos ( como o Felix Bonfim ha anos comecou esse alerta para a posteriori materias no UOL , GLOBO.COM, Fantastico comprovarem tal alegacao) o que dizer de labs under ? Sem mais .

A questao é ate que ponto adulteram.Se nao derem resultados minimos , a mesma nao ficara mto tempo no mercado . Por isso digo e repito os produtos da GC eram os menos piores dentro do contexto de lab under . Agora se vcs pegavam fontes que adulteravam os produto .... nada eu posso fazer .

Com relacao a conseguir testo em farmacia , basta ir em farmacias menos expostas a fiscalizacao que é possivel adquirir tal produtos . No rj , basta ir em Santa Cruz,por exemplo .

Agora estou vendo diversos labs surgindo ( principalmente que dps o principal deles foi fechado:GC) . Eu nao uso , só de graca . No momento é lander ou ir nesse esquema de farma .

Usp e RWR , so com preco bons . Visto que as mesmas sao produzidas no PY , ambos os labs ja foram fechados ha anos .

Editado por pedro111
Postado (editado)

Alguém aí teve alguma experiência com a Body Labs? Se alguém tiver um contato quente AC ou BD manda MP.

Editado por knockout
Postado

drogas do paraguai sao mto ruins...

eu posso falar por mim, nao pelos outros...

materias primas chinesas vc encontra coisa boa... e se o chef ou o lab for honesto o produto é bom...

assim como existiam empresas q adulteravam suplementos... existem empresas q nao adulteram...

assim como existem labs q adulteram... existem labs q nao adulteram...

cada caso eh um caso e generalizar eh uma forma burra de analisar as coisas...

infelizmente no cenario atual, quem nao tem fonte top... eu so lamento...

e landerlan ou qq porcaria do paraguai esta nas mesmas condicoes q qq lab brasileiro...

so q la eles sao paraguaios, nao sao bodybuilders e ate o seu frasco chegar em suas maos ele ira passar por pelo menos 2 pessoas diferentes...

encarecendo o produto e tornado-o mais propenso a adulteracoes...

eu diria q hj, se vc nao tem uma fonte top, compre dura na farmacia!

Postado

Ainda nessa historia ? Amigos , pensem comigo: se grandes fabricantes de suplementos, que possuem agencias reguladoras(ANVISA) fiscalizando em cima a qualidade referente a producao, adulteram seus propios produtos ( como o Felix Bonfim ha anos comecou esse alerta para a posteriori materias no UOL , GLOBO.COM, Fantastico comprovarem tal alegacao) o que dizer de labs under ? Sem mais .

A questao é ate que ponto adulteram.Se nao derem resultados minimos , a mesma nao ficara mto tempo no mercado . Por isso digo e repito os produtos da GC eram os menos piores dentro do contexto de lab under . Agora se vcs pegavam fontes que adulteravam os produto .... nada eu posso fazer .

Com relacao a conseguir testo em farmacia , basta ir em farmacias menos expostas a fiscalizacao que é possivel adquirir tal produtos . No rj , basta ir em Santa Cruz,por exemplo .

Agora estou vendo diversos labs surgindo ( principalmente que dps o principal deles foi fechado:GC) . Eu nao uso , só de graca . No momento é lander ou ir nesse esquema de farma .

Usp e RWR , so com preco bons . Visto que as mesmas sao produzidas no PY , ambos os labs ja foram fechados ha anos .

ja pensei em meter o loco e sair pedindo depo de farma em farma.

mas a grande realidade é que farma grade vc n tem pra onde ir, é depo e hemo mais nada.

Postado

Caros, arrumar até na farma está um pouco complicado visto q n estava dando conta da demanda. Já cheguei C a receita em mãos na farma felizão em comprar e levei um toco hahaha. Mas sim, tentem smp em farmácias. Lander dos under eh o melhor em custo bendficios. Usp Labs e rwr alguém disse q são do Paraguai mas acho q são da Argentina ou eram sl...n os uso logo n sei,,,preços caros p coisas subdosadAs.

No mais, esqueçam essa porra de concentração x ou y. Elas nunca são o q dizem em under Labs. Isso já lhes foi falado umas 500 vezes e vcs n aprenDeM. E ainda vejo nego querendo concentrações maiores nos produtos...essa porra já virou feira e vai ficar ainda pior...deca de 300 lol!

Parabéns aos q já entenderam isso é trazem a informação boa. Aos cegos q n querem ler a informação é aprender, apenas tenhamos fé de q um dia se convertam...abcs

Postado (editado)

Pensem assim:

Não existe do anabolizante 'bater', o que existe são dados e estatísticas.

Se estatisticamente muitas pessoas estão recomendando o produto X, é porquê tiveram algum resultado com o produto X ou porque um amigo do amigo do amigo disse que o produto é bom.

Landerlan é ruim. GC também era. O que dá a esses produtos o patamar de reconhecimento é o fato da propaganda e facilidade em encontrar.

Um produto, para saber se é bom, só com testes laboratoriais. Façam o uso e avaliem se a testosterona realmente 'bateu'.

1518ng/dl (enantato da powder) bateu bem em mim. Por quê? - Porque é 5x a testosterona normal minha, então óbvio que vi ganhos!

Não vi nada de 9000ng/dl em exame de ninguém, nunca,

Comecei a usar Enantato da Heisenberg segunda-feira passada, como disse... Dói pra caralho no dia posterior ao das aplicações. Sinto meu órgão sexual duro 24h/dia, deve ser bom, mas como foi a primeira semana, não posso comprovar isso com fatos. Apenas não senti isso com o Powder. Então, estou feliz.

Editado por Herr Psn
Postado

Pensem assim:

Não existe do anabolizante 'bater', o que existe são dados e estatísticas.

Se estatisticamente muitas pessoas estão recomendando o produto X, é porquê tiveram algum resultado com o produto X ou porque um amigo do amigo do amigo disse que o produto é bom.

Landerlan é ruim. GC também era. O que dá a esses produtos o patamar de reconhecimento é o fato da propaganda e facilidade em encontrar.

Um produto, para saber se é bom, só com testes laboratoriais. Façam o uso e avaliem se a testosterona realmente 'bateu'.

1518ng/dl (enantato da powder) bateu bem em mim. Por quê? - Porque é 5x a testosterona normal minha, então óbvio que vi ganhos!

Não vi nada de 9000ng/dl em exame de ninguém. Os laboratórios que realizam o teste nem tem essa amplitude, as medições deles param em 2000ng/dl.

Comecei a usar Enantato da Heisenberg segunda-feira passada, como disse... Dói pra caralho no dia posterior ao das aplicações. Sinto meu órgão sexual duro 24h/dia, deve ser bom, mas como foi a primeira semana, não posso comprovar isso com fatos. Apenas não senti isso com o Powder. Então, estou feliz.

Qtos mg vc ta usando por semana? Pergunto pq sempre faço testes mensais e esse nível (estável) atinjo com +- 500mg de testo. Vc tem os resultados da testo livre?

Valeu

Postado

Alguém aí teve alguma experiência com a Body Labs? Se alguém tiver um contato quente AC ou BD manda MP.

Usei Turinabol deles, 60mg por dia por 4 semanas

Ganhei 3kg bem limpos

To com 20ml de enantato deles, mas só vou usar em setembro

Alguém mais já usou Body Labs ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...