Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ai se alguem der para dar uma ajuda ae q to perdidasso:

No meu tempo quem queria usar EAs tinha que arrumar os de farmacia de laboratorios farmaceuticos com finalidade para pessoas raquiticas com hiv e etc.

Agora tem laboratorio que ja faz a droga direto para o fisioculturismo?! Mas ae como que rola isso se essas drogas sao proibidas para essa finalidade?!

E como que compra?

Postado

Ai se alguem der para dar uma ajuda ae q to perdidasso:

No meu tempo quem queria usar EAs tinha que arrumar os de farmacia de laboratorios farmaceuticos com finalidade para pessoas raquiticas com hiv e etc.

Agora tem laboratorio que ja faz a droga direto para o fisioculturismo?! Mas ae como que rola isso se essas drogas sao proibidas para essa finalidade?!

E como que compra?

Então, na vdd, qndo se começa com esse assunto de 'comprar e vender'.. é aí q a moderação fecha.

Informação deste tipo peça por MP.

Oq é de ser discutido aqui é sobre procedência e etc.

Postado

Então, na vdd, qndo se começa com esse assunto de 'comprar e vender'.. é aí q a moderação fecha.

Informação deste tipo peça por MP.

Oq é de ser discutido aqui é sobre procedência e etc.

Na verdade, quando começa esse assunto de "comprar e vender", nem por MP deveria rolar.

Quanto às dúvidas em relação ao rapaz ali de cima, esses laboratórios são conhecidos como "under", em outras palavras, são laboratórios ilegais.

Postado

Na verdade, quando começa esse assunto de "comprar e vender", nem por MP deveria rolar.

Quanto às dúvidas em relação ao rapaz ali de cima, esses laboratórios são conhecidos como "under", em outras palavras, são laboratórios ilegais.

"ilegal" é única forma de se conseguir isso, se ñ fosse a opção dos Under.

Basta saber o certo...

Como havia comentado, fiz uma compra na terça, em um Lab under, o SRO do correios me indica q está chegando em SP.

Se chegar, eu relato o uso. ( e talvez indique o msm ;) )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...