Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malho A 1 Més E Só Ganhuei 1 Cm De Braço

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal !

malho a 1 més e só ganhuei 1cm de braço Tabom ???

meu amigo tomando soh abulmina e sem fazer dieta ganhou 3cm em 2 meses no primeiro mes

ele ganhou 2 cm e agora 1cm e eu nesse primeiro ganhuei 1cm soh é normal ???

estou tomando total protein + malto

antes de ir para academia tomo o malto e depois tomo o Total protein pq tem whay proten nele

a tomo tbm antes de dormi por causa da abulmina que ele tbm tem !!

vcs podem me dar dicas de como posso fazer para creser mais rapido ??

Publicidade

Postado

cara So estou curioso para saber as coisa sou iniciante na academia e só queria tirar duvidas ! como eu já disse so tenho 1 me de academia e nao tenho ninguem para me ajudar a tirar duzidas por isso fiz o cadastro nesse site de hipertrofia .

Postado

Primeiro que nem precisava estar tomando suplemento. Espero que a alimentação esteja bem estudada e estruturada.

Se acha pouco 1 cm em um mês vai se preparando... os ganhos só tendem a ser menores. Ganhar massa muscular não é fácil e rápido. Os primeiros ganhos podem aparentar isso, mas depois dá uma estagnada. Se não veríamos muitos gigantes andando por aí. O que não acontece.

Então não fica com essa nóia de ficar achando que é pouco, que teu amigo ganhou mais... vai treinando sério, se alimentando corretamente e daqui uns meses teu corpo vai estar diferente do que era.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...