Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
CEE-de marca boa acho q é impossivel ser placebo...

ela esta nos melhores NOs e tem gente q gosta dela isolada

Grande Chacall, eu comprei Primaforce, das melhores CEE´s, a um vendedor aqui do forum, não quer dizer que não seja boa para outros, a mim Universal ou Prolab também não fazem nada, devo ser daqueles que a Creatina não faz efeito, sei que a muitos Creatina é o "best of the best", infelizmente para mim não é. Fico danado com isso pode crer, porque não me faz efeito? estou a fazer tudo certinho, 4 gramas dia, não fiz saturação, será disso? nem aumento de força noto, também vim dum ciclo Mdrol, a única coisa que mantive foi a força...vá lá, do mal o menos....rsrs

Abraço, bons treinos

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Grande Chacall, eu comprei Primaforce, das melhores CEE´s, a um vendedor aqui do forum, não quer dizer que não seja boa para outros, a mim Universal ou Prolab também não fazem nada, devo ser daqueles que a Creatina não faz efeito, sei que a muitos Creatina é o "best of the best", infelizmente para mim não é. Fico danado com isso pode crer, porque não me faz efeito? estou a fazer tudo certinho, 4 gramas dia, não fiz saturação, será disso? nem aumento de força noto, também vim dum ciclo Mdrol, a única coisa que mantive foi a força...vá lá, do mal o menos....rsrs

Abraço, bons treinos

+se manteve as forças c/ctza ta agindo,pq pós m-drol c/ctza a força natural cai

devido a desaceleração do metabolismo...

mande 6gr/dia mano...eu farei isso no minimo/dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...