Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- kkkkk, agora vc chutou o balde porra, pode alcool arnaldo ? - a regra é clara, alcool não pode. é falta . ja percebeu resultados no espelho ?

kkk é tenso, mas aprendi, da pior maneira, mas aprendi. Na primeira semana os resultados foram bem visíveis, agora deram um estagnada. Bateu o psicológico tb do porre. Se der uma estagnada na balança vou tentar um carb cycling na segunda metado do ciclo.

Publicidade

Postado (editado)

Seguindo, poq tbm quero fazer um ciclo de clemb. ( Estou pensando em comprar o pulmonil gel, poq escolheu esse ? algum motivo específico? ).

Escolhi mais pelo preço. No site que comprei saia 75 o frasco de 500ml. O pulmonil saia 150. Fora que a concentração do lavizzo é maior 25mcg/1ml contra 20mcg/1ml do pulmonil.

Seguindo, cuidado com essa de beber.....

Cara, se ta loco, não bebe não!

Acompanhando aqui tb, força ai

Valeu galera. Agora to mais focado do que nunca. Até achei que um pouco de cerveja não me faria mal por ser diuretica (ledo engano), porém a reação do alcool com o clembo se mostrou devastadora (sério msm, tomei 2 cervejas, passei mal e eu realmente não me lembro a ultima vez que vomitei tanto assim)

Alcool sempre foi um dos meus maiores dificultados na vida de maromba, mais até do que dieta. Mas é vida que segue, bora manter o foco.

A noite posto o treino e se possível as fotos (se aquela recepcionista gostosa conseguir achar nos arquivos).

Abraço a todos o/

Editado por plaquede100
Postado

Escolhi mais pelo preço. No site que comprei saia 75 o frasco de 500ml. O pulmonil saia 150. Fora que a concentração do lavizzo é maior 25mcg/1ml contra 20mcg/1ml do pulmonil.

Opa, interessante... a única diferença entre elas é só essa mesmo? Sendo assim talvez eu mude de idéia pra Lavizzo mesmo.

Vou administrar as doses da maneira que vc colocou tbm, e o dosador dele é eficaz? Dá pra medir as doses numa boa?

• 3 meses depois...
Postado

Seguindo
Se Possível coloca dados sobre circunferência do abddômen e fotos do processo ..
Valeu e Boa Sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...