plaquede100 79 Postado Junho 4, 2014 às 02:38 Postado Junho 4, 2014 às 02:38 Boa noite galera! Estava eu saindo da sala de avaliação todo feliz no inicio de março. Afinal tava com 14% de BF, 84 kg/1,77m e 40 de braço. Pra um ex-gordo endomorfo que entrou na academia com 28% de BF isso era um grande feito. Meu pensamento na época: "Bora baixar esse BF mais uns 3 ou 4 % e manda um primeiro ciclo com testo e oxan, vai ser show." Bom.. como as coisas nunca saem como a gente planeja, em maio tirei ferias, e ao fazer a avaliação semana passada me deparo com um resultado triste. Perdi 1 kg de MM, ganhei 2,5 kg de BF e perdi meus 40 de braço. E olha que nas férias eu só fiquei 1 semana sem treino. Mas, vamos olhar pro futuro.. Medidas atuais: Idade: 27 Tempo de treino: 3 anos (com um intervalo de 6 meses bem no meio devido a um acidente de carro) Peso: 85,5kg Altura: 1,77m BF: 17% Braço contraído: 39,40cm 1° Ciclo - clembo Lavizoo - 25mcg por ml - 15 on 15 off 15 on 1 - 1ml 2 - 1ml 3 - 2ml 4 - 2ml 5 - 2ml 6 - 3ml 7 - 3ml 8 - 3ml 9 - 4ml 10 - 4ml 11 - 4ml 12 - 5ml 13 - 5ml 14 - 5ml 15 - 5ml Dieta - IIFYM Carbo - 150gr (eliminei carbo da primeira e da última refeição, nas outras refeições apenas carbo complexo com exceção da refeição pré-treino) Proteína - 215gr Gordura - 75gr Déficit de 500kcal To suplementando apenas com whey e albumina pra bater a qtde diária de proteína. Tomando slow-k pra combater as câimbras. Nos 15 dias de intervalo do Clemb vou mandar 420mg de cafeína pré-treino Objetivo - Perder o máximo de BF até o final de julho. Até o fim da semana posto fotos e o treino Relato 1º e 2º dia (ontem e hoje) Bom, como já fiz uso de Salbutamol contra uma bronquite asmática, esperava certa familiaridade com os colaterais do Clembu. Não foi assim. A tremedeira já bateu, suave mas bateu, desde o primeiro dia. Sou Supervisor em um banco, uma das minhas funções é contar dinheiro, e foi nítido tremor nas mãos durante esse procedimento, nada que prejudicasse. Vamos ver ao longo do ciclo. Nos dois dias Treino OK, Dieta OK e Sono OK. Na verdade, achei que com a ansiedade causada pelo clembo aumentaria minha fome. Pelo contrário, meu apetite diminui consideravelmente. Também já dei uma secada visualmente. Pode ser só otimismo inicial, mas pelo menos me motiva a continuar firme. Um abraço a todos.. inté. SampaioJR reagiu a isso 1
plaquede100 79 Postado Junho 5, 2014 às 02:24 Autor Postado Junho 5, 2014 às 02:24 3º dia Hj aumentei a dose pra 2ml e por mais engraçadol que pareça os colaterais diminuiram um pouco. A tremedeira já está bem mais controlada, quase imperceptivel. A ansiedade tb deu uma trégua. A unica coisa que aumentou foram as caimbras, comprei o slow k pela net e ainda não chegou. Hj Treino OK, Dieta OK e Descanso OK. Me pesei frio só por curiosidade e bateu 85,2kg... já é alguma coisa, mais eu vou padronizar de me pesar toda sexta pra acompanhar a evolução. Abraço o/
manebade 7 Postado Junho 5, 2014 às 02:50 Postado Junho 5, 2014 às 02:50 Legal. Tava atras de um relato de clembo pra saber detalhes Tô por aqui. Sucesso!
plaquede100 79 Postado Junho 6, 2014 às 12:25 Autor Postado Junho 6, 2014 às 12:25 sucesso! Acompanhando Legal. Tava atras de um relato de clembo pra saber detalhes Tô por aqui. Sucesso! Brigado galera. Tamo junto. Já li vários relatos de Clembo aqui no fórum e pouquissimos chegaram até o final do relato. Minha intenção é ir até o final, medir os resultados e análisar se o uso do Clembo vale a pena. 4º dia Como meu treino é muito volumoso, ontem era dia off. Mantendo a dose de 2ml, já to bem acostumado com os colaterias. Tremedeira e ansiedade sob controle, caimbras controladas (chegou meu slow k o/). Ontem foi o primeiro dia em que notei um aumento na temperatura corporal, e graças a Deus não sofri com sudorese pois aqui no sul de minas tá um frio da porra. Comecei a notar tb um efeito diuretico no clembo, urinando bastante, e tentando compensar essas perdas ingerindo bastante água. Na soma desse fatores peguei um resfriado, tive febre e dor de garganta, mas acordei bem. Hoje bora voltar a rotina de treino. Visualmente no espelho já me sinto mais seco, mas provavelmente é otimismo mesmo kkk. Hoje tem pesagem oficial, espero ter perdido pelo menos 0,5kg. Abraço o/
plaquede100 79 Postado Junho 7, 2014 às 03:28 Autor Postado Junho 7, 2014 às 03:28 (editado) Bom noite pessoal..... 5º dia... relato Hoje eu amanheci ainda com sintomas do refriado, coriza e dores no corpo devido a febre de ontem. Chegando em ksa quase naum fui ao treino por desanimo. Mas lembrei do titulo do meu relato NO EXCUSES, portanto sem desculpas. Cheguei na academia e logo no inicio do aerobico as dores começaram a aparecer. Depois do corpo aquecido as dores sumiram, o treino foi bom (naum foi espetacular mas foi bom), hj sai um cadin da dieta, mas sempre com mais prot, nunca deslizou com carbo :-D Ultimo dia com 2 ml, amanha subo pra 3 e vamo q vamo. Colaterais controlados, só bateu uma rage hj no trampo, acho q naum tem a ver. Pesagem oficial: 83,9kg - 1,6kg em 1 semana.... lindo resultado, mas é um somatorio de dieta + treino + clembo :-D Agora é manter o foco, principalmente no fds Abraço a todos o/ Editado Junho 7, 2014 às 03:29 por plaquede100
tonzinhomaromba 406 Postado Junho 9, 2014 às 12:57 Postado Junho 9, 2014 às 12:57 - show de bola, to acompanhando. vc ta fazendo dia do lixo ? pretendo fzr um ciclo de clembo tb no verão. Tem sentido caimbras ?
surf 1.666 Postado Junho 9, 2014 às 13:03 Postado Junho 9, 2014 às 13:03 (editado) Seguindo! Pretendo mandar clemb futuramente, boa sorte! Editado Junho 9, 2014 às 13:03 por surf_vegetariano
plaquede100 79 Postado Junho 10, 2014 às 03:07 Autor Postado Junho 10, 2014 às 03:07 (editado) - show de bola, to acompanhando. vc ta fazendo dia do lixo ? pretendo fzr um ciclo de clembo tb no verão. Tem sentido caimbras ? Seguindo! Pretendo mandar clemb futuramente, boa sorte! Opa... vlw galera... segue ae que é nois. To fazendo dia do lixo sim, por comodidade cai no domingao, mas não to enfiando mto o pé não, só fazendo um refeed de carbo pro corpo não acostumar. As caimbras começaram a aparecem, mas bem leves, porém o slow k deu conta do recado. 6º dia - sábado 07/06 Subi pra 3ml e já senti tremedeiras de novo, mas acho que foi só pela mudança da dose mesmo, nada preocupante. Treino OK, peito e costas. Dieta OK até acontecer algo a noite. Eu sei que não devida ter feito isso. Sei que nao condiz com meus objetivos. Mas, fui visitar uns amigos q naum via mto tempo e acabei tomando uma cervejinha. Resultado = com 2 duas cervejas fiquei bebasso, bodei e vomitei tudo q comi durante o dia. Por isso eu vos digo: NÃO BEBA ENQUANTO TIVER TOMANDO CLEMBO. Sei q sabotei meus resultados com isso, mas garanto q aprendi com meus erros. A partir de agora 0 alcool. 7º e 8º dias Ontem fiquei tranquilo me recuperando do acontecido e de quebra fazendo o dia do lixo. Hj já me sentia 100%, treino muito bom, Ombro e Perna, aumentei as cargas de quase todos os exercicios. Visualmente me sinto estagnado, talvez como consequencia do vomito de sabado. Sei que to devendo foto e treino, mas quero usar as fotos da avaliação como parametro e a minha academia ta uma zona nesse quesito. Amanha devo postar o treino já com as cargas atualizadas. Abraço a todos o/ Editado Junho 10, 2014 às 03:08 por plaquede100
tonzinhomaromba 406 Postado Junho 10, 2014 às 13:58 Postado Junho 10, 2014 às 13:58 - kkkkk, agora vc chutou o balde porra, pode alcool arnaldo ? - a regra é clara, alcool não pode. é falta . ja percebeu resultados no espelho ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora