Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Eu estou entrando em um novo treino que montei baseado na divisão que o Arnold utilizava..."

"sofri um acidente jogando bola bati a cabeça ..."

As coisas se explicam!!

laaa vem o Sr. Gentileza kkkkkkkk

Isso é o que da quando o povo não pesquisa no fórum antes de postar o treino !

ACABAMOS de discutir essa divisão eu vc e o FrangoGainer !

Publicidade

Postado (editado)

"Eu estou entrando em um novo treino que montei baseado na divisão que o Arnold utilizava..."

"sofri um acidente jogando bola bati a cabeça ..."

As coisas se explicam!!

Heheheheh mano eu até dei risada agora

Mas assim eu nunca treinei assim sempre treinei devagar e talz, mas acho que a Ansiedade pra entrar em outra fase me fez pensar EXTREMAMENTE alto demais.

Os dois treinos que tu colocou tão ruim cara. O primeiro tu treinava biceps/tríceps 4x na semana (2x diretamente / 2x indiretamente). E agora tu quer fazer ABCDE. Nem sempre mais é mais. Nesse caso menos é mais. Eu obtive meus melhores ganhos em um upper/lower (4 treinos na semana, 2 de cada) ou uma divisão ABCD.

Tentar colocar vários exercícios para atingir diversos ângulos não é o ideal agora. O melhor é focar nos básicos e deu.

Sei que parece uma merda, mas vai por mim. Já cometi esse erro de colocar mais e acabei estagnando.

Legal man, eu posso fazer ABC2x também?

A

Supino reto 4x5

Paralelas 4x8

Militar 5x5

Tríceps testa 3x12

B

Barra fixa 4x6

Remada Curvada 4x8

Remada cavalinho 4x8

Rosca Direta 4x8

Rosca concentrada 3x8

C

Agachamento 5x5

Avanço com barra 3x10

Lev.Terra (Stiff) 3x5

Panturrilha 4x25

Abd reto 4x25 ( pulley)

Editado por BinhoOoPlayer
Postado

Heheheheh mano eu até dei risada agora

Mas assim eu nunca treinei assim sempre treinei devagar e talz, mas acho que a Ansiedade pra entrar em outra fase me fez pensar EXTREMAMENTE alto demais.

Legal man, eu posso fazer ABC2x também?

A

Supino reto 4x5

Paralelas 4x8

Militar 5x5

Tríceps testa 3x12

B

Barra fixa 4x6

Remada Curvada 4x8

Remada cavalinho 4x8

Rosca Direta 4x8

Rosca concentrada 3x8

C

Agachamento 5x5

Avanço com barra 3x10

Lev.Terra (Stiff) 3x5

Panturrilha 4x25 45°3x12

Panturrilha sentado 3x12 [não precisa moer suass panturras em um exercício só com 100 reps de uma vez, tenha dó delas kk]

Abd reto[curl up] 3x15 com anilhas- [abs é musculo igual os outros, não adianta distruí-lo tbm]

abd elevação de pernas 3x15 com caneleiras

esse treino está INFINITAMENTE melhor.... apesar que EU particularmente acho o Terra pra costas né !

Postado

esse treino está INFINITAMENTE melhor.... apesar que EU particularmente acho o Terra pra costas né !

Mas man mesmo esse sendo o Stiff pra posterior de coxa eu devo colocar ele em costas? Ai eu acho que o treino de costas fica muito volumoso....

O que você acha eu posso ficar nesse ABC2x? Ou fazer um ABCD ou ainda um AB Off CD?

Valeu pela dica das panturras eu ia fritar elas hahahaha

Postado

Mas man mesmo esse sendo o Stiff pra posterior de coxa eu devo colocar ele em costas? Ai eu acho que o treino de costas fica muito volumoso....

O que você acha eu posso ficar nesse ABC2x? Ou fazer um ABCD ou ainda um AB Off CD?

Valeu pela dica das panturras eu ia fritar elas hahahaha

Cara, agora que fui ler o "(stiff)" entre parenteses , foi mal kkkkkkk

Mas lembre-se Stiff é um exercício e Lev.Terra é outro, o stiff é pra posterior, ja o Terra é composto básico, pega desde as pernas á lombar, dorsal etc(depende da variação utilizada) !

Pelo fato de vc ser novato, acho que essa ABC2x ta ótimo, e por eu não ser fã de ABCD tbm pois necessita de muita cautela na hora da elaboração... Se quer um concelho fique com o ABC2x que está a cima por enquanto :)

De nada, ja treinei fritando panturras tbm, erro comum de achar que panturra é um músculo pequeno e os exercícios são todos iguais e vc frita elas de uma vez kkkk

Postado

Cara, agora que fui ler o "(stiff)" entre parenteses , foi mal kkkkkkk

Mas lembre-se Stiff é um exercício e Lev.Terra é outro, o stiff é pra posterior, ja o Terra é composto básico, pega desde as pernas á lombar, dorsal etc(depende da variação utilizada) !

Pelo fato de vc ser novato, acho que essa ABC2x ta ótimo, e por eu não ser fã de ABCD tbm pois necessita de muita cautela na hora da elaboração... Se quer um concelho fique com o ABC2x que está a cima por enquanto :)

De nada, ja treinei fritando panturras tbm, erro comum de achar que panturra é um músculo pequeno e os exercícios são todos iguais e vc frita elas de uma vez kkkk

Legal man o que acha desse pesquisei bastante e montei....

AB2x

Treino A - Segunda

Agachamento livre: 5x5

Supino reto: 5x5

Desenvolvimento militar: 4x5

Paralelas: 3x5

Tríceps testa: 3x5

Treino B - Terça

Stiff: 3x8

Barra fixa: 3x8

Remada cavalinho: 4x8

Rosca alternada inclinado: 3x6

Quarta descanso

Treino A – Quinta

Front Squat: 3x8

Supino inclinado: 3x8

Push Press: 3x8

Supino fechado: 3x8

Tríceps polia: 3x8

Treino B - Sexta

Deadlift: 4x6

Chin up: 4x5

Remada curvada: 4x5

Stiff: 4x5

Rosca direta: 4x6

Descanso quarta, sábado e domingo.

Postado

Esse último treino tá bom, só acho que tu vai sentir a lombar no treino B de sexta.

Eu prefiro montar o treino começando escolhendo quatro exercícios principais. Dois para membros superiores e dois para membros inferiores.

- Um tipo de supino (A1)

- Um tipo para ombro (A2)

- Um tipo de agachamento (B1)

- Um tipo de terra (B2)

Depois tu adiciona exercícios para costas nos treinos de membros superiores. Pode ser séries alternadas ou até super-séries, se quiser. Aí adiciona algumas séries de bíceps nos dias de inferiores, pois é um músculo pequeno e se recupera rapidamente (mas estamos falando de pouco volume). O volume total vai depender da tua experiência e com qual treino tu obteve melhores ganhos. Ou pode começar com um volume menor e ir aumentando e depois realizar uma semana de volume bem baixo. E voltar o ciclo.

Mas isso é só umas ideias, se tu gostou desse último treino que tu colocou dá uma tentada durante algumas semanas.

Postado

Legal man o que acha desse pesquisei bastante e montei....

AB2x

Treino A - Segunda

Agachamento livre: 5x5

Supino reto: 5x5

Desenvolvimento militar: 4x5

Paralelas: 3x5

Tríceps testa: 3x5

Treino B - Terça

Stiff: 3x8

Barra fixa: 3x8

Remada cavalinho: 4x8

Rosca alternada inclinado: 3x6

Quarta descanso

Treino A – Quinta

Front Squat: 3x8

Supino inclinado: 3x8

Push Press: 3x8

Supino fechado: 3x8

Tríceps polia: 3x8

Treino B - Sexta

Deadlift: 4x6

Chin up: 4x5

Remada curvada: 4x5

Stiff: 4x5

Rosca direta: 4x6

Descanso quarta, sábado e domingo.

Brother está bom kkk , não tem segredo pra montar um treino, em geral a galera só precisava pegar um já feito e modificar uma coisa ou duas, kkk não existe receita magica, gostei do treino agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...