Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Termogênico Comprar?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo?

Bom, sou novo aqui e procuro um termogênico pra secar legal.

Já tomei Lipo 6 Black Ultra Concentrado (nova fórmula sem DMAA) e não me arrependi. Porém não quero tomar de novo, então andei pesquisando em vários sites e os que estavam sempre no TOP 5 eram estes dois:

MuscleTech Hydroxycut Hardcore Elite
Arnold Schwarzenegger Series Iron Cuts
Sei que os resultados podem ser bons para um e ruins para outros, mas o que me dizem destes dois? Vocês já tomaram?
E outra coisa, vou comprar pelo eBay (com o mesmo vendedor do Lipo 6 Black UC) e queria saber.. É permitida a entrada deles aqui no Brasil?
Abraços
Postado

clembuterol ou efedrina

Só? T3 também cairia bem né?

@tópico

Sinceramente eu acho que não compensa comprar nenhum desses, já tomei vários e lhe digo com toda certeza que o peso no final de tudo que o termogênico irá fazer no processo de emagrecimento é muito baixo, não chega a 10%. Se quiser tomar algo pra dar uma animada e ajudar na lipólise, só mandar simular simples cápsulas de cafeína, bem barato, seguro e bem útil.

Postado

@tópico

Sinceramente eu acho que não compensa comprar nenhum desses, já tomei vários e lhe digo com toda certeza que o peso no final de tudo que o termogênico irá fazer no processo de emagrecimento é muito baixo, não chega a 10%. Se quiser tomar algo pra dar uma animada e ajudar na lipólise, só mandar simular simples cápsulas de cafeína, bem barato, seguro e bem útil.

@tópico

puts tinha esquecido, vlw

Postado

@tópico

Puts, valeu então cara!

Abraços

Postado

Já tomei o hydroxycut, até relatei.

Dá uma olhadinha aqui.

Irado Felipe!

Vi que você pensou em desistir de tomar mas resolveu continuar e no fim obteve resultados! Eu vi comentários excelentes sobre o Hydroxycut no google e youtube, o único "negativo" foi que um cara achou muito forte para ele e resolveu parar antes que surgisse alguma coisa mais grave. Você me recomenda então?

OBS: Quando falei que tomei o Lipo 6 Black UC, esqueci de citar que não sentia nada, só uma gastrite de leve em dias alternados, porém eu aguentava bem no treino, só parava quando percebia que já tinha escutado a playlist inteira do ipod pela 3º vez. hahahahaha.

Vou comprar o Hydroxycut no eBay então, tá saindo por 157 com frete e o vendedor é super confiavel, porém como é dos EUA e tem aquela burocracia toda, só chega em 60 dias. O produto não será barrado pela Anvisa, né?

Abraços

Postado

Não tem nada de proibido nele, ele é bem focado em estimulantes, não senti muita supressão da fome não (igual com o Oxyelite - versão original com DMAA).

Se você não estiver se sentindo bem, pode reduzir a dosagem, que é de 4 caps ao dia (2 + 2). O (agora) bom da Muscletech é que os rótulos são descritos, ai você sabe o que tá tomando e as quantidades, então dá pra ter uma noção do que diminuir.

A real da compra foi que peguei 3 pelo preço de 1! Tava numa promo louca na BB, ai aproveitei e não lembro de ter sido taxado ainda hahahaha, eles repetiram essa promo no final do ano passado. Enfim, vale a experiência, thermos e pré-treinos são coisas muito pessoais. Pelo que você sentiu com o Lipo6, é capaz de ter resultados similares por conta dos estimulantes!

Postado

Arnold? Nem de graça eu quero.

Curto o Lipo6 black uc old version rs mas com o tempo o corpo acostuma, só usava pra dar um up quando estava com sono.

Esse hydro é novo, eu compraria ele pra experimentar.

Quanto ao resultado, depende mais da sua dieta do que qq coisa.

Postado

Não tem nada de proibido nele, ele é bem focado em estimulantes, não senti muita supressão da fome não (igual com o Oxyelite - versão original com DMAA).

Se você não estiver se sentindo bem, pode reduzir a dosagem, que é de 4 caps ao dia (2 + 2). O (agora) bom da Muscletech é que os rótulos são descritos, ai você sabe o que tá tomando e as quantidades, então dá pra ter uma noção do que diminuir.

A real da compra foi que peguei 3 pelo preço de 1! Tava numa promo louca na BB, ai aproveitei e não lembro de ter sido taxado ainda hahahaha, eles repetiram essa promo no final do ano passado. Enfim, vale a experiência, thermos e pré-treinos são coisas muito pessoais. Pelo que você sentiu com o Lipo6, é capaz de ter resultados similares por conta dos estimulantes!

Valeu man! Encontrei um com 110 caps por 132 reais vindo da Austrália, se são 4/dia da 27/28 dias tranquilo.

Arnold? Nem de graça eu quero.

Curto o Lipo6 black uc old version rs mas com o tempo o corpo acostuma, só usava pra dar um up quando estava com sono.

Esse hydro é novo, eu compraria ele pra experimentar.

Quanto ao resultado, depende mais da sua dieta do que qq coisa.

É então, a produção com o DMAA tinha bem mais efeito, mas curti a nova formula também, apesar de não sentir muita coisa.

Vou comprar o Hydro e quando chegar, vou fazendo os relatos aqui!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...