Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom sei lá hein.. o carinha pra quem tu perdeu parece que tem o abd mais definido... e como já disseram aí, o cara de azul parecia ser o mais rasgado..

Na terceira foto, o carinha ali pesa qto? Uns 65kg?? O cara muito menor que os outros 3..

Teu shape tá maneiro cara, parabéns ae!

Postado

Vc perdeu pro cara q tava do teu lado esquerdo (nosso esquerdo) na primeira foto? Se foi por ele, deve ter cido mais por causa do abdomen dele, ta mais definido e body shape nao é mais sobre como a pessoa fica bonita tpw usando cordao oculos sei la?

Postado

Treino a 1ano e 5meses.

O Cara tinha o abd. mais definido mas a linha dele que geral falou q ñ tava tão boa quanto a minha, mas paciência, quanto a uso de cordão e tal pode-se usar mas ñ foi o cordão q fez a diferença e nem faz ñ.

Vat. Body Shape:

nem muito vol. nem muito rasgado

boa aparência

carisma com o público sempre sorridente.

linha corporal cintura fina costas largas pernas definidas.

Postado

O cara que ganhou tem abdomem bem melhor, e aparentemente perna e panturrilhas maiores....

Mas vai na fé, xará..... ano que vem tem mais !!!

Abraxxx

Postado

Como já disse, o Thiago está muito bem!

Mas quem merecia mesmo era o de azul (o que ficou em primeiro tinha q ter ficado em 3º, com o Thiago na segunda colocação)...O joselito tava muito definido e era maior que os demais (vejam a primeira foto), deve ter perdido pela apresentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...