Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

To assistindo Hunter x Hunter , que anime foda! , e to assistindo tbm fullmetal brotherhood outro anime que é muito massa

Quer um conselho? Acompanha o manga, o anime foi parado e o manga esta demorando mil anos pra sair. Mas definitivamente hunter x hunter é muito bom, apesar de ter algumas semelhanças com yu yu hakusho em alguns momentos eu acho ate nostálgico do q repetitivo como uma galera fala.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Hellsing Ultimate , tem duas versões ultimate é mais completa mas vale a pena assistir a normal pois algumas coisas mudam.

https://www.google.com.br/search?q=hellsing+ultimate&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&biw=1280&bih=874&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=Ua5yVL-oKIOigwSJyIKwBQ&ved=0CCQQsAQ#imgdii=_

Editado por Edin
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara, assisto anime pra krl, muitos ruins e outros ótimos. Os melhores para mim lembrando agr eu listo Steins Gate, HunterxHunter(2011), Eyeshield 21, Death Note, Full Metal Alchemist Brotherhood, Hajime no Ippo ( sou muito fã dessa porra), Slam Dunk (li a última parte que só tem no mangá e parece que é melhor que o anime), GTO( o mangá é muito bom, se não a melhor obra shounen junto a hunter).

Sei que o tópico é de animes, mas pra galera que quer algo mais adulto mangás são uma melhor escolha, o genêro seinen. Obras como Vagabond, Berserk, Kingdom, Eden, Onani Master Kurosawa. Vou para aqui se não fico a noite toda listando!

Postado

Cara, assisto anime pra krl, muitos ruins e outros ótimos. Os melhores para mim lembrando agr eu listo Steins Gate, HunterxHunter(2011), Eyeshield 21, Death Note, Full Metal Alchemist Brotherhood, Hajime no Ippo ( sou muito fã dessa porra), Slam Dunk (li a última parte que só tem no mangá e parece que é melhor que o anime), GTO( o mangá é muito bom, se não a melhor obra shounen junto a hunter).

Sei que o tópico é de animes, mas pra galera que quer algo mais adulto mangás são uma melhor escolha, o genêro seinen. Obras como Vagabond, Berserk, Kingdom, Eden, Onani Master Kurosawa. Vou para aqui se não fico a noite toda listando!

Beserk é top hein? ;)

Postado

Beserk é top hein? ;)

Demais, um puta mangá! Voltou de hiato meio fraco, mas acho q o autor logo logo acerta a mão.

Mas no gênero seinen Vagabond ao meu ver é a melhor obra, do mesmo autor de Slam Dunk, cara dá uma chance que vc n vai se arrepender.

• 4 semanas depois...
Postado

Attack on titans nota: 9.3 ( anime ainda não acabado )

Definitivamente, um dos melhores animes q já vi, chega a ser melhor que FMAB, o enredo é realmente excelente.

Sinopse:

Os humanos são obrigados a sobreviver e se proteger dentro de muralhas gigantescas por causa dos titãs, seres gigantes que comem pessoas sem motivo aparente. A animação é muito bem feita, é dramático, tem uma característica que "agrada" bastante - morre muita gente ( chega a ser comparado com game of thrones pq quando vc ta simpatizando com o personagem ele morre na tua frente :lmaosmiley: ), lembra the walking dead, mas possui muitas diferenças, já que os inimigos ( os titãs ) são realmente um problema e existe um foco em tentar entender o que eles são, como se reproduzem, vários questionamentos que trazem bons mistérios ao anime.

ATENÇÃO - assistam só os 45 segundos iniciais pra ter uma ideia, pq depois de 1minuto, tem muitos SPOILERS, vale a pena :laughingsmiley: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...