RazorMoon 3 Postado Agosto 6, 2014 às 18:26 Postado Agosto 6, 2014 às 18:26 (editado) Shingeki no Kyojin realmente é fodastico! Berserk o manga é extremo, muito detalhista nos desenhos e qualidade gráfica inconparável. One piece tem seus fortes como por exemplo a história é imensa e bem elaborada, não foca em alguns personagens apenas, não existe um fanatismo total para cima dos principais como ocorre no naruto, o principal do one piece não é o mais fodão e todos sabem. para quem gosta de mangá: Magi: the labyrinth of magic (menininho fodão solta as magia pela varinha, tem um genio da lampada, nomes zoeros: aladin, alibaba) kingdom (história da China antes de se tornar unificada, muito bem bolada a história, com muito sangue e lutas gigantescas e intrigas de Estado) Editado Agosto 6, 2014 às 18:26 por RazorMoon
maxevor 7 Postado Agosto 10, 2014 às 17:40 Postado Agosto 10, 2014 às 17:40 (editado) Voltei a assistir yuyu hakusho e samurai x, pois os vi quando era criança e não lembrava de quase nada. Mas esse ano ta muito corrido, tenho outras prioridades e talvez volte a assistir (vi apenas alguns episódios e parei), o que mata esses animes são os momentos infantis com aqueles olhos gigantes, expressões toscas... Editado Agosto 10, 2014 às 17:41 por maxevor
Nuk3d 725 Postado Agosto 10, 2014 às 18:10 Postado Agosto 10, 2014 às 18:10 full metal alchemist brotherhood. assistam e me digam se nao é o melhor anime ja criando. quando eu era mais novo assitia com alguma frequência, agr não vejo mais, nao que perdi o interesse, mas tenho outras prioridades.
_Dan 20 Postado Agosto 10, 2014 às 18:28 Postado Agosto 10, 2014 às 18:28 full metal alchemist brotherhood. assistam e me digam se nao é o melhor anime ja criando. Acabei de assistir o fullmetal normal e pretendo começar o brotherhood assim que possível. Achei o normal muito massa, só o final que é meio fraco. Todo mundo que assiste o brotherhood diz que é foda, to doido pra assistir.
Nuk3d 725 Postado Agosto 10, 2014 às 18:31 Postado Agosto 10, 2014 às 18:31 Acabei de assistir o fullmetal normal e pretendo começar o brotherhood assim que possível. Achei o normal muito massa, só o final que é meio fraco. Todo mundo que assiste o brotherhood diz que é foda, to doido pra assistir. man, eu nunca assisti o normal, o brotherhoood é muito melhor q o "normal" vc vai ver como deveria ter visto o brotherhood. nao é continuaçaio, se eu nao me engano o brotherhood ate o epi 10 é praticamente igual, dps q fica difetente. o final +e simplesmeente sensasiofuckingnal.
_Dan 20 Postado Agosto 10, 2014 às 18:35 Postado Agosto 10, 2014 às 18:35 man, eu nunca assisti o normal, o brotherhoood é muito melhor q o "normal" vc vai ver como deveria ter visto o brotherhood. nao é continuaçaio, se eu nao me engano o brotherhood ate o epi 10 é praticamente igual, dps q fica difetente. o final +e simplesmeente sensasiofuckingnal. Então man, eu quis assistir primeiro o normal pra ter como comparar os dois depois xD Você chegou a ler o mangá?
Nuk3d 725 Postado Agosto 10, 2014 às 18:54 Postado Agosto 10, 2014 às 18:54 nao, nunca li manga so anime mesmo.
Xqn 16 Postado Agosto 10, 2014 às 19:46 Postado Agosto 10, 2014 às 19:46 Só assisti o Fullmetal normal,já comecei a assistir umas 3x o brotherhood e parei,acho que é pq eu lembrava de muita coisa ainda do antigo ai o inicio tava meio sem graça. Alguém acompanhando HxH ou SAO ? Os dois estão muito bons...
Falcon95 7 Postado Agosto 10, 2014 às 19:50 Postado Agosto 10, 2014 às 19:50 Só assisti o Fullmetal normal,já comecei a assistir umas 3x o brotherhood e parei,acho que é pq eu lembrava de muita coisa ainda do antigo ai o inicio tava meio sem graça. Alguém acompanhando HxH ou SAO ? Os dois estão muito bons... Os dois tão ótimos, mesmo. Por favor vei, acaba de ver o brotherhood. Melhor anime que esse não tem mesmo. Steins;Gate chega muito perto. Quem não viu assista. Tem uma trama muito boa e sem pontas soltas.
Nuk3d 725 Postado Agosto 10, 2014 às 21:21 Postado Agosto 10, 2014 às 21:21 SAO eu comecei a ver vi 10 eps dps virou uma bosta. na minha opniao é claro. comecei a ver pq era nostalgico tempo q joguei mmo. mas dps começou aquelas viadagens de familia e romancesinho e tal pqp. ultimo q eu tava acompanhando era o One piece é bem legal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora