xZwei 19 Postado Agosto 10, 2014 às 21:24 Postado Agosto 10, 2014 às 21:24 Gosto muito de One Piece e Bleach, são fodas demais.
gaspar 1704 Postado Agosto 15, 2014 às 03:25 Postado Agosto 15, 2014 às 03:25 Pô assisti esse FMA brotherhood e gostei muito, história, desenvolvimento da trama e dos personagens, muito bom mesmo. 1234, _Dan, Nuk3d e 1 outro reagiu a isso 4
Nuk3d 725 Postado Agosto 16, 2014 às 04:41 Postado Agosto 16, 2014 às 04:41 (editado) Pô assisti esse FMA brotherhood e gostei muito, história, desenvolvimento da trama e dos personagens, muito bom mesmo. ai sim gaspar, tens que me recomendar uns seriado man. faz tempo que nao te vejo pelo forum O.O faz muito tempo q tu viu FMAB? :EDIT: dps desse comentario do gaspar prevejo muita gente indo ver FMAB. Editado Agosto 16, 2014 às 04:42 por Nuk3d
Zé Maria 118 Postado Agosto 16, 2014 às 05:40 Postado Agosto 16, 2014 às 05:40 To assistindo o remake de Hunter x Hunter, estou no episodio 82, to achando muito foda. Outro anime fodastico é Hajime no Ippo, assisti as 3 temporadas.
gaspar 1704 Postado Agosto 16, 2014 às 07:43 Postado Agosto 16, 2014 às 07:43 ai sim gaspar, tens que me recomendar uns seriado man. faz tempo que nao te vejo pelo forum O.O faz muito tempo q tu viu FMAB? :EDIT: dps desse comentario do gaspar prevejo muita gente indo ver FMAB. Estava meio atarefado e dei uma sumida mesmo. Eu vi agora virando o mês, a maioria das séries que assisto estão em hiato então aproveitei pra assistir. Bem séries que eu vejo são, Hannibal, House of cards, Game of thrones, True detective, Sherlock, Cosmos conta como série? To vendo outro desenho agora que se chama Zankyou no Terror que é escrito pelo Shinichiro Watanabe, que escreveu Cowboy Bebop que é muito foda, tudo que ele escreve ou produz eu assisto.
Nuk3d 725 Postado Agosto 16, 2014 às 15:33 Postado Agosto 16, 2014 às 15:33 Estava meio atarefado e dei uma sumida mesmo. Eu vi agora virando o mês, a maioria das séries que assisto estão em hiato então aproveitei pra assistir. Bem séries que eu vejo são, Hannibal, House of cards, Game of thrones, True detective, Sherlock, Cosmos conta como série? To vendo outro desenho agora que se chama Zankyou no Terror que é escrito pelo Shinichiro Watanabe, que escreveu Cowboy Bebop que é muito foda, tudo que ele escreve ou produz eu assisto. entendi... muita gente ja me recomendou hannibal, vou começar a ver, é o hannibal lecter? por que eu ja vi uma triologia de filmes que o principal se chamava hannibal lecter um psicopata. cosmos me parece muito dahora, eu acho que sim. pra falar a verdade eu não sei bem a diferença entre serie e seriado. mas acho que um dos dois segue uma linha do tempo, com eventos cronológicos certos, tipo breaking bad que um epi depende do outro, diferentemente de Os Simpsons, que apesar de ser sempre os mesmos personagens, cada epi não é necessariamente uma continuação do seu anterior. Game of thrones eu comecei vi 3 ou 4 epi parei, nao gostei muito nao. prefiro spartacus. acho q vou começar a assistir Vikings , serie/seriado do history channel.
gaspar 1704 Postado Agosto 16, 2014 às 16:53 Postado Agosto 16, 2014 às 16:53 E desse Hannibal mesmo, conta a história antes dele ser preso que é onde começa o primeiro filme. Assisti Vikings também, havia me esquecido.
ralba 47 Postado Agosto 22, 2014 às 19:55 Postado Agosto 22, 2014 às 19:55 Outra recomendação, anime dessa temporada Akame ga Kill MEUUUU é da hora hahahah, pancadaria e sangue hahaha
escrubles1 386 Postado Agosto 26, 2014 às 03:05 Postado Agosto 26, 2014 às 03:05 (editado) Gaspar, Sherlock n acabou ja?No netflix tem 3temporadas só,3 epis cada. É bom p krl ... mas tme mt pouco epi... Venho aqui falar sobre meu descontentamento com Naruto shippuuden, vou deixar em spoiler. PS: está em spoiler pq tem spoiler rs. Só vi até o anime, n me contem se souberem do futuro do anime Bom, naruto era mt bom quando começou. Os personagens, a batalha dos personagens etc. No shippuuden após a morte de Jiraya e da Akatsuki o anime tem tomado um rumo ridículo de boiolagem d naruto e sasuke e seus poderes absurdos. Sasuke só usa mangekyou(A história do mangekyou deixar cego acabou, n se fala mais nisso, sasuke só usa isso e nda acontece com a visão dele). Naruto só usa kyuubi, o modo sennin q ele ficou epis pra aprender e o jutsu d vento d nda servem tb. Não se usam mais jutsus. Até kakashi está usando mangekyou só Dps começo a babaquice d reviver todo mundo, q ficou mt cliche e escroto. Até os hokages reviveram e estou prevendo q vai ter luta só d poderzão agora, invocam coisas grandes e poderes magicos e td explode. Na vdd o anime ja está meio assim des d q naruto ganhou a kiubi e sasuke o mangekyou. O orochimaru virou bom do nda?É isso msm?O sasuke tb?(a historia do sasuke ja era uma merda nda a ver né...) Esse escritor pirou? O abandono dos personagens só fez o anime cair. As melhores lutas eram do rock lee, do shikamaru e do kakashi, o gaara tinham boas lutas tb. Eles nem aparecem agora. Até mataram o neji já.Os Kages d nda serviram tb O anime começou mt bom, mas puta merda... ta horrivel, e prevejo q vai acabar d forma pior ainda, está ficando ruim d+. Aquela guerra ninja foi o cumulo...O q aconteceu com o escritor dessa porcaria?o cara pirou? Vejo naruto hj em dia só pq ja vi o antes do shippuuden e estou acompanhando msm, pq kcet... Editado Agosto 26, 2014 às 03:06 por escrubles1 Peter8624 reagiu a isso 1
_Dan 20 Postado Agosto 26, 2014 às 03:16 Postado Agosto 26, 2014 às 03:16 Terminei de ver FMAB esses dias e achei muito massa mesmo, eles utilizaram muito bem os personagens. Na minha opinião, o FMA só vence o FMAB no quesito homúnculos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora