Strong__ 12 Postado Junho 4, 2014 às 01:05 Postado Junho 4, 2014 às 01:05 (editado) Já assisti alguns, curto animes com uma temática mais adulta, geralmente voltados pro terror/suspense. Alguns que eu curti muito e recomendo: Death Note, Hellsing, Jigoku Shoujo (as duas primeiras temporadas, a terceira é bem zoada), Another, Shiki, Petshop of Horrors, Claymore, Blood + e atualmente estou assistindo Attack on Titan. Tô curtindo também. Editado Junho 4, 2014 às 01:06 por Strong__
joseff 33 Postado Junho 4, 2014 às 01:40 Postado Junho 4, 2014 às 01:40 desenhos ''antigos'' (cdz,dbz,pokemon,etc) > animes cdz,dbz,pokemon = animes
Leigo11 82 Postado Junho 4, 2014 às 01:42 Autor Postado Junho 4, 2014 às 01:42 E sword art online, alguém já viu? IronAndDust reagiu a isso 1
MonsterFreak 4771 Postado Junho 4, 2014 às 01:45 Postado Junho 4, 2014 às 01:45 cdz,dbz,pokemon = animes mt diferente dos atuais
Ness 1 Postado Junho 5, 2014 às 01:46 Postado Junho 5, 2014 às 01:46 Acompanho Hunter X Hunter atualmente, MUITO MUITO bom! Diferente do estilo dos outros animes de luta e etc. o mangá voltou depois do hiatus essa semana por sinal! O anime to acompanhando tbm. Fora isso One piece acompanho tbm. Mas já vi/li varios... Death note é muito bom mesmoo. Gostei de code geass muito tbm! Alguns gundams, e aqueles mais antigos dbz samurai X e todos esses que mlks sempre veem né! Sent from my iPhone using Tapatalk Daniel Lucas reagiu a isso 1
Smurffe 2 Postado Junho 22, 2014 às 05:33 Postado Junho 22, 2014 às 05:33 Sinceramente já assisti muitos até dei uma parada. Mais pqp anime foda mesmo que recomendo pra gera é, Angel Beats, namoral e muito bom. E sword art online, alguém já viu? Eu ja vi.
Visitante Flex W. Postado Junho 22, 2014 às 05:42 Postado Junho 22, 2014 às 05:42 Hajime no hippo anime de boxe excelente
escrubles1 386 Postado Julho 2, 2014 às 04:18 Postado Julho 2, 2014 às 04:18 (editado) Cara. Bleach é ruim p krl. é infantil d+,o cara sempre descobre um poder escondido demonio e mata geral, horroroso na boa..eu vi até o 160,170 sl. É péssimo, é mt idiota cdz: só era bom qnd criança,mt repetitivo dbz :msm coisa d cdz,só q as lutas eram mt melhores Naruto Shipuden: n sei c vcs acompanham naruto shipuden, mas pqp, ta foda d+. Tem aquela infantilidade do sasuke e algumas outras coisas, mas d resto a história e os personagens sao maneiros d+. Uma pena terem abandonado rock lee e os outros. Só o sasuke,kakashi e naruto fazem alguma coisa. Mas ta mt bom...o naruto anime antes do shipuden foi bom até a luta do rock lee contra o kimimaru, dps acho q foi pra filler sei la. Ai filler eu nem vejo é td uma merda elfen lied: n sei o q viram d bom nesse anime, é pq é sanguinario?sangue d desenho e nda é a msm coisa ahuahauah, mt ruim... falavam bem p krl desse anime, achei uma merda chrono crusade: faz anos q vi, ruinzinho tb full metal alchemist: mt bom, o final n faz sentido algum. N vi o brotherhood Blood+: É meio chatinho, as lutas sao legaiszinhas, mas achei bobo DeathNote: Foda Claymore: chatinho,bobinho Evangelion: Ruim p krl tb.. dani-se a historiazinha do Shinji, mlk idiota. Qual é a desse anime?As lutas d robos sao escrotas p kcet Hellsing: Outra q falavam p kcet. Tem 13 episodios, todas as lutas sao faceis. O alucard é o fodao e cabo?Só isso?n tem nda no anime, é um dos mais sem noção q ja vi. Acho q acharam o Alucard estiloso e falaram q o anime é bom. É a unica explicação Samurai X(Rurouni Kenshin): Épico Editado Julho 2, 2014 às 04:21 por escrubles1 [email protected] reagiu a isso 1
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Julho 2, 2014 às 04:30 Postado Julho 2, 2014 às 04:30 (editado) Acompanho naruto desde pequeno, pqp, o tempo passa muito rapido... Comecei a assistir naruto quando tava saindo a 2° temporada dele pequeno, isso deve fazer uns 7 anos já escrubles, faltou yuyu hakusho na lista <3 <3 <3 Editado Julho 2, 2014 às 04:31 por Gabriel De Souza Menezes
escrubles1 386 Postado Julho 2, 2014 às 04:33 Postado Julho 2, 2014 às 04:33 yuyu hakusho eu n acompanhei, entao n posso falar. Falei dos q eu vi msm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora