Strong__ 12 Postado Junho 4, 2014 às 01:05 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 01:05 (editado) Já assisti alguns, curto animes com uma temática mais adulta, geralmente voltados pro terror/suspense. Alguns que eu curti muito e recomendo: Death Note, Hellsing, Jigoku Shoujo (as duas primeiras temporadas, a terceira é bem zoada), Another, Shiki, Petshop of Horrors, Claymore, Blood + e atualmente estou assistindo Attack on Titan. Tô curtindo também. Editado Junho 4, 2014 às 01:06 por Strong__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseff 33 Postado Junho 4, 2014 às 01:40 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 01:40 desenhos ''antigos'' (cdz,dbz,pokemon,etc) > animes cdz,dbz,pokemon = animes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leigo11 82 Postado Junho 4, 2014 às 01:42 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 01:42 E sword art online, alguém já viu? IronAndDust reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Junho 4, 2014 às 01:45 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 01:45 cdz,dbz,pokemon = animes mt diferente dos atuais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ness 1 Postado Junho 5, 2014 às 01:46 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 às 01:46 Acompanho Hunter X Hunter atualmente, MUITO MUITO bom! Diferente do estilo dos outros animes de luta e etc. o mangá voltou depois do hiatus essa semana por sinal! O anime to acompanhando tbm. Fora isso One piece acompanho tbm. Mas já vi/li varios... Death note é muito bom mesmoo. Gostei de code geass muito tbm! Alguns gundams, e aqueles mais antigos dbz samurai X e todos esses que mlks sempre veem né! Sent from my iPhone using Tapatalk Daniel Lucas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smurffe 2 Postado Junho 22, 2014 às 05:33 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 às 05:33 Sinceramente já assisti muitos até dei uma parada. Mais pqp anime foda mesmo que recomendo pra gera é, Angel Beats, namoral e muito bom. E sword art online, alguém já viu? Eu ja vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Junho 22, 2014 às 05:42 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 às 05:42 Hajime no hippo anime de boxe excelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Julho 2, 2014 às 04:18 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 04:18 (editado) Cara. Bleach é ruim p krl. é infantil d+,o cara sempre descobre um poder escondido demonio e mata geral, horroroso na boa..eu vi até o 160,170 sl. É péssimo, é mt idiota cdz: só era bom qnd criança,mt repetitivo dbz :msm coisa d cdz,só q as lutas eram mt melhores Naruto Shipuden: n sei c vcs acompanham naruto shipuden, mas pqp, ta foda d+. Tem aquela infantilidade do sasuke e algumas outras coisas, mas d resto a história e os personagens sao maneiros d+. Uma pena terem abandonado rock lee e os outros. Só o sasuke,kakashi e naruto fazem alguma coisa. Mas ta mt bom...o naruto anime antes do shipuden foi bom até a luta do rock lee contra o kimimaru, dps acho q foi pra filler sei la. Ai filler eu nem vejo é td uma merda elfen lied: n sei o q viram d bom nesse anime, é pq é sanguinario?sangue d desenho e nda é a msm coisa ahuahauah, mt ruim... falavam bem p krl desse anime, achei uma merda chrono crusade: faz anos q vi, ruinzinho tb full metal alchemist: mt bom, o final n faz sentido algum. N vi o brotherhood Blood+: É meio chatinho, as lutas sao legaiszinhas, mas achei bobo DeathNote: Foda Claymore: chatinho,bobinho Evangelion: Ruim p krl tb.. dani-se a historiazinha do Shinji, mlk idiota. Qual é a desse anime?As lutas d robos sao escrotas p kcet Hellsing: Outra q falavam p kcet. Tem 13 episodios, todas as lutas sao faceis. O alucard é o fodao e cabo?Só isso?n tem nda no anime, é um dos mais sem noção q ja vi. Acho q acharam o Alucard estiloso e falaram q o anime é bom. É a unica explicação Samurai X(Rurouni Kenshin): Épico Editado Julho 2, 2014 às 04:21 por escrubles1 [email protected] reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Julho 2, 2014 às 04:30 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 04:30 (editado) Acompanho naruto desde pequeno, pqp, o tempo passa muito rapido... Comecei a assistir naruto quando tava saindo a 2° temporada dele pequeno, isso deve fazer uns 7 anos já escrubles, faltou yuyu hakusho na lista <3 <3 <3 Editado Julho 2, 2014 às 04:31 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Julho 2, 2014 às 04:33 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 04:33 yuyu hakusho eu n acompanhei, entao n posso falar. Falei dos q eu vi msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora