Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sponge Bob, Kick Buttowski, e tem aquele lá do viadinho que tem um reloginho de baitola que transforma ele nuns bicho loco lá, ta ligado?

Mas na moral, assisto Bleach uma vez ou outra. Assisti Chrno Crusade, Claymore, Tokko... Tem nada pra fazer as vezes no fim de semana, ai o cara assiste pra passar o tempo. lol

Postado (editado)

Sponge Bob, Kick Buttowski, e tem aquele lá do viadinho que tem um reloginho de baitola que transforma ele nuns bicho loco lá, ta ligado?

Mas na moral, assisto Bleach uma vez ou outra. Assisti Chrno Crusade, Claymore, Tokko... Tem nada pra fazer as vezes no fim de semana, ai o cara assiste pra passar o tempo. lol

Muita falta do q fazer msm ein sahushasauhsau.

Nota pra alguns animes q eu vi

Bleach: 3,5 ( a unica coisa boa é as lutas pq o resto é uma bosta )

Naruto: 4,5 ( historia + ou -, com muita infantilidade e me lembra um pouco dbz )

Death note: 10 ( vei, esse foi uma surpresa, recomendo a todos )

Code guess ( nem sei como escreve ): 5 ( chato pa caralho no inicio, mas vai ficando bom no meio e o fim dele ate q surpreende, mas haja paciência pra enrolação vei )

One piece: 2 manu vi alguns capítulos e já ate parei, muita comédiazinha ( embora ninguém q assista de risada )

Editado por 1234
Postado (editado)

death note é foda mesmo tbm recomendo muito, elfen lied, serial experiments lain, hellsing, se eu lembrar mais eu falo sou fã de animes

one piece achei sem graça mesmo chatinho, eu acho cowboy bepop bem melhor

naruto = infatilidade total, vi até o shippuden assim mesmo parei , ou viro uma criança de novo kkkkkk

bleach = lutas e muita enrolação , assiste só as lutas é doidera demais

@topic

alguem sabe um anime bem estilo death note ??

Editado por KimKaphwann
Postado

death note é foda mesmo tbm recomendo muito, elfen lied, serial experiments lain, hellsing, se eu lembrar mais eu falo sou fã de animes

one piece achei sem graça mesmo chatinho, eu acho cowboy bepop bem melhor

naruto = infatilidade total, vi até o shippuden assim mesmo parei , ou viro uma criança de novo kkkkkk

bleach = lutas e muita enrolação , assiste só as lutas é doidera demais

@topic

alguem sabe um anime bem estilo death note ??

O code geass é + ou - desse jeito, não sei como é a sua paciencia, mas vc não entende nada no começo, é muita informação, além de ter robôs ( q são zuadinhos ),porem tem bastante manipulação, o q lembra um pouco ele.

Postado

O code geass é + ou - desse jeito, não sei como é a sua paciencia, mas vc não entende nada no começo, é muita informação, além de ter robôs ( q são zuadinhos ),porem tem bastante manipulação, o q lembra um pouco ele.

opaa vlw sou paciente hehe, vou ver obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...