Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, pesquisei um pouco sobre termogênicos, e pelo que eu vi, o synedrex esta sendo muito bem falado, então resolvi comprar e tomar... Bom, tomei a primeira capsula hoje pela manhã as 8 da manhã, 1 hora depois comecei a sentir seus efeitos, e vi que ele é realmente bastante forte, primeiramente, comecei a sentir uma leveza muito grande entre os braços e pernas, me senti bastante leve, e com muiiiita energia, não conseguia ficar parado... ele eliminou totalmente minha fome, não senti fome em horário algum até agora! Minha meta é apenas queimar um pouco minha BF, para definição abdominal... No frasco tem falando o seguinte, que nos 3 primeiros dias eu tome apenas 1 pela parte da manhã, pra ir sentindo os efeitos, e ir me adaptando, e diz q a partir do 3° dia eu posso tomar até 2 pela AM... pelo que eu intendi, posso tomar 2 pela parte da manhã... Mais creeio que seja muito forte para tomar 2 de uma vez, então vou deixar passar o tempo e ver se me acostumo! Gostaria de saber, a maneira correta mesmo de usar, e se tem algum problema se eu tomar um Whey da ON + Creatina no Pós treino... Posso tomar tranquilamente? Agradeço desde já!

Publicidade

Postado (editado)

ja misturei lipo 6 com efedrina e to vivo,vai na fe.Vi esse termo,achei meio conversa fiada mas se vc diz que e bom vamos ver.Lembra que nao adianta nada termo sem dieta.

Rapaz, é muito bom, tou fazendo uma dieta boa, fui a um nutricionista, ele me passou tudo certinho... Em relação ao Synedrex, ' NO PRIMEIRO DIA ' me deu bastante energia - eliminou totalmente minha fome - me senti bastante leve irmão... Vamos na fé então! Ja tomei lipo 6 - Super HD, e nenhum deu esse efeito q o Syne ta dando... Vamo q vamo e vou postar foto mais pra frente! Vlw

Lembrando que estou usando ele apenas pra queimar um poco de gordura abdominal e dar uma definida!

1° dia - Peso 75.3 Kilos

Circunferencia abd - 82 Cm

Editado por laos
Postado

Eu estou a 15 dias com o Lipo6 Unlimited,.. não conheço o seu produto, fiquei um pouco curioso, vou acompanhar o seu desenvolvimento.

Mas como foi dito pelo chrisleon1702, com toda certeza a dieta é um forte aliado nessa jornada.

Graças a Deus saí da casa dos 100kg,...eu estava com 101,7kg hj estou com 97,8kg em 15 dias.

Boa Sorte :thumbsup_anim:

• 1 mês depois...
Postado

RELATO: Diferente do Lipo 6 black (em suas primeiras fórmulas)a perda de gordura rápida não acontece. Mas o Synedrex é característico pela quantidade de energia que proporciona. Estou terminando o terceiro pote e mesmo com dieta perdi 5 quilos em 5 meses. Ou seja, pouco. Não sei se é meu metabolismo que é lento ou o produto que não é tão bom. Ele é extremamente forte e só recomendo a quem sabe que sua capacidade cardiológica é perfeita, caso contrário é morte. Tomar de estômago cheio e nas primeiras horas do dia para evitar insônia. Quando eu tomo e estou parada trabalhando é como estar em uma reação alérgica, corpo inteiro vermelho, inchando e com formigamentos. Temperatura corpórea sobe demais! Enfim, pode funcionar pra você melhor, desde que em perfeita saúde.

Malho todos os dias pelo menos 1h30. 1h de musculação + 30min até 1h de aeróbico (então pense na energia proporcionada), sigo uma dieta de proteínas com acompanhamento nutricional. Porém agora por tanta energia acabei lesionando meu joelho e estou fazendo fisioterapia, além do que no período de copa do mundo desandei um pouco. hehehehe

Não tirei fotos antes e depois. Tenho 1,64 estava pesando 72kg, passei para 67kg. Comecei a tomar em fevereiro o primeiro pote.
Bem, vou procurar outro termo e aceito indicações.
  • 5 meses depois...
Postado

Galera já usei muitos termogenicos na minha vida, LIPO, OXY, COFFER GREEN e varios outros, meu peso no momento é de 118 kg e 1.80m, minha meta é chegar aos meus 90 de quando não era casado rss, então um brother me recomendou o synedrex para a queima de gordura, não sei se vão acreditar, mas só tem 3 dias que estou usando e já perdi 2kg, faço musculação, e minha alimentação reduziu de 100 para 30 % diariamente, a inibição da fome foi imediata, a energia foi instantanea e duradora, realmente é impressionante os resultados desse termogênico, e aviso logo amigos, ele rapidamente entrará na lista negra da anvisa, pq tudo que é bom e faz efeito eles proibem, principalmente se vir dos "EUA", mas fica a minha dica, em breve colocarei algumas fotos de antes e depois.

MAS CUIDADO, QUEM TEM ALGUM PROBLEMA DE DOENÇA CARDIACA OU PRESSÃO ALTA NÃO TOME, ELE ACELERA MUITO O CORAÇÃO, E NÃO TOMEM DE TARDE OU NOITE, A MENOS QUE NÃO QUEIRA DURMIR A NOITE TODA, MAS FORA ISSO FAÇA BOM USO.

Postado

Opa, buenas!

Sou novo no Forum, mas treino a um tempo já.
Tomei Synedrex 3 vezes, e na minha opinião o melhor queimador como conjunto até então era o oxyelite com a formula antiga, com dmaa e etc... O synedrex tem tbém, ou pelo menos os 3 que eu tomei tinham, não sei se houve algum tipo de mudança. Pra mim é o melhor queimador, não te deixa "jittery", mas vc sente um estímulo bom, não da crash, e tira muito bem o apetite, eu tomava 2 por dia normalmente, um de manha e outro antes da refeição grande da tarde, (que eu sempre fazia uma refeição grande, outra menor e aí ia treinar, sempre depois de pelo menos 3 refeiçòes). Ele tem um efeito semelhante ao que o oxyelite tinha pra mim, a diferença é que eu tomava 8 caps do oxyelite antigo ao longo do dia pra sentir alguma coisa, o synedrex basta 2.

espero ter ajudado! um abraço!

Postado

velho acho que tu tem que apostar na dieta...

agora qto a dietas montadas por varias nutricionistas não boto fé...Elas n em sabem o que é Whey

agora qto essa parte de falar que o LIpo6 não funciona e fazer o seu merchan é piada :oneeyed02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...