Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Murilo aconselho a pesquisar mais, tem alguns conceitos seus errados, é muito difícil ganhar força sem ganhar MM , já viu um cara supinar com 120kg sem tríceps e peitos desenvolvidos, agachar com 150kg sem penas grandes e fazer barra fixa com 20kg na cintura sem costas e bíceps bons, na maioria das academias hoje se faz treinos infrequentes(ABCD...)quantos naturais você vê com o shape respeitável ? Esqueça esses treinos do YouTube são para hormonizados , naturais tem que visar progressão de cargas, não importa o treino contanto que tenha frequência e vise progressão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

Concordo com quase tudo que vc disse, masss

confesso que não sabia desse estudo, o que eu sei é que 1 alto dano em músculo/semana precisaria de um tempo maior para o corpo se recuperar, por exemplo, pernas, costas e peito, 7 dias de recuperação para um ectomorfo acho bem plausível. Em relação a esse estudo, foi feito com pessoas magras? pq isso pode envolver o metabolismo...pessoas magras talvez precisem de mais dias para recuperação, e um dia de treino intenso por semana...enfim, estes estudos tem minha total desconfiança por terem sido feitos com biotipos diferentes.

mas se um cara já tem pernas mais desenvolvidas e quer priorizar os braços, poderia fazer esse treinamento.

Quando que eu rebaixei o esporte?

Pelo seu entendimento capinar lote é rebaixar algo. Acho que o ignorante aqui é vc.

cara essa ideia que vc tem, eu ja tive tbm, vc está começando a ler e estudar agora, é uma lógica comum essa que vc tem de que: "ectomorfos tem recuperação mais lenta, então vou dar mais tempo para cada músculo se recuperar "

mas não é bem assim que funcionam as coisas, 7 dias são 168 horas é MUITO tempo seu músculo sofre por destreino !

sugiro que vc estude mais e pare de aplicar tudo que vê e pensa no seu treino, a final vc é iniciante ainda cara, chegar em conclusões sozinho é inviável...parece ser bom, parece fazer sentido, mas SÓ PARECE !

Então estude mais antes de dar conselhos equivocados a um iniciante, vc pode induzi-lo a fazer msm merd* que vc !

Postado (editado)

Galera, de novo, agradeço a todos pelas dicas! Hoje começo um ABC 2x de forma correta e, conforme os ganhos, trago-os aqui para vocês.

Aliás, vou permanecer muito por aqui, pois o objetivo ainda está longe de ser alcançado!

Bons treinos.

Editado por Murilo Rossi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...