Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pela foto do perfil, está com o shape bem legal.

Estava pensando em fazer exatamente a mesma coisa que você, agora só preciso continuar treinando.

Publicidade

Postado

Zueras a parte,o shape do toguro ta 100x melhor que o do ander,nada contra,mas falto uma humildade ali.O cara nao tava definido mas ta bem maior que o lander.

foda-se os 2 , pra mim não servem de base p/ ngm kkkkkk

Postado

Pra nao comecar a semana um bujao retido vou comecar uma estrategia de 5 dias,ou seja,oficialmente entro em off quinta,ate la zero fucking carbo,seca saporra fibra tudo e e noix,ultima refeicao lixo hj,3 pacote de oreo acai guara viton e diamante negro.

Postado

Pra nao comecar a semana um bujao retido vou comecar uma estrategia de 5 dias,ou seja,oficialmente entro em off quinta,ate la zero fucking carbo,seca saporra fibra tudo e e noix,ultima refeicao lixo hj,3 pacote de oreo acai guara viton e diamante negro.

Opa parceiro . li agora seu relato..

vc fez o cutting por qts semanas ?

referente a esse post que vai fazer 5 dias da transição do cutting p off. sem carbo ? ai quando começa o OFF ja começa lá em cima. 4000kcal.

ou vai subindo aos poucos os carbos ?

vlww abcs

tiver um tempinho me ajuda aki no diario . começei cutting a 1 semana e estou com varias dificuldades e abcs e se vemos na Exponutrion.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl-fotos-atualizadas/

Postado

entao brother,vai dar quase 3 meses em fase de definição,perdi 9 kg no total ate agora,devido a ficar doente varias vezes nao tive la o melhor resultado mas deu uma reduzida boa no bf(devo estar com uns 11% hj).de amanha ate terça ou quarta vou zerar totalmente o carbo e ver como o corpo responde,logo depois vou subir pra umas 3000 kcal por uma semana ou duas e depois disso de 4000 a 4500 kcal por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...