Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Dropset

LééoSoares

Posts Recomendados

Galera tou com uma duvida sobre o treino dropset, comecei a usar essa metodo faz uma semana, e vi em alguns foruns que esse treino deve ser usado por uma ou duas semana. Isso é verdade ? E por quanto tempo posso utilizar ?

Altura: 1,76

Peso; 82 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dropset é baseado em falha do músculo. A maioria das pessoas aqui do forum concordam que este treinamento só é eficiente para hipertrofia em quem utiliza anabolizantes esteróides.

@edit: português.

Editado por sedentario-1978
Link para o comentário

Galera tou com uma duvida sobre o treino dropset, comecei a usar essa metodo faz uma semana, e vi em alguns foruns que esse treino deve ser usado por uma ou duas semana. Isso é verdade ? E por quanto tempo posso utilizar ?

Altura: 1,76

Peso; 82 kg

Drop-set é uma técnica avançada. Se você não é avançado, não use técnicas avançadas.

Se é, use esporadicamente.

Editado por philip_np
Link para o comentário

Entendo, ja pesquisei sobre isso. tou fazendo um ciclo Stano+Deca.

por isso comecei a utilizar. a minha duvida é se eu posso continuar utilizando ate o fim do ciclo ?

Entendo, ja pesquisei sobre isso. tou fazendo um ciclo Stano+Deca.

por isso comecei a utilizar. a minha duvida é se eu posso continuar utilizando ate o fim do ciclo ?

Drop-set é uma técnica avançada. Se você não é avançado, não use técnicas avançadas.
Se é, use esporadicamente.

não sou avançado, tenho só 3 anos de treino, queria saber se eu posso usar o dropset pelo menos no periodo do ciclo ?

Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...