Saamuca 846 Postado Julho 2, 2014 às 18:21 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 18:21 Meu, não estou gostando das minhas coxas, acho que melhorou muito do que era, mas os quads não aparecem aah para de show u.u asuhhsuahsua ta irado, ta dando até pra ver os cortes... daqui uns tempos se vai ver como vai ficar hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Julho 2, 2014 às 18:26 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 18:26 Marcar aqui pra ler tudo depois! continua com o mesmo treino do diario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnlace 105 Postado Julho 2, 2014 às 18:40 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 18:40 Fantástica evolução, igf-1 é o bixo para secar junto com stano e pro é sucesso. Está ficando com um shape animal sucesso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Missy 138 Postado Julho 2, 2014 às 19:34 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:34 Amanhã fará um mês de ciclo, ontem me deu uma vontade desgraçada e quase incontrolável de comer doces. Os resultados seguem abaixo... Coloquei o bikini e fui tirar fotos, enfim...me serviu de incentivo pra não jacar. Morri! Que pernas são essas? E o abdomem? Ta monstra!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Julho 2, 2014 às 21:21 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 21:21 Morri! Que pernas são essas? E o abdomem? Ta monstra!! Ai Carol, obrigada! Rumo ao wellness?rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RIC340 3 Postado Julho 3, 2014 às 15:28 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 15:28 PUTZ...TÁ FICANDO MONSTRA HEIM...DEMAIS...PARA DE HUMILDADE....RSS JÁ TÁ PRA MAIS QUE WELLNESS.....RSS ACOMPANHANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Julho 3, 2014 às 19:52 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 19:52 aah para de show u.u asuhhsuahsua ta irado, ta dando até pra ver os cortes... daqui uns tempos se vai ver como vai ficar hahaha Marcar aqui pra ler tudo depois! continua com o mesmo treino do diario? Não, mudei o treino. Estou fazendo AXB Tenho que atualizar no meu diário de treino mas ainda não tive tempo, mas inferiores é agacho livre, unilateral, extensora, flexora, stiff, levantamento pélvico, panturrilhas (geramente no leg press ou gêmeos) e leg 45º Fantástica evolução, igf-1 é o bixo para secar junto com stano e pro é sucesso. Está ficando com um shape animal sucesso!! Estou gostando bastante PUTZ...TÁ FICANDO MONSTRA HEIM...DEMAIS...PARA DE HUMILDADE....RSS JÁ TÁ PRA MAIS QUE WELLNESS.....RSS ACOMPANHANDO Obrigada, rumo à gostosura musculosa rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Julho 23, 2014 às 12:48 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 às 12:48 A fome louca passou, o colateral da vez é o sono. E olha...que sono! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leticia Lelis 595 Postado Julho 23, 2014 às 13:14 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 às 13:14 ahuahauhauaha Melhor! E como tão os ganhos, linda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Julho 23, 2014 às 14:58 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 às 14:58 ahuahauhauaha Melhor! E como tão os ganhos, linda? Olha, jaquei uma semana, pra mim foi hormonal porquê realmente a coisa ficou incontrolável. Mas meus braços estão ficando bem definidos. Os membros inferiores que ainda não me agrada, mas, como é a parte que mais tenho gordura sei também que demora mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora