NoFearBaby 122 Postado Junho 27, 2014 às 11:15 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 11:15 Acompanhando aqui !!! vi qe vc esta usando o propionato tb ne, senao me engano... o que achou ? muita gente falando que ele doi absurdo,,, meu ciclo ainda vou começar !!! esperando chegar rsrs !!!! ela usa oral. Sim, uso oral gata. Obrigada por acompanhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Junho 27, 2014 às 13:38 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 13:38 eae, como andam os efeitos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Junho 27, 2014 às 16:42 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 16:42 eae, como andam os efeitos ? Libido nas alturas, força de macho e hoje...ahhh...hoje me dei uma refeição de folga. Comi bolo de chocolate, uns salgadinhos e docinhos, mas minha consciência tá ok, tenho comido direitinho. Saamuca e Missy reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Julho 2, 2014 às 12:49 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 12:49 Amanhã fará um mês de ciclo, ontem me deu uma vontade desgraçada e quase incontrolável de comer doces. Os resultados seguem abaixo... Coloquei o bikini e fui tirar fotos, enfim...me serviu de incentivo pra não jacar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leticia Lelis 595 Postado Julho 2, 2014 às 12:59 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 12:59 Wow!!! Q secada monstro! Abdome tá forte, aliás... tá tudo forte Parabéns baby! Olha uma receita de doce que dá pra encarar mesmo em cutting Pudim Deleites: 500 ML de leite desnatado 3 ovos 4 Colher (es) de sopa de leite em pó desnatado 4 Colher (es) de sopa de adoçante em pó forno e fogão 2 Colher (es) de sopa de requeijão light ou zero Algumas gotas de baunilha Bater tudo no liquidificador por 3 minutos Colocar na forma de pudim, em banho maria. Assar por 45 minutos a 1 hora em forno 180° Nesse site, as receitas de doce da fase ataque são quase sempre proteína pura... Dá uma olhada! http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/receitas/fase-ataque/doces-e-bolos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Julho 2, 2014 às 13:03 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 13:03 Q coxas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Julho 2, 2014 às 13:13 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 13:13 (editado) Wow!!! Q secada monstro! Abdome tá forte, aliás... tá tudo forte Parabéns baby! Olha uma receita de doce que dá pra encarar mesmo em cutting Pudim Deleites: 500 ML de leite desnatado 3 ovos 4 Colher (es) de sopa de leite em pó desnatado 4 Colher (es) de sopa de adoçante em pó forno e fogão 2 Colher (es) de sopa de requeijão light ou zero Algumas gotas de baunilha Bater tudo no liquidificador por 3 minutos Colocar na forma de pudim, em banho maria. Assar por 45 minutos a 1 hora em forno 180° Nesse site, as receitas de doce da fase ataque são quase sempre proteína pura... Dá uma olhada! http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/receitas/fase-ataque/doces-e-bolos valeu pelo site, * acompanhando relato, tá ganhando muito musculo hein hhauehaue Editado Julho 2, 2014 às 13:14 por planeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Julho 2, 2014 às 13:58 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 13:58 cacete.... que pernas em abdomem tambem ja ta trincando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Julho 2, 2014 às 14:39 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 14:39 Wow!!! Q secada monstro! Abdome tá forte, aliás... tá tudo forte Parabéns baby! Olha uma receita de doce que dá pra encarar mesmo em cutting Pudim Deleites: 500 ML de leite desnatado 3 ovos 4 Colher (es) de sopa de leite em pó desnatado 4 Colher (es) de sopa de adoçante em pó forno e fogão 2 Colher (es) de sopa de requeijão light ou zero Algumas gotas de baunilha Bater tudo no liquidificador por 3 minutos Colocar na forma de pudim, em banho maria. Assar por 45 minutos a 1 hora em forno 180° Nesse site, as receitas de doce da fase ataque são quase sempre proteína pura... Dá uma olhada! http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/receitas/fase-ataque/doces-e-bolos Nossa Letícia, você é linda <3 Não tinha crise por doce há tempos, mas essa semana está bem difícil, obrigada pelo site Q coxas valeu pelo site, * acompanhando relato, tá ganhando muito musculo hein hhauehaue Gráças a Deus Planet... Enfim estou ficando como eu sempre quis ser... cacete.... que pernas em abdomem tambem ja ta trincando Meu, não estou gostando das minhas coxas, acho que melhorou muito do que era, mas os quads não aparecem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Julho 2, 2014 às 14:41 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 14:41 Pra mim..está td ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora