Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quanto mais acompanho os fórums duvido do conhecimento dos médicos em relação a administração de ergogênicos para estética e/ou performance.

Postado

Quanto mais acompanho os fórums duvido do conhecimento dos médicos em relação a administração de ergogênicos para estética e/ou performance.

na verdade alguma indicaçoes mostram que o medico tem conhecimento...nesse caso ele te,..só é charlatao..ta querendo mostrar ganhos ilusorios e deixar a cliente dependente dele

Postado

Dá um relato geral dos colaterais fear, pq apesar das dosagens baixas, vc tá usando compostos normalmente usados mais pros homens né....tipo aumento de pelos, queda de cabelos, hipertrofia de clitores...etc.....

valeu bjos

Colaterais, TODOS:

-Irritabilidade;

-Crescimento de pelos mais rapidamente;

-Aumento da libido;

-Algumas espinhas;

Porque furosemida é diurético... Não sei até que ponto a administração diária é saudável, e se é que se faz necessária, entende?

realmente nao tem nenhum beneficio usar furosemida,ainda mais direto..principalmente furosemida e ainda pra mulheres

É...desde o início ele passa, eu relatei pra ele que tenho retenção de líquido (muita) e sempre tive.

Outra coisa, minha pressão estava aumentando com o uso do estano. Talvez seja isso.

Postado

mesmo assim eu começaria com outro diu

Infelizmente está na fórmula manipulada que ele me passa, na próxima consulta vou conversar com ele sobre a furosemida, vamos ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...