Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino hoje foi ótimo, como todos tem sido.

Comecei a fazer liberação miofascial com medicine ball, na boa...quase chorei.

O povo da academia olhando com aquela cara pq acho que ninguém manja oq é rs

Inseri extensora nos meus treinos pra ver se essas merdas de quads aparecem :(

Meu suor nunca teve cheiro, mas ultimamente meu Deus, cheiro de amoníaco dosinferno! Fui pesquisar e vi que é devido o carbo baixo, cetose, ou seja, tá td certo <3

Editado por NoFearBaby
Postado

Bom dia, alguém por aqui?

Final de semana sucesso, dieta e treinos ok.

Sábado fui treinar e depois na expo, aproveitei pra jantar um salmãozinho no shopping.

Ontem, domingo, como sempre dia das obrigações, fiz as marmitas da semana e achei quase 1kg de whey growth no meu armário

Usei pra fazer um experimento, um pão de whey protein pra comer de manhã, até que ficou bom.

Não tirei fotos, não tive saco e nem tempo, esse final de semana passou muito rápido.

Não tenho dormido bem e minha paciência está quase zero por cento, creio que a trembo não seja única culpada, estou já alguns anos sem férias e isso me deixa bem stressada.

Postado

Bom dia Baby então está com a sensação de dever cumprido

Realmente é o que sinto tbm depois de 4 anos sem férias daki 30 dias estou saindo, mas a trembo tem grande colaboração nisso tbm.........

E ai como estava a exponutrition? Eu ia mas infelizmente molhou

Postado

Bom dia Baby então está com a sensação de dever cumprido

Realmente é o que sinto tbm depois de 4 anos sem férias daki 30 dias estou saindo, mas a trembo tem grande colaboração nisso tbm.........

E ai como estava a exponutrition? Eu ia mas infelizmente molhou

Estava lotadassa, tive orgasmos multiplos com os freaks hahaha

Mas tu não perdeu mta coisa, preços comuns, um monte de celebridade, filas pra tirar fotos com eles e nada de novidade interessante, leia-se suplementos importados.

Postado

NoFear.. bem ?

Deixa eu te perguntar.. Você uma vez me falou que curtia o shape da larissa reis..

Mas seu superior é melhor que o dela.. Pretende manerar no superior ?

Outra coisa..

Postou uma vez uma foto em que você estava BEM cheia.. Quanto tempo daquela foto pra agora ?

E como foi no começo hehe ? Sofrido mudar os hábitos ?

:)

Postado

NoFear.. bem ?

Deixa eu te perguntar.. Você uma vez me falou que curtia o shape da larissa reis..

Mas seu superior é melhor que o dela.. Pretende manerar no superior ?

Outra coisa..

Postou uma vez uma foto em que você estava BEM cheia.. Quanto tempo daquela foto pra agora ?

E como foi no começo hehe ? Sofrido mudar os hábitos ?

:)

Oi meu querido, não pretendo maneirar nos superiores, amo superiores grandes e acho bonito, a não ser que comece a ficar mt desproporcional aos inferiores. Falando nisso, acho que vou dividir meu treino de inferiores em 2.

Aquela foto (se for da primeira página do relato) tem uns 4 anos.

O começo foi até tranquilo, foi uma fase de mudanças, mudei de casa, fiquei solteira, enfim...TUDO novo!

Voltei a treinar porque me sentia muito sonolenta, acabei que comecei uma dieta por mim e foi dando certo.

O mais difícil pra mim sempre foi controlar os doces, pois todos os dias eu passava a tarde comendo chocolates, docinhos de padaria etc.

Creio que em termos de dieta agora é mais difícil, se eu quisesse somente ser magra as coisas seriam mais tranquilas.

Estava lotadassa, tive orgasmos multiplos com os freaks hahaha

:jealous::heart::headset::headset:

Ninguém mandou vc n estar lá

#vemmonstro

Postado

Oi meu querido, não pretendo maneirar nos superiores, amo superiores grandes e acho bonito, a não ser que comece a ficar mt desproporcional aos inferiores. Falando nisso, acho que vou dividir meu treino de inferiores em 2.

Aquela foto (se for da primeira página do relato) tem uns 4 anos.

O começo foi até tranquilo, foi uma fase de mudanças, mudei de casa, fiquei solteira, enfim...TUDO novo!

Voltei a treinar porque me sentia muito sonolenta, acabei que comecei uma dieta por mim e foi dando certo.

O mais difícil pra mim sempre foi controlar os doces, pois todos os dias eu passava a tarde comendo chocolates, docinhos de padaria etc.

Creio que em termos de dieta agora é mais difícil, se eu quisesse somente ser magra as coisas seriam mais tranquilas.

Ninguém mandou vc n estar lá

#vemmonstro

KKKKKKKK......dei bobeira neh...passa no meu relato atualizei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...