T. Wall 3479 Postado Outubro 18, 2014 às 13:16 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 às 13:16 Eu já usei sibutramina, uma vez. Bom, não fiquei noiado, mas mexe muito com o psicológico. Pior que a linha é muito tênue entre a sanidade e tudo mais. Mas, sei lá, eu me sinto mais instável ciclando testo do que quando usei sibutramina. Vai saber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 20, 2014 às 03:27 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 03:27 Putz, se já tenho esse problema com doce, imagina se tomasse gh. Força aí pra não cair em tentação rs É...tem que ter força rs Valeu pela torcida Eu já usei sibutramina, uma vez. Bom, não fiquei noiado, mas mexe muito com o psicológico. Pior que a linha é muito tênue entre a sanidade e tudo mais. Mas, sei lá, eu me sinto mais instável ciclando testo do que quando usei sibutramina. Vai saber... Os efeitos estão sendo bons até agora, não tive nóia de doce o fds todo, na real eu preciso me acostumar sem doce aí vou suave, problema é provar um pedacinho. A testo me deixou um pouquinho menos sensível só, osso está sendo a trembo mesmo, rage daquelas que tu tem que sair da frente da pessoa pra n falar um monte de besteiras rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Outubro 20, 2014 às 15:29 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 15:29 no fim pra mim os melhores aerobicos ão basquete e tenis de mesa, coisa que eu gosto de verdade, basquete meu coração pode estar saindo pela boca, o que acontece sempre, e eu continuo lá me matando igual um idiota kkkk faz tempo que não jogo, tá fazendo falta, tb faz muito bem pro meu emocional, muuuito mesmo, diminui o stress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 20, 2014 às 15:33 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 15:33 no fim pra mim os melhores aerobicos ão basquete e tenis de mesa, coisa que eu gosto de verdade, basquete meu coração pode estar saindo pela boca, o que acontece sempre, e eu continuo lá me matando igual um idiota kkkk faz tempo que não jogo, tá fazendo falta, tb faz muito bem pro meu emocional, muuuito mesmo, diminui o stress Idiota nada, tá certo. Eu amo aquela bike de spinning, tento dar uma intercalada com transport e esteira pra não ferrar tanto meus joelhos, mas é isso que tenho feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorStarting 50 Postado Outubro 20, 2014 às 15:44 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 15:44 Vou acompanhar aq hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 20, 2014 às 19:32 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 19:32 Vou acompanhar aq hehe Opa, valeu. Antes de retornar ao médico fiquei umas 2 semanas sem drogas, por erro meu mesmo, devia ter feito os exames antes e não fiz. Resultado...depois de MESES sem ciclo menstrual comecei a sentir uma cólica infernal, minha barriga dobrou de tamanho e veio o que não era pra vir. Sinto que estou MUITO retida por causa disso, minha dieta está 100%, sem falhas até agora e pretendo continuar assim. Colaterais da falta das drogas foi desânimo,espinhas, SIM, espinhas SEM drogas, porque COM, só tenho um pouco nas costas, retorno do ciclo menstrual e diminuição de força. Esse negócio de "voltar a ser mulher" é foda e eu odiei, não me faz bem, tpm é uma merda e meu corpo fica redondo demais pro meu gosto. Espero que tudo se normalize rapidamente. #saaraproject Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Missy 138 Postado Outubro 20, 2014 às 20:00 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 20:00 Opa, valeu. Antes de retornar ao médico fiquei umas 2 semanas sem drogas, por erro meu mesmo, devia ter feito os exames antes e não fiz. Resultado...depois de MESES sem ciclo menstrual comecei a sentir uma cólica infernal, minha barriga dobrou de tamanho e veio o que não era pra vir. Sinto que estou MUITO retida por causa disso, minha dieta está 100%, sem falhas até agora e pretendo continuar assim. Colaterais da falta das drogas foi desânimo,espinhas, SIM, espinhas SEM drogas, porque COM, só tenho um pouco nas costas, retorno do ciclo menstrual e diminuição de força. Esse negócio de "voltar a ser mulher" é foda e eu odiei, não me faz bem, tpm é uma merda e meu corpo fica redondo demais pro meu gosto. Espero que tudo se normalize rapidamente. #saaraproject ja ouviu falar do xpel da MHP? É um suplemento diurético maravilhoso... to usando! Tira a retenção toda mas não faz com que perca sais minerais e etc O negocio é bom. Pesquisa ai... funciona mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Outubro 20, 2014 às 21:25 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 21:25 Voce é humilde em , a pouco tempo atras postou fotos e tava com um shape melhor que muito marmanjo daqui , nao deve ta tao ruim assim luta o que ? Jiu jitsu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 21, 2014 às 09:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 09:59 ja ouviu falar do xpel da MHP? É um suplemento diurético maravilhoso... to usando! Tira a retenção toda mas não faz com que perca sais minerais e etc O negocio é bom. Pesquisa ai... funciona mesmo! Acho que vi alguma "famosa" postando isso uma vez, mas não me interessei kkk Vou dar uma pesquisada, fico meio em choque de usar porquê é diurético e na minha fórmula já tem né, mas obrigada, vou pesquisar direitinho Voce é humilde em , a pouco tempo atras postou fotos e tava com um shape melhor que muito marmanjo daqui , nao deve ta tao ruim assim luta o que ? Jiu jitsu ? Obrigada, meu shape não está ruim, adquiri retenção só, não gordura gráças a Deus! As coisas estão quase normais, acho que até semana que vem meu corpo volta "a velha forma" kkk Luto Jiu Jitsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Outubro 21, 2014 às 12:54 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 12:54 Oi Baby voltando aqui, desanima não tu tem um corpão e é dedicada demais vai chegar logo no objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora