Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aiii

Novidades?

2

3

Bom dia meus queridos, as novidades não são muito boas.

Como falei por aqui tive campeonato mês passado, camps me deixam um pouco stressada e focada, só que o foco vai todo para o jj, dei uma "esquecida" do meu corpo.

Estava fazendo pouco aeróbico, saindo da dieta direto.

Resultado: RETENÇÃO e BF mantido, não perdi nada.

Tive consulta semana passada e levei uma comida de rabo do Dr. hahahaha

Mas agora o foco voltou, estou fazendo 40 minutos de aeróbico todos os dias, foda-se o hiit, não me ajudou em nada!

As drogas mudaram, agora é trembo+ estanozolol+GH, inclusive falei pra ele que tenho tido ataques compulsivos por doces, ele disse que é por causa do GH, que diminui a glicose no sangue e me deu sibutramina pra ajudar.

A dieta será sem dias do lixo até eu chegar onde quero, pelo menos espero conseguir isso rsrs

O gh chega hoje e considero este dia como dia 1 da minha nova vida.

Editado por NoFearBaby

Publicidade

Postado

Bacana... nunca vi relatos aprofundados sobre o GH e sempre acompanhei este seu relato meio em off, porque não ter muito o que acrescentar.

Sabe, eu também faço HIIT e não vejo muito diferença. Na real, eu vou dobrar o tempo de aeróbico (normalmente faço 20 min e vou passar a fazer 40, como você) sempre alternando baixa/alta intensidade na corrida para ver se começo a ver mudanças neste sentido. Estar on-fire e ainda mais num ciclo de bulking tem feito algumas coisas sairem um pouco do controle.

Enfim, continue relatando, estamos de olho! :)

Postado

Oi nofear.. Vi que vai iniciar um novo "ciclo"..

Quais as dosagens ?

Pra matar um pouco a vontade de doce, manda pasta de amendoim...

HIIT eu nunca farei.. Nunca usei nada desses treinos mirabolantes..

No meu cutt eu fiz aero 3x na semana 20 - 30 minutos depois do treino..

Pega HARD na dieta nofear e treine mais "acelerado", diminuir peso e aumentar a intensidade..

Vai te dar mto resultado, pode apostar ;)

Postado

Esses diferentes tipos de aeros as vzs são propagados como verdadeiros milagres, e n é bem assim... tu tem que achar o aero que seja mais fácil, e mais prazeroso, ou menos pé no saco uahauahu, de fazer e seguir com ele.

atualiza fotos quando der, nofear, pela foto do perfil parece ter dado algumas mudadas.

Postado (editado)

Bacana... nunca vi relatos aprofundados sobre o GH e sempre acompanhei este seu relato meio em off, porque não ter muito o que acrescentar.

Sabe, eu também faço HIIT e não vejo muito diferença. Na real, eu vou dobrar o tempo de aeróbico (normalmente faço 20 min e vou passar a fazer 40, como você) sempre alternando baixa/alta intensidade na corrida para ver se começo a ver mudanças neste sentido. Estar on-fire e ainda mais num ciclo de bulking tem feito algumas coisas sairem um pouco do controle.

Enfim, continue relatando, estamos de olho! :)

GH é maravilhoso, porém, da mesma forma que ele te faz responder bem para o bem, também faz para o ruim, ele me ajuda a secar, mas se como algo que não devo, incho bem mais rápido do que quando estava sem utilizá-lo.

Pois é, senti na pele essa questão do hiit

Também alterno a intensidade de acordo com meus batimentos, quando está chegando aos 180 eu dou uma maneirada kkkkkkkk

Oi nofear.. Vi que vai iniciar um novo "ciclo"..

Quais as dosagens ?

Pra matar um pouco a vontade de doce, manda pasta de amendoim...

HIIT eu nunca farei.. Nunca usei nada desses treinos mirabolantes..

No meu cutt eu fiz aero 3x na semana 20 - 30 minutos depois do treino..

Pega HARD na dieta nofear e treine mais "acelerado", diminuir peso e aumentar a intensidade..

Vai te dar mto resultado, pode apostar ;)

Eu sou muito iludida pela publicidade hahahaha, primeiro foi crossfit, agora hiit...bom...espero não errar mais!

Vou pegar hard na dieta mesmo, sempre foi minha maior dificuldade.

Quanto à vontade de doces eu vou ver oq farei quando estiver na "nóia", porque se eu comer um pouco, quero comer o pote, então prefiro ficar sem nada rs

Ah...dosagens que ele passa pra mim são padrão, 10 mg/ dia de estano e 10 de trembo divididas em duas "tomadas", já que são orais.

Esses diferentes tipos de aeros as vzs são propagados como verdadeiros milagres, e n é bem assim... tu tem que achar o aero que seja mais fácil, e mais prazeroso, ou menos pé no saco uahauahu, de fazer e seguir com ele.

atualiza fotos quando der, nofear, pela foto do perfil parece ter dado algumas mudadas.

Pois é meu querido, fui iludida hahaha

Estou meio desanimada em postar fotos, estou bem retida hahaha

Editado por NoFearBaby
Postado

Pois é meu querido, fui iludida hahaha

Estou meio desanimada em postar fotos, estou bem retida hahaha

vish, entendi!

n sabia dessa candy rage do GH n, só me lembro de ter lido sobre sono e tal, mas também pesquisei bem pouco.

Postado

vish, entendi!

n sabia dessa candy rage do GH n, só me lembro de ter lido sobre sono e tal, mas também pesquisei bem pouco.

EU também nem tinha me ligado, aí falei pra ele e "pimba" kkkkkkkkkkkk

GH diminui o açúcar no sangue, aí o corpo vai lá e me faz ficar na "candy rage" kkkkkkkkkk

Quanto ao sono, no final de semana eu aplico e vou treinar, logo depois durmo, cara...é o sono dos deuses!

Postado

Eu tbm to sofrendo isso como GH... vontade louca de comer doce!

Fora que eu, idiota, ate 2 meses atras estava fazendo dieta de bulking, comendo carbo pra caralho anoite e usando GH, o que ajudou pra fuder com meu shape.

Gh é ótimo, aliado a uma dieta ótima, do contrario, não serve pra porra nenhuma e ainda atrapalha.

Quando bate o desespero como iogurte 0 lactose, baixo carbo e 1 colher de whey ou pasta de amendoim mesmo.

é foda, na madruga mesmo, bate uma vontade louca...

Meu medico me proibiu de comer carbo , no mínimo 4 hrs antes de aplicar o gh.

Enfim... quanto a sibutramina, não sou fã nao. Conheco pessoas que ficaram malucas com isso, tenho uma amiga que ficou numa depare e ate quis se jogar da sacada do prédio.

Meio sinistro..

Postado

Eu tbm to sofrendo isso como GH... vontade louca de comer doce!

Fora que eu, idiota, ate 2 meses atras estava fazendo dieta de bulking, comendo carbo pra caralho anoite e usando GH, o que ajudou pra fuder com meu shape.

Gh é ótimo, aliado a uma dieta ótima, do contrario, não serve pra porra nenhuma e ainda atrapalha.

Quando bate o desespero como iogurte 0 lactose, baixo carbo e 1 colher de whey ou pasta de amendoim mesmo.

é foda, na madruga mesmo, bate uma vontade louca...

Meu medico me proibiu de comer carbo , no mínimo 4 hrs antes de aplicar o gh.

Enfim... quanto a sibutramina, não sou fã nao. Conheco pessoas que ficaram malucas com isso, tenho uma amiga que ficou numa depare e ate quis se jogar da sacada do prédio.

Meio sinistro..

Estamos juntas Carol kkkkk

Quanto à sibutramina ele disse que não gosta de prescrever, pois realmente deixa as pessoas nervosas (PENSE nisso aliado com a trembo rage). Mas a dosagem da sibu está baixa e outra, não preciso tomar direto, ele disse que posso tomar só quando estiver na "nóia".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...