iamgroot 37 Postado Outubro 2, 2014 às 16:02 Postado Outubro 2, 2014 às 16:02 Sim, exato groot! Vc falou abaixo do músculo e eu disse que em cima do músculo é bem mais natural, na minha opinião. hehehehe acima do msuculo e abaixo da pele vc acha mais natural? tipo o da sabrina sato?
Berrr 98 Postado Outubro 2, 2014 às 16:08 Postado Outubro 2, 2014 às 16:08 acima do msuculo e abaixo da pele vc acha mais natural? tipo o da sabrina sato? Tipo o da alice matos..
iamgroot 37 Postado Outubro 2, 2014 às 16:09 Postado Outubro 2, 2014 às 16:09 Tipo o da alice matos.. alice matos é embaixo do musculo... sub muscular
Berrr 98 Postado Outubro 2, 2014 às 16:29 Postado Outubro 2, 2014 às 16:29 alice matos é embaixo do musculo... sub muscular Aline riscado eh por cima.. E eu tenho qse ctza q a alice tbm é hein... Ja conheci vaarias mulheres que clocaram por baixo e se arrependeram.. Querem trocar.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
TsuG 1056 Postado Outubro 2, 2014 às 16:49 Postado Outubro 2, 2014 às 16:49 (editado) Aline riscado eh por cima.. E eu tenho qse ctza q a alice tbm é hein... Ja conheci vaarias mulheres que clocaram por baixo e se arrependeram.. Querem trocar.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Silicone subglandular (acima do músculo) aumenta as chances de contratura muscular. Alem de alguns outros possiveis problemas; RESULTADOS O tempo de permanência hospitalar das pacientes foi, em média, de 24 horas, e as pacientes submetidas a cirurgias combinadas receberam alta em 48 horas. Houve 174 casos de procedimentos combinados, sendo a associação com lipoaspiração a mais comum, seguida de abdominoplastia. Uma paciente submetida à técnica subglandular apresentou complicação anestésica transoperatória, havendo infusão de relaxante muscular em tecido celular subcutâneo após perda despercebida do acesso venoso. A paciente foi encaminhada à unidade de terapia intensiva em decorrência da absorção errática do medicamento. Três pacientes evoluíram com hematoma expansivo no pós-operatório imediato, sendo necessária reoperação para drenagem, das quais 2 foram submetidas à técnica submuscular e 1, à subglandular. Duas pacientes, operadas pela técnica subglandular, apresentaram infecção e extrusão da prótese, tratadas com retirada do implante, antibioticoterapia e reoperação em 4 e 6 meses, sem complicações. Quatro pacientes submetidas à técnica subglandular desenvolveram contratura capsular (grau II de Baker), sendo 2 reoperadas, com mudança para o plano submuscular. Foram observados 7 casos de pseudoptose, com a mama deslizando sobre o implante e a paciente referindo que a prótese ficou alta, todas pela técnica submuscular, sendo 4 leves e 3 com necessidade de reabordagem cirúrgica. Catorze pacientes desenvolveram ptose mamária pela técnica subglandular, sendo 5 reoperadas, das quais 2 mudaram para o plano submuscular. Oito pacientes operadas pela técnica submuscular queixaram-se de mobilidade do implante com a ação do músculo peitoral (Figura 6), das quais uma foi reoperada, por solicitação, com mudança para técnica de duplo plano. http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-51752012000200021 De toda forma, ambos os metodos apresentam riscos posteriores mas que podem nunca vir a ocorrer com a pessoa. Como nunca conheci nenhuma siliconada fico apenas na teoria mesmo. Editado Outubro 2, 2014 às 16:49 por TsuG
Berrr 98 Postado Outubro 2, 2014 às 16:49 Postado Outubro 2, 2014 às 16:49 Silicone subglandular (acima do músculo) aumenta as chances de contratura muscular. Alem de alguns outros possiveis problemas; RESULTADOS O tempo de permanência hospitalar das pacientes foi, em média, de 24 horas, e as pacientes submetidas a cirurgias combinadas receberam alta em 48 horas. Houve 174 casos de procedimentos combinados, sendo a associação com lipoaspiração a mais comum, seguida de abdominoplastia. Uma paciente submetida à técnica subglandular apresentou complicação anestésica transoperatória, havendo infusão de relaxante muscular em tecido celular subcutâneo após perda despercebida do acesso venoso. A paciente foi encaminhada à unidade de terapia intensiva em decorrência da absorção errática do medicamento. Três pacientes evoluíram com hematoma expansivo no pós-operatório imediato, sendo necessária reoperação para drenagem, das quais 2 foram submetidas à técnica submuscular e 1, à subglandular. Duas pacientes, operadas pela técnica subglandular, apresentaram infecção e extrusão da prótese, tratadas com retirada do implante, antibioticoterapia e reoperação em 4 e 6 meses, sem complicações. Quatro pacientes submetidas à técnica subglandular desenvolveram contratura capsular (grau II de Baker), sendo 2 reoperadas, com mudança para o plano submuscular. Foram observados 7 casos de pseudoptose, com a mama deslizando sobre o implante e a paciente referindo que a prótese ficou alta, todas pela técnica submuscular, sendo 4 leves e 3 com necessidade de reabordagem cirúrgica. Catorze pacientes desenvolveram ptose mamária pela técnica subglandular, sendo 5 reoperadas, das quais 2 mudaram para o plano submuscular. Oito pacientes operadas pela técnica submuscular queixaram-se de mobilidade do implante com a ação do músculo peitoral (Figura 6), das quais uma foi reoperada, por solicitação, com mudança para técnica de duplo plano. http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-51752012000200021 De toda forma, ambos os metodos apresentam riscos posteriores mas que podem nunca vir a ocorrer com a pessoa. TODA cirurgia tem risco... Por isso é imprescindível fazer com um BOMMM médico... Noix! Enviado usando o TapaTalk. TsuG reagiu a isso 1
NoFearBaby 122 Postado Outubro 2, 2014 às 18:40 Autor Postado Outubro 2, 2014 às 18:40 Ainda existe uma técnica mista, vi nesse blog que acompanho http://www.larasulianno.com/2014/05/3-meses-apos-troca-de-protese-silicone.html Berrr e TsuG reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora