iamgroot 37 Postado Outubro 2, 2014 às 11:22 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 11:22 Mas ela tinha peitos quando colocou as próteses? Porque isso faz diferença, estou sem nenhum volume nos seios praticamente, não deve ter 100 mls aqui hahahaha ela não tinha nadinha... demorou bem para desinchar, hj já faz uns 2 anos e está perfeito... não gostaria que fosse mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 2, 2014 às 11:51 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 11:51 MelDels, eu tô toda dolorida. Pensem num treino top, execução top, mesmo zuadinha por causa do calor. Fiz o agacho livre com a mesma cara de sempre, mas aumentei as reps e fiz BEEEEM devagar Nem consegui fazer os rolas no jj quase, mas pouco me importa, semana que vem volto firme pro jiu. Missy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Outubro 2, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 12:05 Voltando a discussão sobre o silicone, se você pretende se manter com o bf baixo ou competir algum dia, o ideal é você colocar o silicone submuscular. Porque se poem por cima do músculo, quando seca fica muito nítido que é prótese e acaba ficando feio (ja deve ter reparado nisso em alguma foto de atleta no palco). Com ele submuscular fica com uma aparência mais natural. Pablo79 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 2, 2014 às 12:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 12:11 Voltando a discussão sobre o silicone, se você pretende se manter com o bf baixo ou competir algum dia, o ideal é você colocar o silicone submuscular. Porque se poem por cima do músculo, quando seca fica muito nítido que é prótese e acaba ficando feio (ja deve ter reparado nisso em alguma foto de atleta no palco). Com ele submuscular fica com uma aparência mais natural. Pretendo manter o bf baixo até quando der, quanto à competir não é um sonho, mas um desejo. Ouvi falar disso também, colocar por baixo do músculo é mais interessante inclusive pra quem quer amamentar me parece... Preciso esperar um aninho pra colocar as próteses por questões de dinheiro, então tem muito o que pesquisar. Pretendo colocar pelas axilas, haja visto que tenho mama acessória e já aproveitaria a cirurgia pra tirá-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iamgroot 37 Postado Outubro 2, 2014 às 13:11 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 13:11 Pretendo manter o bf baixo até quando der, quanto à competir não é um sonho, mas um desejo. Ouvi falar disso também, colocar por baixo do músculo é mais interessante inclusive pra quem quer amamentar me parece... Preciso esperar um aninho pra colocar as próteses por questões de dinheiro, então tem muito o que pesquisar. Pretendo colocar pelas axilas, haja visto que tenho mama acessória e já aproveitaria a cirurgia pra tirá-las. o da minha esposa é submuscular tb... fica bem melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Outubro 2, 2014 às 14:10 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 14:10 o da minha esposa é submuscular tb... fica bem melhor... Sério ? Eu achei por cima do músculo tão natural.. Fora QUEEEE quando se treina REALMENTE o músculo levanta o seio.. Se colocar por baixo, não! Pense bem hein jujuba.. e faça mtas perguntas para o médico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 2, 2014 às 14:14 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 14:14 Sério ? Eu achei por cima do músculo tão natural.. Fora QUEEEE quando se treina REALMENTE o músculo levanta o seio.. Se colocar por baixo, não! Pense bem hein jujuba.. e faça mtas perguntas para o médico!!! vocês são maravilhosos hahahaha Vou pensar mesmo e perguntar também, mas todas as dicas são bem vindas Berrr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iamgroot 37 Postado Outubro 2, 2014 às 14:53 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 14:53 Sério ? Eu achei por cima do músculo tão natural.. Fora QUEEEE quando se treina REALMENTE o músculo levanta o seio.. Se colocar por baixo, não! Pense bem hein jujuba.. e faça mtas perguntas para o médico!!! sub muscular, abaixo do musculo.... acho que vc entendeu errado ou eu me expressei errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Outubro 2, 2014 às 15:09 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 15:09 sub muscular, abaixo do musculo.... acho que vc entendeu errado ou eu me expressei errado... Sim, exato groot! Vc falou abaixo do músculo e eu disse que em cima do músculo é bem mais natural, na minha opinião. hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Outubro 2, 2014 às 15:32 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 15:32 (editado) Pitacando tb Eu tb sou da linha do iamgroot, o submuscular ia ficar melhor. E levando em conta q vc quer manter o BF baixo. Não vai ficar tão aparente q tem protese Editado Outubro 2, 2014 às 15:33 por fcrizante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora