Rafilsk_oli 1 Postado Setembro 26, 2014 às 10:53 Postado Setembro 26, 2014 às 10:53 Estamos aqui mais uma vez... Vai na fe, bons ganhos.
NoFearBaby 122 Postado Setembro 26, 2014 às 14:05 Autor Postado Setembro 26, 2014 às 14:05 Ai morena assim vc me mata............@@ nos mata.. evolução monstra no shape!!! Só precisa dar mais uma secada... perder uns 4% de gordura, vai ficar mais sinistra ainda!! Invejei!! Obrigada Carol, nossa, essa última "gordurinha" tá osso sair viu, n sei mais oq faço. Acho que semana que vem volto no médico e vou ver com ele oq podemos fazer... Pra mim o shape ja está ótimo... Linda! Obrigada Estamos aqui mais uma vez... Vai na fe, bons ganhos. Obrigada por acompanhar Galera eu tô morta, em 4 dias fiz 6 treinos de jj. Acho que não vou pra academia hoje pra descansar, meu corpo está dolorido demais, sábado farei umas repetições e um aeróbico bem de leve, afinal, o camp é domingo. Semana que vem foco total no shape novamente, provavelmente terei consulta com o médico, preciso fazer os exames sábado, ainda n consegui por causa da m... do meu convênio.
fcrizante 88 Postado Setembro 26, 2014 às 14:12 Postado Setembro 26, 2014 às 14:12 Obrigada Carol, nossa, essa última "gordurinha" tá osso sair viu, n sei mais oq faço. Acho que semana que vem volto no médico e vou ver com ele oq podemos fazer... Obrigada Obrigada por acompanhar Galera eu tô morta, em 4 dias fiz 6 treinos de jj. Acho que não vou pra academia hoje pra descansar, meu corpo está dolorido demais, sábado farei umas repetições e um aeróbico bem de leve, afinal, o camp é domingo. Semana que vem foco total no shape novamente, provavelmente terei consulta com o médico, preciso fazer os exames sábado, ainda n consegui por causa da m... do meu convênio. Convenio é pior q sogra ciumenta, só da dor de cabeça Troquei o convenio da empresa e a nutri q fez o meu primeiro acompanhamento ñ atende esse e é 250 dilmas a consulta, desisti e parti pro eskema do it yourself(amém forum e a galera daqui), pra fazer a dieta q esta no meu diario
NoFearBaby 122 Postado Setembro 29, 2014 às 14:12 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 14:12 Fim de semana foi sucesso, ganhei medalha de ouro no jj. Melhorei muito, e estou confiante, isso me faz pensar como aliar meu desejo num corpo estético com os treinos de jj... Musculação me atrapalha no jj, pensei então em fazer 5x5, só que e a questão estética? Realmente preciso de um norte/ opiniões sobre isso, quem quiser meter o bedelho no assunto será bem vindo. carlosfbueno e Pablo79 reagiu a isso 2
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 29, 2014 às 14:51 Postado Setembro 29, 2014 às 14:51 carai evolução sinistra , ta ficando cavala ein
NoFearBaby 122 Postado Setembro 29, 2014 às 14:54 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 14:54 carai evolução sinistra , ta ficando cavala ein RUmo à cavalisse kkkkkkkk
Pablo79 684 Postado Setembro 29, 2014 às 21:25 Postado Setembro 29, 2014 às 21:25 Parabéns pelo título.
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 30, 2014 às 00:23 Postado Setembro 30, 2014 às 00:23 RUmo à cavalisse kkkkkkkk rsrs @Off topic Pensa em colocar silicone ? carlosfbueno reagiu a isso 1
NoFearBaby 122 Postado Setembro 30, 2014 às 10:31 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 10:31 Parabéns pelo título. Obrigada rsrs @Off topic Pensa em colocar silicone ? Sim, na real já é uma decisão, só não coloquei até agora por falta de $$ Colocarei em 2015 @All comecei a tomar black mamba ontem hahaha Acho que nunca suei tanto na vida, tava de macacão e ficou todo molhado. Povo da academia ficou olhando assustando, ctz q pensando q eu tva passando mal rsrs Espero que me ajude a secar
Berrr 98 Postado Setembro 30, 2014 às 17:33 Postado Setembro 30, 2014 às 17:33 Obrigada Sim, na real já é uma decisão, só não coloquei até agora por falta de $$ Colocarei em 2015 @All comecei a tomar black mamba ontem hahaha Acho que nunca suei tanto na vida, tava de macacão e ficou todo molhado. Povo da academia ficou olhando assustando, ctz q pensando q eu tva passando mal rsrs Espero que me ajude a secar Opa eu dei o black mamba como uma bosta.. Agora eu quero ver se é bom ou ruim mesmo! Relata pa noiz ai Jujuba.. Noix!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora